Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
Rafael91
Mensagens: 46
Registrado em: Seg Jan 12, 2015 10:19 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS5

Pneus para DS5

Mensagem por Rafael91 »

Boa tarde pessoal!

Seguinte, estou com 2 bolhas nos pneus da frente do meu carro...ainda não levei para tentar conserto mas já estou cogitando a troca dos pneus ao invés de arrumar...porém vem o problema, esses pneus do DS5 são muito difícil de achar, já liguei em 3 ou 4 lojas e nenhuma delas o possui, um deles chegou a dizer que nem a fábrica tinha conhecimento ou estoque deste pneu, enfim, pesquisei um pouco na internet e encontrei alguns sites que vendem, porém tenho receio de comprar pneu pela internet!

Alguém de SP sabe alguma loja que possua este pneu para compra e instalação??
Continental contisportcontact 3 235/45 R18 98w

Agradeço pela ajuda galera!

Abraço!

Discovery_SL
Mensagens: 86
Registrado em: Dom Jul 21, 2013 11:39 am
Estado: MG
Cidade: São Lourenço
Carro Atual: DS5

Re: Pneus para DS5

Mensagem por Discovery_SL »

Quando procurei, achei o Michelin mais barato nas CSS Ford. O pneu é o mesmo do Ford Fusion.
Entretanto acabei comprando Yokohama 245/45 R 18. Mais barato que os Michelin e são compatíveis com o carro.

aoliveira
Mensagens: 32
Registrado em: Sex Ago 05, 2016 1:56 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS5, 2013

Re: Pneus para DS5

Mensagem por aoliveira »

Pessoal, troquei os pneus do meu DS5. Encontrei na http://pneustore.com.br, é só ficar atento nas especificações do manual e encaixa perfeitamente.

Há várias marcas, mas a de melhor custo que encontrei foi a chinesa AEOLUS, marca consagrada na Europa, inclusive esse grupo chinês comprou a Pirelli.

Entrega foi rápida e eles ainda oferecem desconto na montagem em algumas lojas.

Recomendável !!

Aliás cuidado com bolhas, isso quer dizer que a malha de aço que dá estrutura ao pneu se rompeu e ele pode estourar a qualquer momento.

guto22vr
Mensagens: 21
Registrado em: Qui Ago 18, 2016 2:22 pm
Estado: RJ
Cidade: Resende
Carro Atual: ds5

Re: Pneus para DS5

Mensagem por guto22vr »

Muito boa loja!
conheço tambem a pneumar.com.br já comprei la e recebi tudo certinho!

Responder