Encontros e eventos no Estado do Ceará
fesvasco
Mensagens: 217
Registrado em: Seg Nov 12, 2012 8:00 pm
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3

Encontro DSClube - Fortaleza

Mensagem por fesvasco »

Oi pessoal!

Tópico criado para registrar os encontros dos fanáticos por DS em Fortaleza! Ontem foi embaixo de chuva!!!

Mcelo
Mensagens: 78
Registrado em: Seg Abr 20, 2015 6:01 pm
Estado: RJ
Cidade: Teresópolis
Carro Atual: DS3

Re: Encontro DSClube - Fortaleza

Mensagem por Mcelo »

Legal! Fica mais organizado aqui.

Boa!

:D
viewtopic.php?f=27&t=5129" onclick="window.open(this.href);return false;

fesvasco
Mensagens: 217
Registrado em: Seg Nov 12, 2012 8:00 pm
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3

Re: Encontro DSClube - Fortaleza

Mensagem por fesvasco »

Poderíamos marcar um dino day aqui, para medirmos os carros com as modificações, já que as preparações foram feitas de diversas formas (remap, unichip, speedbuster).
O que acham?

Mcelo
Mensagens: 78
Registrado em: Seg Abr 20, 2015 6:01 pm
Estado: RJ
Cidade: Teresópolis
Carro Atual: DS3

Re: Encontro DSClube - Fortaleza

Mensagem por Mcelo »

fesvasco escreveu:Poderíamos marcar um dino day aqui, para medirmos os carros com as modificações, já que as preparações foram feitas de diversas formas (remap, unichip, speedbuster).
O que acham?

Ja passei o meu original e estou para passar depois dos ups... se quiserem conheço bem o Ricardo da West Car e posso marcar com ele. É só a gente organizar!
viewtopic.php?f=27&t=5129" onclick="window.open(this.href);return false;

Valerini
Mensagens: 85
Registrado em: Dom Jan 19, 2014 12:15 am
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3, 307 cc, 106

Re: Encontro DSClube - Fortaleza

Mensagem por Valerini »

Opa, fica melhor mesmo um tópico específico.
Aquele dia foi só eu e o Frederico, na maior chuva haha
Estávamos conversando também sobre a criaçao de um grupo no whatsapp para facilitar a comunicaçao na hora de combinar alguma coisa.
Eu topo o dyno, podia ser no final de semana anterior ao track day, o que vcs acham?
Marcelo, vc trocou a caixa de direçao ne? Estava sentindo algum comportamento diferente? Ja nao é o primeiro ds3 que vejo trocando e a minha garantia ta acabando. Acho que estou sentindo uma minima folga, mas pode ser psicologico pelo fim da garantia haha
Abs

Mcelo
Mensagens: 78
Registrado em: Seg Abr 20, 2015 6:01 pm
Estado: RJ
Cidade: Teresópolis
Carro Atual: DS3

Re: Encontro DSClube - Fortaleza

Mensagem por Mcelo »

Valerini escreveu:Opa, fica melhor mesmo um tópico específico.
Aquele dia foi só eu e o Frederico, na maior chuva haha
Estávamos conversando também sobre a criaçao de um grupo no whatsapp para facilitar a comunicaçao na hora de combinar alguma coisa.
Eu topo o dyno, podia ser no final de semana anterior ao track day, o que vcs acham?
Marcelo, vc trocou a caixa de direçao ne? Estava sentindo algum comportamento diferente? Ja nao é o primeiro ds3 que vejo trocando e a minha garantia ta acabando. Acho que estou sentindo uma minima folga, mas pode ser psicologico pelo fim da garantia haha
Abs
Fala Rodolfo... desculpe o furo naquele dia mas choveu tanto onde eu estava que as demais pessoas na garagem da empresa não quiseram sair com medo da chuva e meu carro ficou bloqueado, porém não vai faltar oportunidade de novos encontros.

Sobre o dinamômetro eu vou amanhã (sábado), pelo fato do meu auxiliar de preparação (Rela) :lol: não ter muito tempo livre e esse sábado ele vai poder ir comigo. De qualquer forma se rolar algum grupo para ir no dinamômetro em outra data eu acompanho com certeza.

Sobre o grupo do Whatsapp concordo 100%.

Rodolfo...Eu não sentia nada nada na caixa de direção, folga, batidas ou qualquer outro sintoma, porém havia um pedido agendado na concessionária e eles me perguntaram se eu queria trocar na garantia, só dei o ok e foi trocado. :?: :?: :?:
viewtopic.php?f=27&t=5129" onclick="window.open(this.href);return false;

fesvasco
Mensagens: 217
Registrado em: Seg Nov 12, 2012 8:00 pm
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3

Re: Encontro DSClube - Fortaleza

Mensagem por fesvasco »

Fala pessoal,
Topo o dia no dyno, basta acertarem o dia. Quero ver como está o carro com as modificações. Não deve chegar perto do de vocês, pois está apenas com chip, filtro Inbox e DV+

Rodolfo,
criei o grupo no WhatsApp, eu, você e o Rodrigo. Encaminhei as fotos dos carros. Não Recebeu? Acho então que anotei errado seu número. Me informe que corrigirei.

Marcelo,
basta me encaminhar uma MP com seu número que incluirei no grupo.

Mcelo
Mensagens: 78
Registrado em: Seg Abr 20, 2015 6:01 pm
Estado: RJ
Cidade: Teresópolis
Carro Atual: DS3

Re: Encontro DSClube - Fortaleza

Mensagem por Mcelo »

fesvasco escreveu:Fala pessoal,
Topo o dia no dyno, basta acertarem o dia. Quero ver como está o carro com as modificações. Não deve chegar perto do de vocês, pois está apenas com chip, filtro Inbox e DV+

Rodolfo,
criei o grupo no WhatsApp, eu, você e o Rodrigo. Encaminhei as fotos dos carros. Não Recebeu? Acho então que anotei errado seu número. Me informe que corrigirei.

Marcelo,
basta me encaminhar uma MP com seu número que incluirei no grupo.
Fesvasco... mandei o numero por mp!

O meu tambem só tem chip, válvula e filtro. Passei original no dina e quero ver os ganhos agora com esses ups. Preparação mais forte só quando sair da garantia. :D
viewtopic.php?f=27&t=5129" onclick="window.open(this.href);return false;

fesvasco
Mensagens: 217
Registrado em: Seg Nov 12, 2012 8:00 pm
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3

Re: Encontro DSClube - Fortaleza

Mensagem por fesvasco »

Levei ontem o meu para o recall do sensor de temperatura. A concessionária não falou nada sobre as modificações...

Responder