Aqui você encontrará todas as informações sobre som da linha DS, sugestão de configuração e especificações.
Fmiglior
Mensagens: 262
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 9:04 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ---

Re: UPGRADE nos alto falantes DS3.

Mensagem por Fmiglior »

cmeneto escreveu:Pessoal, eu queria só melhorar os graves mas sem perder espaço no porta malas nem fazer grandes alterações nas portas... se eu colocar um sub slim e um modulo pra tocar só o sub?? existe essa possibilidade??? vai afetar o som do sensor de ré??

Abs

Neto

existir existe! só não puxar o som dos falantes traseiros e mandar fazer uma caixa sobre medida para o sub e o porta malas, veja um sub q consiga usar uma caixa de pequena litragem.
DS3 Preto/Laranja

Joao Indiani
Mensagens: 97
Registrado em: Dom Ago 26, 2012 8:07 pm
Estado: SP
Cidade: Taubaté
Carro Atual: DS3

Re: UPGRADE nos alto falantes DS3.

Mensagem por Joao Indiani »

Ai como ficou, 2 sub de 8" slim da Falcon.
Imagem
DSCLUBE.COM
Imagem

Avatar do usuário
felipesacchi
Mensagens: 463
Registrado em: Qui Mai 09, 2013 12:51 am
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: DS3

Re: UPGRADE nos alto falantes DS3.

Mensagem por felipesacchi »

Instalei uma caixa que tinha no meu antigo carro, e o barulho da ré ficou MUITO ALTO! Hahahaha.. o instalador não soube desfazer isso.

Minha caixa tem um sub de 10", uma corneta e um tweeter. Uso dois módulos Stetsom, são bem antigos. Um CL450 e um CL500.

Alguém sabe o que fazer pra tirar o BIP da ré ou pelo menos abaixar?
Imagem

Youtube: http://www.youtube.com/need2race" onclick="window.open(this.href);return false;

Joao Indiani
Mensagens: 97
Registrado em: Dom Ago 26, 2012 8:07 pm
Estado: SP
Cidade: Taubaté
Carro Atual: DS3

Re: UPGRADE nos alto falantes DS3.

Mensagem por Joao Indiani »

Tem que tiras os falantes traseiros da potencia, o meu tinha ficado assim tb, agora o som toca na frente e o Bip atras.
DSCLUBE.COM
Imagem

hardxbone
Mensagens: 61
Registrado em: Sáb Nov 03, 2012 12:03 pm
Estado: PR
Cidade: Guarapuava
Carro Atual: ds3/Fusca

Re: UPGRADE nos alto falantes DS3.

Mensagem por hardxbone »

Joao Indiani escreveu:Tem que tiras os falantes traseiros da potencia, o meu tinha ficado assim tb, agora o som toca na frente e o Bip atras.
Como ficou o seu som, João. Vc gostou do resultado? Manteve o player original, trocou os falantes da porta. Faz um resumo aí, que me interessei. Abraço!

Joao Indiani
Mensagens: 97
Registrado em: Dom Ago 26, 2012 8:07 pm
Estado: SP
Cidade: Taubaté
Carro Atual: DS3

Re: UPGRADE nos alto falantes DS3.

Mensagem por Joao Indiani »

hardxbone escreveu:
Joao Indiani escreveu:Tem que tiras os falantes traseiros da potencia, o meu tinha ficado assim tb, agora o som toca na frente e o Bip atras.
Como ficou o seu som, João. Vc gostou do resultado? Manteve o player original, trocou os falantes da porta. Faz um resumo aí, que me interessei. Abraço!
Cara ficou bom sim, claro que se usasse os falantes de trás ficaria bem melhor, eu mantive o player original mas troquei os falantes da porta, coloquei um kit 2 vias da bravox, aquele de kevlar e tal, o som ficou forte e nitido, mas falta o palco sonoro, pela falta dos falantes traseiro. Esse sub slim foi a solução perfeita, no meu antigo carro não tinha porta malas nenhum, 2 subs desse equivalem a um sub normal de 12" com caixa selada, um grave seco mas que treme que é uma beleza o carrinho.
DSCLUBE.COM
Imagem

ericbsb
Mensagens: 16
Registrado em: Dom Mai 19, 2013 5:22 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: UPGRADE nos alto falantes DS3.

Mensagem por ericbsb »

Eu pretendo só trocar os falantes dianteiros e traseiros, pensei no kit 2 vias da bravox para dianteiro e um woofer apenas na traseira. Qual as medidas, 6"? Alguém fez algo assim, sem colocar módulo?

hardxbone
Mensagens: 61
Registrado em: Sáb Nov 03, 2012 12:03 pm
Estado: PR
Cidade: Guarapuava
Carro Atual: ds3/Fusca

Re: UPGRADE nos alto falantes DS3.

Mensagem por hardxbone »

Joao Indiani escreveu:
hardxbone escreveu:
Joao Indiani escreveu:Tem que tiras os falantes traseiros da potencia, o meu tinha ficado assim tb, agora o som toca na frente e o Bip atras.
Como ficou o seu som, João. Vc gostou do resultado? Manteve o player original, trocou os falantes da porta. Faz um resumo aí, que me interessei. Abraço!
Cara ficou bom sim, claro que se usasse os falantes de trás ficaria bem melhor, eu mantive o player original mas troquei os falantes da porta, coloquei um kit 2 vias da bravox, aquele de kevlar e tal, o som ficou forte e nitido, mas falta o palco sonoro, pela falta dos falantes traseiro. Esse sub slim foi a solução perfeita, no meu antigo carro não tinha porta malas nenhum, 2 subs desse equivalem a um sub normal de 12" com caixa selada, um grave seco mas que treme que é uma beleza o carrinho.
Muito boa essa solução do sub Slim não perde o porta malas, o amplificador vc colocou embaixo do banco? Estou louco pra melhorar o meu tb, estou criando coragem. Pra montar o seu instalador cortou o chicote, foi muito difícil?

Avatar do usuário
felipesacchi
Mensagens: 463
Registrado em: Qui Mai 09, 2013 12:51 am
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: DS3

Re: UPGRADE nos alto falantes DS3.

Mensagem por felipesacchi »

Dica: Não usem módulo com saída RCA!

Pode ter sido só comigo, mas quando fui trocar os meus 2 módulos antigos por um novinho, o cara instalou e o som pegou muito ruído do motor. Ficou uma bosta! Com o carro desligado ficou uma beleza, mas quando liga o carro, vc escuta o barulho do motor nas caixas, hahaha..
Tive que ficar com os antiguinhos mesmo..
Imagem

Youtube: http://www.youtube.com/need2race" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder