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Opinião para próx. Upgrade
Galerinha,
Estarei viajando em breve para a Europa. Estou querendo trazer (na MALA) algum upgrade de performance para meu DS3. Na opinião de vcs, o que deveria comprar por lá????
Lembrando que meu DS3 já tem:
- K&N Inbox
- Válv. DV+
- Unichip
- Downpipe
Agradeço desde já.
Estarei viajando em breve para a Europa. Estou querendo trazer (na MALA) algum upgrade de performance para meu DS3. Na opinião de vcs, o que deveria comprar por lá????
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Agradeço desde já.
- jaymecasanova
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Re: Opinião para próx. Upgrade
Na minha opinião, se quiser continuar a mexer no motor traga logo uma turbina melhor, seja de Ds3R, JCW ou outra.
Se quiser ir em outra parte, pensar numas linhas de freio em inox e pastilhas EBC (red ou yellow) não seria nada mal também. Se for mais extremo pode trazer o conjunto de freios do Ds3R...
Se for parar na França vai ter um mercado amplo, procure no google Vone Racing.
Se quiser ir em outra parte, pensar numas linhas de freio em inox e pastilhas EBC (red ou yellow) não seria nada mal também. Se for mais extremo pode trazer o conjunto de freios do Ds3R...
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Re: Opinião para próx. Upgrade
jaymecasanova escreveu:Na minha opinião, se quiser continuar a mexer no motor traga logo uma turbina melhor, seja de Ds3R, JCW ou outra.
Se quiser ir em outra parte, pensar numas linhas de freio em inox e pastilhas EBC (red ou yellow) não seria nada mal também. Se for mais extremo pode trazer o conjunto de freios do Ds3R...
Se for parar na França vai ter um mercado amplo, procure no google Vone Racing.
Obrigado pelo retorno! Tens ideia do valores das turbinas do DS3R, JCW e K04?? Vale a pena trocar a turbina mesmo sem trocar o intercooler??? Fora a isso, estou pensando em comprar sprintbooster e H&R... Pensei também em um intake Forge... vlw
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Re: Opinião para próx. Upgrade
Instalação de ignição CDI e velas diretas.
A maior pressão na câmara de combustão, por conta da turbina, aumenta a rigidez dielétrica, podendo provocar "misfire". Em ignições indutivas, a solução é sempre diminuir o Gap ou enriquecer a mistura. Com ignições capacitavas de alta potência, pode-se manter gás um pouco maiores, melhor queima, fim da perda de centelha e a própria ECU passa a trabalhar com avanços maiores, além de poder empobrecer a mistura.
Velas diretas, ou de baixíssima resistência: aumento da potência na ponta do eletrodo e melhora da queima na câmara.
Resultado: mais potência e economia.
A maior pressão na câmara de combustão, por conta da turbina, aumenta a rigidez dielétrica, podendo provocar "misfire". Em ignições indutivas, a solução é sempre diminuir o Gap ou enriquecer a mistura. Com ignições capacitavas de alta potência, pode-se manter gás um pouco maiores, melhor queima, fim da perda de centelha e a própria ECU passa a trabalhar com avanços maiores, além de poder empobrecer a mistura.
Velas diretas, ou de baixíssima resistência: aumento da potência na ponta do eletrodo e melhora da queima na câmara.
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Re: Opinião para próx. Upgrade
Seriam as velas Iridium?? Algum modelo específico para indicar?jaguar.rj escreveu:Instalação de ignição CDI e velas diretas.
A maior pressão na câmara de combustão, por conta da turbina, aumenta a rigidez dielétrica, podendo provocar "misfire". Em ignições indutivas, a solução é sempre diminuir o Gap ou enriquecer a mistura. Com ignições capacitavas de alta potência, pode-se manter gás um pouco maiores, melhor queima, fim da perda de centelha e a própria ECU passa a trabalhar com avanços maiores, além de poder empobrecer a mistura.
Velas diretas, ou de baixíssima resistência: aumento da potência na ponta do eletrodo e melhora da queima na câmara.
Resultado: mais potência e economia.
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Re: Opinião para próx. Upgrade
Existem algumas iridium com baixíssima resistência (ou resistividade, acho), mas as diretas são encontradas no exterior (nas NGK, tem o mesmo código, sem a letra "R" - ex: BP6RS seria uma BP6S). Desconheço o modelo das velas do DS3, os meus são C3 e Honda. Participo do site por ter neste carro, meu sonho de consumo.
As ignições CDI, tem muitas importadas. Eu uso uma nacional.
Existe um site que vende velas e ignição CDI no Brasil, o Mr Centelha. Ele poderia lhe dar todas estas informações on line.
As ignições CDI, tem muitas importadas. Eu uso uma nacional.
Existe um site que vende velas e ignição CDI no Brasil, o Mr Centelha. Ele poderia lhe dar todas estas informações on line.
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Re: Opinião para próx. Upgrade
Conversei com o Gustavo do Mr centelha e ele disse que não existem velas diretas para este carro, teria que manter as originais ou procurar velas de Iridium com 1K de resistência.
Já a ignição CDI, dependeria se as bobinas (pencil coil) possuem módulo de potência embutido. Caso tenha (acho que não tem), teria que fazer uma preparação na bobina, para instalar a ignição.
Mas uma ignição neste carro, melhoraria a potência e economia, sem o uso de qualquer piggyback. O preço da nacional custa R$1.750,00 parcelados ou menos à vista.
Já a ignição CDI, dependeria se as bobinas (pencil coil) possuem módulo de potência embutido. Caso tenha (acho que não tem), teria que fazer uma preparação na bobina, para instalar a ignição.
Mas uma ignição neste carro, melhoraria a potência e economia, sem o uso de qualquer piggyback. O preço da nacional custa R$1.750,00 parcelados ou menos à vista.
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Re: Opinião para próx. Upgrade
Com estes ups qual a potência e troque ?
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
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Re: Opinião para próx. Upgrade
Rommel, não possuo estes dados, mas posso conseguir, por exemplo, depoimentos de usuários , como um proprietário de BMW M2, que só com ignição e velas, jantou em arrancada muita gente com chips de potência e outro de Civic SI (ex fabricante de chip de potência), que fez testes em seu carro com e chip e com a ignição capacitiva.
Posso ver e te passar por MP.
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