Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
racerx
Mensagens: 146
Registrado em: Qui Mar 07, 2013 12:21 am
Estado: PA
Cidade: Belém
Carro Atual: ds3

Re: Ds3 fabricado em 2011.

Mensagem por racerx »

Ja estou em sp. Amanha arrasto um ds3 pra garagem ! Ah e saindo de guarulhos dei de cara com um ds4! Tem um porte muito bom. Menor do que parece em fotos, imaginava do tamanho de um mercedes serie b. É menor.
ex- celta vhc turbo
ex- 206 1.6 16v feline
ex- 307 2.0 16v feline
ex- golf gti iv k04
ex- audi a3 1.8t stg2
ex- punto t-jet 1.4t tmc+k&n 183cv
ex- civic si stock
atual citroen ds3 racechip+k&n inbox+GFB DV+

Avatar do usuário
ceschim
Mensagens: 53
Registrado em: Qui Mar 07, 2013 8:47 am
Estado: ES
Cidade: Iconha
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Ds3 fabricado em 2011.

Mensagem por ceschim »

racerx escreveu:Ja estou em sp. Amanha arrasto um ds3 pra garagem ! Ah e saindo de guarulhos dei de cara com um ds4! Tem um porte muito bom. Menor do que parece em fotos, imaginava do tamanho de um mercedes serie b. É menor.
pegou um 11/12 dos que estavam anunciados na web? com banco de couro? branco ou prata?

Avatar do usuário
bicudo
Mensagens: 1661
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Localização: Jundiai - São Paulo

Re: Ds3 fabricado em 2011.

Mensagem por bicudo »

racerx escreveu:Ja estou em sp. Amanha arrasto um ds3 pra garagem ! Ah e saindo de guarulhos dei de cara com um ds4! Tem um porte muito bom. Menor do que parece em fotos, imaginava do tamanho de um mercedes serie b. É menor.
Tem um azul na Citroën Louvre, com se quiser eu te passo o telefone de um dos diretores de lá.

MSPIMPOLO
Mensagens: 28
Registrado em: Qua Fev 20, 2013 11:08 pm
Estado: SP
Cidade: Ribeirão Preto
Carro Atual: DS3

Re: Ds3 fabricado em 2011.

Mensagem por MSPIMPOLO »

Olá pessoal, esse 2011/2012 existe sim. Eu comprei o meu aqui em Ribeirão Preto na Independance. Além do meu (Branco) eles tinham 1 azul e 1 amarelo. Disseram que era de diretoria da fábrica e coisa e tal.
Estava com 2000Km e paguei R$ 65mil. ;)
Márcio Spimpolo
Ribeirão Preto-SP

Avatar do usuário
ceschim
Mensagens: 53
Registrado em: Qui Mar 07, 2013 8:47 am
Estado: ES
Cidade: Iconha
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Ds3 fabricado em 2011.

Mensagem por ceschim »

MSPIMPOLO escreveu:Olá pessoal, esse 2011/2012 existe sim. Eu comprei o meu aqui em Ribeirão Preto na Independance. Além do meu (Branco) eles tinham 1 azul e 1 amarelo. Disseram que era de diretoria da fábrica e coisa e tal.
Estava com 2000Km e paguei R$ 65mil. ;)

comprou bem! e a melhor cor né! preciso de um desses de 65k

Fmiglior
Mensagens: 262
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 9:04 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ---

Re: Ds3 fabricado em 2011.

Mensagem por Fmiglior »

MSPIMPOLO escreveu:Olá pessoal, esse 2011/2012 existe sim. Eu comprei o meu aqui em Ribeirão Preto na Independance. Além do meu (Branco) eles tinham 1 azul e 1 amarelo. Disseram que era de diretoria da fábrica e coisa e tal.
Estava com 2000Km e paguei R$ 65mil. ;)

Qual a cor do teto?

Os mais antigo que eu vi, e esta em nome da PSA, foi um azul com teto e rodas brancas, a data de fabricação 01/12/2011 mas a data de "venda" esta como 07/02/2012. Esse carro faz parte dos primeiros que vieram e ficaram como carros de teste da PSA e emprestado a algumas revistas.

se puder me passar o VIN do seu carro (8 útimos digitos do chassis CW"XXXXXX") da pra ver a data de fabricação no sistema da citroen.
DS3 Preto/Laranja

racerx
Mensagens: 146
Registrado em: Qui Mar 07, 2013 12:21 am
Estado: PA
Cidade: Belém
Carro Atual: ds3

Re: Ds3 fabricado em 2011.

Mensagem por racerx »

bicudo escreveu:
racerx escreveu:Ja estou em sp. Amanha arrasto um ds3 pra garagem ! Ah e saindo de guarulhos dei de cara com um ds4! Tem um porte muito bom. Menor do que parece em fotos, imaginava do tamanho de um mercedes serie b. É menor.
Tem um azul na Citroën Louvre, com se quiser eu te passo o telefone de um dos diretores de lá.
Bicudo, como o negocio ta meio enrolado aqui, agradeceria se vc de repente conseguisse 'arrancar' o menor preço desse carro. Eles se enrolaram la, venderam o que eu tinha interesse, e querem agora 69 num amarelo 11/12. Mas mandei o velho 'te vira' pro vendedor entao ligou ate pro presidente da frança, e apos o teatro apareceu com um zero sem couro por 71.500. Eh nessa proposta que to Balançando. Mas por outro lado to assustado com a altissima desvalorizaçao desse carro... sera o efeito fusca somado com o efeito citroen???
ex- celta vhc turbo
ex- 206 1.6 16v feline
ex- 307 2.0 16v feline
ex- golf gti iv k04
ex- audi a3 1.8t stg2
ex- punto t-jet 1.4t tmc+k&n 183cv
ex- civic si stock
atual citroen ds3 racechip+k&n inbox+GFB DV+

MSPIMPOLO
Mensagens: 28
Registrado em: Qua Fev 20, 2013 11:08 pm
Estado: SP
Cidade: Ribeirão Preto
Carro Atual: DS3

Re: Ds3 fabricado em 2011.

Mensagem por MSPIMPOLO »

Fmiglior escreveu:
MSPIMPOLO escreveu:Olá pessoal, esse 2011/2012 existe sim. Eu comprei o meu aqui em Ribeirão Preto na Independance. Além do meu (Branco) eles tinham 1 azul e 1 amarelo. Disseram que era de diretoria da fábrica e coisa e tal.
Estava com 2000Km e paguei R$ 65mil. ;)

Qual a cor do teto?

Os mais antigo que eu vi, e esta em nome da PSA, foi um azul com teto e rodas brancas, a data de fabricação 01/12/2011 mas a data de "venda" esta como 07/02/2012. Esse carro faz parte dos primeiros que vieram e ficaram como carros de teste da PSA e emprestado a algumas revistas.

se puder me passar o VIN do seu carro (8 útimos digitos do chassis CW"XXXXXX") da pra ver a data de fabricação no sistema da citroen.


FMiglior, o teto é preto, rodas brancas. Os 8 dígitos finais são: CW 501042. Abs
Márcio Spimpolo
Ribeirão Preto-SP

generalbol
Mensagens: 34
Registrado em: Qui Mar 14, 2013 2:09 am
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Ds3 fabricado em 2011.

Mensagem por generalbol »

racerx escreveu:
bicudo escreveu:
racerx escreveu:Ja estou em sp. Amanha arrasto um ds3 pra garagem ! Ah e saindo de guarulhos dei de cara com um ds4! Tem um porte muito bom. Menor do que parece em fotos, imaginava do tamanho de um mercedes serie b. É menor.
Tem um azul na Citroën Louvre, com se quiser eu te passo o telefone de um dos diretores de lá.
Bicudo, como o negocio ta meio enrolado aqui, agradeceria se vc de repente conseguisse 'arrancar' o menor preço desse carro. Eles se enrolaram la, venderam o que eu tinha interesse, e querem agora 69 num amarelo 11/12. Mas mandei o velho 'te vira' pro vendedor entao ligou ate pro presidente da frança, e apos o teatro apareceu com um zero sem couro por 71.500. Eh nessa proposta que to Balançando. Mas por outro lado to assustado com a altissima desvalorizaçao desse carro... sera o efeito fusca somado com o efeito citroen???
Teatro é com vendedores da Citroen mesmo sempre que você for a uma agência eles vão dizer que os diretores estão na loja e vão facilitar a negociação rssss, a desvalorização é assim mesmo.

Responder