Página 1 de 3
[COMUNICADO CITROËN DS3] ATENÇÃO
Enviado: Seg Jun 15, 2015 8:17 pm
por rdbpereira
Amigos recebi hoje a CARTA-COMUNICADO da PSA/CITROËN DO BRASIL sobre a necessidade de instalação de um NOVO SENSOR DE TEMPERATURA sobre a caixa de SAÍDA DE ÁGUA para sanar os AVISOS de LUZ INTEMPESTIVOS DA TEMPERATURA DO LÍQUIDO DE ARREFECIMENTO NO PAINEL.
Muitos, ou a maioria, já sabe deste problema recorrente.
Quem não conhece o famoso "probleminha" trata-se de se inteirar.
Abraços,
Rodrigo Pereira
Guarulhos/SP
Re: [COMUNICADO CITROËN DS3] ATENÇÃO
Enviado: Seg Jun 15, 2015 8:36 pm
por wowzera
Sera que não tem um site pra conferir o chassi? Sou o segundo dono do meu ds3, não recebi nenhuma carta e acho que nem receberei...
Re: [COMUNICADO CITROËN DS3] ATENÇÃO
Enviado: Seg Jun 15, 2015 8:43 pm
por rdbpereira
wowzera escreveu:Sera que não tem um site pra conferir o chassi? Sou o segundo dono do meu ds3, não recebi nenhuma carta e acho que nem receberei...
Na carta comunicado eles dizem que para informações adicionais deve-se consultar a
Rede de CSS Citroën, SAC 0800 011 80 88, ou
http://www.citroen.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Acredito que no site já deve ter alguma informação.
Pediram para entrar em contato com a CSS da minha preferência e agendar a análise.
Abç.
Re: [COMUNICADO CITROËN DS3] ATENÇÃO
Enviado: Ter Jun 16, 2015 10:38 am
por Pedatella
Bom de ter esse comunicado é que agora não precisa esperar acontecer. Obrigado pela informaçao. Abraço.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Re: [COMUNICADO CITROËN DS3] ATENÇÃO
Enviado: Ter Jun 16, 2015 11:22 am
por Mcelo
O meu acabou de sair da revisão dos 20.000Km e trocaram a caixa de saída de água inteira, outra coisa que trocaram, essa sem eu nem pedir, foi a caixa de direção pois segundo a concessionária estava com folga. Tudo na garantia.
Re: [COMUNICADO CITROËN DS3] ATENÇÃO
Enviado: Ter Jun 16, 2015 12:06 pm
por bruno-lim
Recebi a ligação da concessionaria hoje agendando para amanhã. (y)
Re: [COMUNICADO CITROËN DS3] ATENÇÃO
Enviado: Ter Jun 16, 2015 1:16 pm
por RON
Obrigado pela informação, sou o segundo dono e não recebi a carta mas ligando no 0800 já me informaram que preciso fazer a troca também.
Re: [COMUNICADO CITROËN DS3] ATENÇÃO
Enviado: Qua Jun 17, 2015 1:30 pm
por vicferraz
O meu deu bronca, fui na css e fizeram o pedido, 4 dias para chegar.
Re: [COMUNICADO CITROËN DS3] ATENÇÃO
Enviado: Qua Jun 17, 2015 1:38 pm
por Ds3-13
essa é a solucao pro defeito de temperatura que da em quase todos os thps?
o meu ainda nao deu problema, tambem nao recebi a carta(sou segundo dono). acho que vou deixar pra contestar isso na revisao dos 30 mil. sera que posso ter problema quando questionar?