sr_batata escreveu:Galera falandoq ue o DS3 é melhor té de sacanagem. Carro de 80 mil contra um de 60...
Eu acho acho o Sandero RS um carro muito legal. Só não considero como compra pessoal pela falta de 6 airbags, mas andei em um e achei muito bem acertado. Cambio muito curto, suspensão na medida, carro comunicativo. É o esportivo que 60k podem pagar, quando se fala de 0km.
O problema é que esta diferença de preço se reflete também no projeto. O Sandero RS é um esportivo legítimo e isso é irrefutável visto o comportamento dinâmico do carro nas pistas, afinal não é um 0-100kmh que dita se um carro é esportivo ou não. O problema vem justamente antes do "RS", trata-es de um Sandero!
É fato que o carro recebeu alguns reforços estruturais mas, só quem já teve um Sandero sabe o quanto o carrinho é sofrível e desmonta com o passar do tempo. Sem falar no acabamento que, mesmo no RS - onde é mais primoroso - você se sente mais dentro de mais uma carroça low-cost com acabamentos em vermelho do que propriamente em um "Racing Spirit"...
Um dos pontos que me fizeram definir pelo ds3 em relação ao Pandero é a capacidade de ups sem grandes esforço com bons resultados no thp. Por ser aspirado o Renault vai exigir um pouco mais de trabalho nisso.
Agora, se a Renault jogasse um 2.0 16v com 170cv com inside 22 kg de torque ai o bicho ianrigar muito mais interessante.