Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Avatar do usuário
fabio_sd
Mensagens: 214
Registrado em: Ter Fev 11, 2014 6:44 pm
Estado: MG
Cidade: Outra
Carro Atual: C4 Lounge THP

Re: Parafusos anti furto nas rodas ?

Mensagem por fabio_sd »

sheldonmendes escreveu:Alguem colocou??

Aqui na empresa, já roubaram 8 rodas....

4 de um agile
2 de um new civic
2 de uma duster.......

Isso, DENTRO do estacionamento da Pirelli em Santo André..... Não sei se a empresa pagou.... :roll:

Eu fiquei muito preocupado, pq queira ou nao o ds chama muita a atencao.

vi dois modelos:

http://www.garagestore.com.br/produtos/p.asp?id=7947" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.garagestore.com.br/produtos/p.asp?id=5903" onclick="window.open(this.href);return false;

Qual seria o correto?? O original é conico?
O original é assento paralelo. O modelo McGard correto é o primeiro, 26002.
Fabio_SD

Avatar do usuário
leoboell
Mensagens: 149
Registrado em: Sex Jan 24, 2014 4:41 pm
Estado: SC
Cidade: Florianópolis
Carro Atual: DS3 Preto

Re: Parafusos anti furto nas rodas ?

Mensagem por leoboell »

Preocupado com possível furto, fui obrigado a colocar esses parafusos.

Comprei esse McGard por indicação de amigos e pessoal aqui do fórum. O modelo é o McGard 26002, que serve em praticamente toda a linha Citroen, com a roda original.

Instalação fácil, rápida e sem segredo. Encaixe perfeito do adaptador. Detalhe: deve-se usar apenas a chave de roda de forma manual, nunca parafusadeira pneumática ou elétrica, pois pode estragar o adaptador e a cabeça do parafuso. Ficar em cima de quem for fazer serviço de rodízio ou troca de pneus.

Comprei na Pneus Fácil. Melhor preço com frete pra SC que eu achei. A foto do anúncio mostra o McGard 27216, mas o anúncio é do McGard 26002.

Para instalar, é só tirar a capa cromada do parafuso original com a pinça (amarela) que fica junto ao estepe, afrouxar um parafuso de cada roda e substituir pelo McGard.

Resultado
Imagem

Abrç,

Avatar do usuário
sheldonmendes
Mensagens: 876
Registrado em: Ter Set 17, 2013 11:19 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Re: Parafusos anti furto nas rodas ?

Mensagem por sheldonmendes »

leoboell escreveu:Preocupado com possível furto, fui obrigado a colocar esses parafusos.

Comprei esse McGard por indicação de amigos e pessoal aqui do fórum. O modelo é o McGard 26002, que serve em praticamente toda a linha Citroen, com a roda original.

Instalação fácil, rápida e sem segredo. Encaixe perfeito do adaptador. Detalhe: deve-se usar apenas a chave de roda de forma manual, nunca parafusadeira pneumática ou elétrica, pois pode estragar o adaptador e a cabeça do parafuso. Ficar em cima de quem for fazer serviço de rodízio ou troca de pneus.

Comprei na Pneus Fácil. Melhor preço com frete pra SC que eu achei. A foto do anúncio mostra o McGard 27216, mas o anúncio é do McGard 26002.

Para instalar, é só tirar a capa cromada do parafuso original com a pinça (amarela) que fica junto ao estepe, afrouxar um parafuso de cada roda e substituir pelo McGard.

Resultado
Imagem

Abrç,
Obrigado leo e Fábio.

Vou providenciar :)
Imagem

Responder