Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
Nturtle
Estado: PR
Carro Atual: C4 L Excl THP Flex

C4 Lounge THP Flex

Mensagem por Nturtle »

Olá! Sou possuidor de um C4 Lounge THP Flex Exclusive, recem adquirido. Um belo carro. Como temos poucas informações do fabricante e das concessionárias, fiz pesquisa e encontrei este Clube que nos trás muitos conhecimentos, discussões, trocas de ideias e informações para melhor podermos utilizar o produto. Também me inscrevi no C4 Clube.... Tenho pretenções de adquiris no futuro um DS5! Então, melhor já ir estudando. Gosto muito de carros. Abraços, Otávio.

bicudo
Estado: SP
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo

Re: C4 Lounge THP Flex

Mensagem por bicudo »

Oi
Otávio
Seja bem vindo ao dsclube.com
para vc ter acesso a todo o conteúdo do fórum, é necessário fazer 10 comentários em qualquer tópico.

abraços

Bruno_3008
Estado: RJ
Carro Atual: Peugeot 3008

Mensagem por Bruno_3008 »

Bem vindo ! Sou novo aqui no fórum também !

mauriciosmoura
Estado: AC
Carro Atual: 0

Mensagem por mauriciosmoura »

Possuo o mesmo veiculo e estou muito satisfeito. Parabens!

JFINCK
Carro Atual: DS3

Mensagem por JFINCK »

Olá Otavio, bem vindo !
Maravilhoso o C4 !
Quanto ao DS5, já tive um e posso te assegurar que vc não se arrependeria, mesmo que em termos de performance ambos se equivalham, pois o grau de acabamento do DS5 é superior. Só o charme das linhas do carro, capô em alumínio, cockpit diferenciado e 03 tetos solares individualizados já bancam a diferença.
Abs.
JFJ

Nturtle
Estado: PR
Carro Atual: C4 L Excl THP Flex

Mensagem por Nturtle »

Olá a todos!
Fiz a troca de meu C4 Lounge THP flex por um novo C4 Picasso Intenssive, também THP e com teto panorâmico.
Ela vem com um novo kit multimídia! Não estou encontrando informações a respeito dela.
É sensível ao toque... Não sei se é possível ativar função vídeo e radares...

Giampaolo
Estado: DF
Carro Atual: Uno

Mensagem por Giampaolo »

Olá a todos, também estou em busca de um ds3, e achei esse fórum que ajuda bastante ainda mais nesse período de pesquisa!

Lincão
Carro Atual: DS3 e 106
Contato:

Mensagem por Lincão »

Boa tarde amigo!

Seja bem-vindo ao DS Clube!

Já que você está chegando agora, algumas dicas de como “se localizar” aqui no fórum:

- Este espaço que estamos agora (“Apresentação de Novos Membros”), é única e exclusivamente para que os novos membros se apresentem (meio óbvio isso). Nem todos que fazem parte do DS Clube possuem o costume de acessar essa área, então se você tem alguma dúvida sobre o carro ou problema, o ideal é que:

- - - Use a ferramenta de busca localizada na barra de botões logo acima (botão “Pesquisar”) para tentar ver se já existe um tópico criado que trata deste mesmo assunto que vocês tem interesse;

- - - Se não se sentir muito confortável para utilizar esta função, logo abaixo da barra de botões há uma caixa de pesquisa do Google. Esta caixa irá pesquisar somente dentro do DS Clube;

- - - O DS Clube existe há pouco tempo, então se você não encontrar uma resposta para sua dúvida fique à vontade para iniciar um novo tópico na área correta;

- Apesar de ser um espaço “virtual”, dê uma olhada na área de “Encontros e Eventos” para saber se aí na sua região acontece (ou acontecerá) algum encontro. É uma ótima oportunidade de conhecer pessoalmente aqueles que possuem algo em comum com você (o carro - rsrsrs).

- Caso queira, crie um tópico na área de “Fotos & Vídeos” para postar fotos e/ou vídeos do seu carro - não importa se ele está original ou se você fez alguma modificação.

- O fórum é separado em duas partes:
- - - “O Clube”, “Citroën” e “Social” - onde o acesso é liberado para membros recém registrados;
- - - “Nosso DS” - onde o acesso é liberado automaticamente quando você atinge 10 postagens (novos tópicos ou respostas aos tópicos já existentes). Tomamos esta medida, pois não queremos que o clube vire um livro de receitas, onde as pessoas entram, leem o que querem, absorvem as ideias dos outro e vão embora sem menos falar um “oi” ou simplesmente agradecer a contribuição dos colegas. Cabe a você decidir se quer ajudar o clube a crescer ou só “consultar um livro de receitas”;

- Alguns produtos relativos ao DS Clube e à linha DS estão disponíveis para compra na “Loja do DS Clube” – loja: viewtopic.php?f=26&t=563#p4609" onclick="window.open(this.href);return false;

- Caso você tenha algum problema, alguma sugestão, critica e etc, fique à vontade para enviar um e-mail para dsclube@dsclube.com. A nossa equipe responderá assim que possível.

[]’s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais no Pacaembu. Clique aqui e saiba mais!
DS Clube no Facebook

Responder