-
- Estado: RJ
- Carro Atual: Beetle
novo no forum.
sou novo no forum tambem, e pretendo adquirir um DS3 assim que vender o meu carro atual.
na verdade estou em duvida entre o DS3, o A1 e o PUNTO T-JET, tendendo mais pro DS3 pelo custo beneficio.
abs.
na verdade estou em duvida entre o DS3, o A1 e o PUNTO T-JET, tendendo mais pro DS3 pelo custo beneficio.
abs.
- Lincão
- Estado: SP
- Carro Atual: DS3 e 106
- Contato:
Re: novo no forum.
Boa noite Vecaly!
Seja bem vindo ao DSClube!
[]'s
Lincão!
Seja bem vindo ao DSClube!
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais no Pacaembu. Clique aqui e saiba mais!
DS Clube no Facebook
DS Clube no Facebook
-
- Carro Atual: Citroen DS3
Seja benvindo ao dsclub.
-
- Estado: PR
- Carro Atual: ds3
AS MESMAS DUVIDAS QUE EU TIVE NA HOORA DE COMPRAR HAH
MINHA OPINIAO EH QUE O PUNTO MSM COM REDESIGN FEITO RECENTEMENTE, O SEU DESIGN ESTA MEIO DEFASADO MAS POR CUSTO/BENEFICIO EH UM TURBO NACIONAL MAS BARATO DO MERCADO
JA ENTRE O A1 E DS3 (PELOS SUES PRECOS SIMILARES) ACHO QUE VAI DO SEU GOSTO. ACHO O DS3 MAIS INVOCADO PELA SUA MOTORIZACAO E SEU DESIGN MAIS ESPORTIVO DO QUE O A1 (BASICO).
AKELE ABCOO
MINHA OPINIAO EH QUE O PUNTO MSM COM REDESIGN FEITO RECENTEMENTE, O SEU DESIGN ESTA MEIO DEFASADO MAS POR CUSTO/BENEFICIO EH UM TURBO NACIONAL MAS BARATO DO MERCADO
JA ENTRE O A1 E DS3 (PELOS SUES PRECOS SIMILARES) ACHO QUE VAI DO SEU GOSTO. ACHO O DS3 MAIS INVOCADO PELA SUA MOTORIZACAO E SEU DESIGN MAIS ESPORTIVO DO QUE O A1 (BASICO).
AKELE ABCOO
-
- Estado: DF
- Carro Atual: ds3
tive um t-jet por 3 anos...
se você só precisa de um carro com desempenho, realmente o t-jet é interessante pelo preço.
mas não dá pra comparar os dois: o ds3 é MUITO, MUITO mais divertido de dirigir!
suspensão, cambio com engates MUITO mais precisos,etc.
se a diferença de preço não mudar grande coisa na sua vida, realmente recomendo o ds3.
o punto andava bem, mas nao me agradou: embreagem alta d+, cambio impreciso (o que mata boa parte da diversão), acabamento frágil e com vários problemas de montagem, e eventuais problemas simples de elétrica. sem falar estepe dele não dura muito tempo, pois é fácil de abrir, e por isso muito visado.
o punto nao me deu despesas nem grandes problemas, mas realmente foi um passo pra trás sair do antigo marea turbo pra ele!
Abraço, e boa sorte na compra, independente da decisão!
se você só precisa de um carro com desempenho, realmente o t-jet é interessante pelo preço.
mas não dá pra comparar os dois: o ds3 é MUITO, MUITO mais divertido de dirigir!
suspensão, cambio com engates MUITO mais precisos,etc.
se a diferença de preço não mudar grande coisa na sua vida, realmente recomendo o ds3.
o punto andava bem, mas nao me agradou: embreagem alta d+, cambio impreciso (o que mata boa parte da diversão), acabamento frágil e com vários problemas de montagem, e eventuais problemas simples de elétrica. sem falar estepe dele não dura muito tempo, pois é fácil de abrir, e por isso muito visado.
o punto nao me deu despesas nem grandes problemas, mas realmente foi um passo pra trás sair do antigo marea turbo pra ele!
Abraço, e boa sorte na compra, independente da decisão!
- coach
- Estado: RS
- Carro Atual: DS3
DS3 pelo Custo x Emoção!
Fiquei na dúvida também, mas o A1 é 122cv, para um audi é bucha.
Fiquei na dúvida também, mas o A1 é 122cv, para um audi é bucha.
-
- Carro Atual: DS3
Fiquei na duvida tb entre o A1 e o DS3, mas o DS3 é o melhor custo/beneficio/potencia, por isso comprei um de olho fechado !
-
- Carro Atual: c4 exclusive sport
Com certeza va de ds3!!
-
- Carro Atual: i30
Vá de DS3!