Página 1 de 1

Manutenção 20k e atendimento duvidoso

Enviado: Ter Jul 14, 2015 5:27 pm
por KIKO2K
Boa tarde deixei meu DS3 pra fazer revisão de 20 klm, na concessionária Versales em. Botafogo, o consultor Anderson, me passou o preço de 1016 reais para a revisão básica além disso me cobrou mais 900 reais pra trocar o líquido de afereicimento + outras coisas quê são indicadas na garantia após dois anos .

Pra terminar me informou quê atualização do softwere era possível apenas pagando a revisão completa, segundo ele premiu que custa 1696 reais !


Entro com reclamação no sac ou não?

Re: Manutenção 20k e atendimento duvidoso

Enviado: Ter Jul 14, 2015 5:53 pm
por wowzera
Obviamente esse consultor é um pilantra (ou quem ordenou ele a fazer isso).
A revisão completa é besteira.
Aqui você pode ver o que é revisado e o que é substituído: http://www.citroen.com.br/servicos/revisao.html" onclick="window.open(this.href);return false;

A atualização de software, no meu entendimento, é um item obrigatório. O que eles estão tentando fazer é empurrar à força a revisão completa para você.
O líquido de arrefecimento é simples de trocar e você pode fazer em qualquer outro lugar que certamente será muito mais barato do que o cobrado pela concessionária.

Re: Manutenção 20k e atendimento duvidoso

Enviado: Qua Jul 15, 2015 1:40 pm
por felipelerin
Pilantragem!

Abre um reclamação no SAC e fuja dessa concessionária, não leve o carro para serviço nem de graça.

Re: Manutenção 20k e atendimento duvidoso

Enviado: Qua Jul 15, 2015 6:43 pm
por KIKO2K
Após reclamar consegui fazer a atualização e colocar o indicador de troca de marchas, sem ser cobrado.

Ressaltando: O consultor continuou dizendo quê é cobrado trezentos reais pra fazer a atualização na concessionária Versales.

Obrigado a todos quê responderam o tópico.


KIKO/

Re: Manutenção 20k e atendimento duvidoso

Enviado: Seg Jul 20, 2015 9:11 pm
por wilkho
Comsultor picareta, vagabundo e ladrão.
Infelizmente as concessionárias de veículos no Brasil estão repletas de funcionários desonestos.
Já passei por muitos problemas com todas asmarcas e sei de histórias super cabeludas.
Hoje em dia eu negociei com onde comprei o meu DS e acompanho pessoalmente as revisões e com um mecânico da minha escolha.
É difícil, mas consegui.