Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
Guerini
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Jul 17, 2015 3:09 am
Estado: RS
Cidade: Esteio
Carro Atual: DS3

Novo Membro

Mensagem por Guerini »

Boa Tarde,

Me chamo Gabriel, sou do Rio Grande do Sul. Ainda nao tenho meu ds, mas estou a procura de um bom semi novo, entao vim ao forum para tirar algumas duvidas sobre o carro

Avatar do usuário
Lincão
Mensagens: 2475
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 2:32 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 e 106
Contato:

Re: Novo Membro

Mensagem por Lincão »

Boa tarde amigo!

Seja bem-vindo ao DS Clube!

Já que você está chegando agora, algumas dicas de como “se localizar” aqui no fórum:

- Este espaço que estamos agora (“Apresentação de Novos Membros”), é única e exclusivamente para que os novos membros se apresentem (meio óbvio isso). Nem todos que fazem parte do DS Clube possuem o costume de acessar essa área, então se você tem alguma dúvida sobre o carro ou problema, o ideal é que:

- - - Use a ferramenta de busca localizada na barra de botões logo acima (botão “Pesquisar”) para tentar ver se já existe um tópico criado que trata deste mesmo assunto que vocês tem interesse;

- - - Se não se sentir muito confortável para utilizar esta função, logo abaixo da barra de botões há uma caixa de pesquisa do Google. Esta caixa irá pesquisar somente dentro do DS Clube;

- - - O DS Clube existe há pouco tempo, então se você não encontrar uma resposta para sua dúvida fique à vontade para iniciar um novo tópico na área correta;

- Apesar de ser um espaço “virtual”, dê uma olhada na área de “Encontros e Eventos” para saber se aí na sua região acontece (ou acontecerá) algum encontro. É uma ótima oportunidade de conhecer pessoalmente aqueles que possuem algo em comum com você (o carro - rsrsrs).

- Caso queira, crie um tópico na área de “Fotos & Vídeos” para postar fotos e/ou vídeos do seu carro - não importa se ele está original ou se você fez alguma modificação.

- O fórum é separado em duas partes:
- - - “O Clube”, “Citroën” e “Social” - onde o acesso é liberado para membros recém registrados;
- - - “Nosso DS” - onde o acesso é liberado automaticamente quando você atinge 10 postagens (novos tópicos ou respostas aos tópicos já existentes). Tomamos esta medida, pois não queremos que o clube vire um livro de receitas, onde as pessoas entram, leem o que querem, absorvem as ideias dos outro e vão embora sem menos falar um “oi” ou simplesmente agradecer a contribuição dos colegas. Cabe a você decidir se quer ajudar o clube a crescer ou só “consultar um livro de receitas”;

- Alguns produtos relativos ao DS Clube e à linha DS estão disponíveis para compra na “Loja do DS Clube” – loja: viewtopic.php?f=26&t=563#p4609" onclick="window.open(this.href);return false;

- Caso você tenha algum problema, alguma sugestão, critica e etc, fique à vontade para enviar um e-mail para dsclube@dsclube.com. A nossa equipe responderá assim que possível.

[]’s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais no Pacaembu. Clique aqui e saiba mais!
DS Clube no Facebook

Wkpaz
Mensagens: 16
Registrado em: Dom Ago 02, 2015 11:25 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: Cooper S

Re: Novo Membro

Mensagem por Wkpaz »

Seja bem vindo ao Grupo

Senior
Mensagens: 18
Registrado em: Qui Jul 09, 2015 2:45 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS 3
Localização: Rio de Janeiro

Re: Novo Membro

Mensagem por Senior »

Seja bem vindo ao clube.

sergio andrey
Mensagens: 12
Registrado em: Qui Set 10, 2015 10:36 am
Estado: PA
Cidade: Belém
Carro Atual: audi a3

Re: Novo Membro

Mensagem por sergio andrey »

bem vindo ao clube!!

paulo
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Set 18, 2015 12:48 pm
Estado: SP
Cidade: Ribeirão Pires
Carro Atual: Fusion

Re: Novo Membro

Mensagem por paulo »

Boa tarde Galera !

Sou de Sto André e estou interessado em adquirir o DS5, nada mlehor para tirar dúvidas e solicitar informações aqui este grupo.

Deste já abraço a todos e obrigado.

chaul
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Set 13, 2015 2:50 pm
Estado: GO
Cidade: Goiânia
Carro Atual: Ds3

Re: Novo Membro

Mensagem por chaul »

Bem vindo! Temos uma area sobre compra e venda de DS =)

Guerini
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Jul 17, 2015 3:09 am
Estado: RS
Cidade: Esteio
Carro Atual: DS3

Re: Novo Membro

Mensagem por Guerini »

valeu pessoal, estou olhando na área sobre compra e venda, mas não tem muitos ds aqui no rs

Responder