- piolho
- Estado: DF
- Carro Atual: Prius High
"Espião" na área
Por enquanto, só dirigi o DS3 e o DS4, mas (ainda) não tenho planos de comprar. Sou fã da marca apenas. Já tive um C3 e estou no meu terceiro C4. Sou membro do C4Clube e tô aqui só de curioso. 

-
- Estado: SP
- Carro Atual: C4 Exclusive Manual
Re: "Espião" na área
Seja bem vindo. Tô nessa de "espião" também.
- bicudo
- Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Seja bem vindo ao dsclube.
Abraços
Abraços
- Lincão
- Carro Atual: DS3 e 106
- Contato:
Boa tarde piolho!
Que espião o que, seja bem vindo! hehehe
[]'s
Lincão!
Que espião o que, seja bem vindo! hehehe
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais no Pacaembu. Clique aqui e saiba mais!
DS Clube no Facebook
DS Clube no Facebook
-
- Estado: MG
- Carro Atual: Citroen DS3
Seja bem vindo piolho aproveita e dê suas impressões sobre o DS4, vou ter que trocar meu carro de uso diário Fusion V6 por um carro menor pois estou tendo problemas com vagas no hospital, a Citroen de BH tem o carro pronta entrega mais não tem test-drive, o carro anda bem puxa forte? Tem a suspensão parecida com o DS3?
- piolho
Cara… eu achava que ia ter muita diferença pro DS3, por causa do peso maior e do câmbio automático, mas achei que anda muito bem. Botando no modo esportivo do câmbio, anda mais ainda. Quase a mesma sensação de susto ao acelerar fundo o DS3.
Não rodei muito, mas tive a impressão que a suspensão é mais macia do que a do DS3.

Não rodei muito, mas tive a impressão que a suspensão é mais macia do que a do DS3.
-
- Carro Atual: DS3
Bem vindo
-
- Estado: RS
- Carro Atual: C4
piolho escreveu:Por enquanto, só dirigi o DS3 e o DS4, mas (ainda) não tenho planos de comprar. Sou fã da marca apenas. Já tive um C3 e estou no meu terceiro C4. Sou membro do C4Clube e tô aqui só de curioso.
Também sou do C4C (Hatch Exc BVA) e também estou aqui na fase de namoro do DS3... Bem vindo!
Rodrigo Cardozo
- piolho
Valeu, galera!
Tô tipo aquelas pessoas que dizem pra vendedor em loja: "tô só dando uma olhadinha".
Pena que tem uns tópicos / fóruns que não consigo ler. Preciso de 10 posts pra conseguir acesso a esses?
Tô tipo aquelas pessoas que dizem pra vendedor em loja: "tô só dando uma olhadinha".

Pena que tem uns tópicos / fóruns que não consigo ler. Preciso de 10 posts pra conseguir acesso a esses?