Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
Avatar do usuário
davidmovio
Mensagens: 23
Registrado em: Seg Mai 04, 2015 9:28 pm
Estado: PR
Cidade: Londrina
Carro Atual: ds3

NOVO MEMBRO

Mensagem por davidmovio »

Bom dia galere!!! Tdo certo? Sou de Londrina - PR, e comprei um DS3 2012/13 preto e estou amando a maquina!!!! Nunca estive tão satisfeito com um carro como estou com esse!!! Além de um lindo design ele tem um motor fora de sério!! Sem contar que o estilo é de deixar os outros de boca aberta!!!
Entrei neste fórum para que possamos trocar experiências quanto a jóia! Espero ajudar a galera e que vcs me ajudem também! Precisarem de algo aqui na região podem contar comigo! Abraço

Dash
Mensagens: 15
Registrado em: Seg Set 29, 2014 6:10 pm
Estado: SP
Cidade: Indaiatuba
Carro Atual: Subaru WRX

Re: NOVO MEMBRO

Mensagem por Dash »

First

derecha
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Jun 05, 2015 4:05 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: SONIC HB LT

Re: NOVO MEMBRO

Mensagem por derecha »

Parabéns e bem vindo.

Maxifernandes
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Jun 26, 2015 12:46 am
Estado: SE
Cidade: Lagarto
Carro Atual: Fox

Re: NOVO MEMBRO

Mensagem por Maxifernandes »

parabéns

Avatar do usuário
davidmovio
Mensagens: 23
Registrado em: Seg Mai 04, 2015 9:28 pm
Estado: PR
Cidade: Londrina
Carro Atual: ds3

Re: NOVO MEMBRO

Mensagem por davidmovio »

Galera não estou conseguindo fazer compra aqui no FORUM do odorizador! Sabe se ta correndo algum erro? Abraço

joabner
Mensagens: 17
Registrado em: Dom Jun 28, 2015 10:36 am
Estado: PR
Cidade: Londrina
Carro Atual: peugeot 208

Re: NOVO MEMBRO

Mensagem por joabner »

seja bem vindo. David, sou de londrina também, posso saber por curiosidade quanto pagou no seu ds? comprou de particular?

Avatar do usuário
davidmovio
Mensagens: 23
Registrado em: Seg Mai 04, 2015 9:28 pm
Estado: PR
Cidade: Londrina
Carro Atual: ds3

Re: NOVO MEMBRO

Mensagem por davidmovio »

joabner escreveu:seja bem vindo. David, sou de londrina também, posso saber por curiosidade quanto pagou no seu ds? comprou de particular?
Eu comprei o meu faz 2 meses, com 40 mil km, sem nenhum detalhe, em garagem, por 55 mil reais!! Esse garagista é meu amigo faz muitos anos, por isso confiei em pegar um veículo com essa quilometragem!

joabner
Mensagens: 17
Registrado em: Dom Jun 28, 2015 10:36 am
Estado: PR
Cidade: Londrina
Carro Atual: peugeot 208

Re: NOVO MEMBRO

Mensagem por joabner »

davidmovio escreveu:
joabner escreveu:seja bem vindo. David, sou de londrina também, posso saber por curiosidade quanto pagou no seu ds? comprou de particular?
Eu comprei o meu faz 2 meses, com 40 mil km, sem nenhum detalhe, em garagem, por 55 mil reais!! Esse garagista é meu amigo faz muitos anos, por isso confiei em pegar um veículo com essa quilometragem!
entendi, bacana. se souber de mais algum vendendo na cidade me da um toque por favor.

Al_Nak
Mensagens: 16
Registrado em: Seg Jun 29, 2015 7:23 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Fox

Re: NOVO MEMBRO

Mensagem por Al_Nak »

Seja bem vindo!!

Responder