Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
dedatec
Mensagens: 49
Registrado em: Sáb Ago 29, 2015 1:01 am
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: Ds3

Nunca foi o mesmo motor dos MINI e BMW

Mensagem por dedatec »

DS3 é nota 10, mias pessoal esquece isso de mais de 210 cv no DS sem abrir o motor, a única coisa que os Ds e THP usa é o bloco Do Mini e BMW. Na Bmw e MINI são 2 comandos variaveis, ja nos Peugeot e Citroen é 1 comando, Bronzina Vagabunda, turbina menor, cabeçote inferior. Pessoal mais de 210 cv motor, risco da bronzina rodar no virabrequim e vc perde o motor é de 80%
Portanto desconfie de quem falar que deixa seu carro com mais de 200 Poneis motor, ideal mais 30cv motor+K&N+Downpipe

cauemarques
Mensagens: 775
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Nunca foi o mesmo motor dos MINI e BMW

Mensagem por cauemarques »

A versão de 270cv de fabrica explode neh?

Fmiglior
Mensagens: 262
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 9:04 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ---

Re: Nunca foi o mesmo motor dos MINI e BMW

Mensagem por Fmiglior »

Alguns se superam na capacidade de escreve asneira. Parabéns. Pesquise um pouco melhor antes de escrever.
DS3 Preto/Laranja

Luisufscar
Mensagens: 96
Registrado em: Sex Nov 15, 2013 1:16 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Nunca foi o mesmo motor dos MINI e BMW

Mensagem por Luisufscar »

a versão DS3 racing europeia tem 202 cv e não possui um motor diferente, é o mesmo motor, nenhuma revista especializada até hoje falou que o motor do DS3 era diferente ou inferior ao do Mini/BMW, pelo contrário sempre disseram ser o mesmo motor THP que por sinal a BMW em 2015 abandonou e passou a usar o 1.5 Twin Turbo, vale lembrar que na Europa os carros são tarifados pela potencia cavalo motor, então muitos carros acabam passando por um down force proposital para manter o valor competitivo.

dedatec
Mensagens: 49
Registrado em: Sáb Ago 29, 2015 1:01 am
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: Ds3

Re: Nunca foi o mesmo motor dos MINI e BMW

Mensagem por dedatec »

Pessoal falei isso pois comando variável vi que é só 1 mesmo, e nas Bmw e Mini são 2, meu amigo esta com dois Ds3 para fazer a parte de baixo do motor, ai vai saber tbm se os donos, cuidou dos carros, muita lenha ou azar mesmo, só fiquei grilado. Não sabia no forum Ds3, depois que fiz o cadastro vi que tem Ds de mais de 250cv :roll:

Felipe Gonçalves
Mensagens: 14
Registrado em: Qua Ago 12, 2015 12:55 am
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: C4 Lounge

Re: Nunca foi o mesmo motor dos MINI e BMW

Mensagem por Felipe Gonçalves »

:D

AlexandreRodrigues
Mensagens: 25
Registrado em: Seg Ago 17, 2015 8:28 pm
Estado: RJ
Cidade: Teresópolis
Carro Atual: New fit

Re: Nunca foi o mesmo motor dos MINI e BMW

Mensagem por AlexandreRodrigues »

Tem mto ds3 andando por ai com 250 cv ou mais sem quebrar, até pq é ai que a brincadeira começa! O ds3 original é um carro com potencial pra andar bem, se feito uma preparaçao razoavel! Vou pegar o meu esse mês e minha visão sobre ele é essa! Um carro com potencial!

dedatec
Mensagens: 49
Registrado em: Sáb Ago 29, 2015 1:01 am
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: Ds3

Re: Nunca foi o mesmo motor dos MINI e BMW

Mensagem por dedatec »

AlexandreRodrigues, quero tentar deixa o meu com 200Cv, mais quero mesmo melhorar a saída de frente do carro, estou pesquisando oq posso fazer. Pois original em curvas vc não pode vacilar, acabei de sair de um A3, e aonde o A3 ia embora a 100 na curva, o Ds3 ja tenho que tirar o pé acerta o carro e pisa de novo

Fmiglior
Mensagens: 262
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 9:04 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ---

Re: Nunca foi o mesmo motor dos MINI e BMW

Mensagem por Fmiglior »

Vc entra aqui falando que o motor não presta que o do mini é melhor, que seu a3 fazia a curva a 100 melhor. Ou vende e compra outro carro ou aprende a dirigir ele Pq se só virar o volante vai sair de frente mesmo.
DS3 Preto/Laranja

Responder