-
- Estado: RS
- Carro Atual: C4 Lounge THP
C$ Lounge THP
Boa tarde pessoal ! Participava do C4 clube quando tinha um C4 Pallas Exclusive. A evolução está aí a nossa disposição, desde que a grana também esteja disponível. Então, evoluí para um Lounge THP/2015 Flex, top da linha, com teto e todos os demais opcionais, com aquele motorzão agora flex (estava esperando por isso) com 173 HP e um torque fabuloso. Fiz vários test drive em outras marcas antes de me convencer que esse era o carro prá mim e dentro das minhas condições. Sem dúvida, acho que acertei, pois a Citroen também acertou. O carro é fantástico, linhas modernas, câmbio de última geração da Toyota e o motor BMW. Parabéns a todos que adquiriram o C4 Lounge !
-
- Estado: PR
- Carro Atual: C4 L Excl THP Flex
Re: C$ Lounge THP
Boa tarde José Alberto! Creio que você tem razão nos elogios ao carro. Também adquiri um recentemente, pelos mesmos motivos descritos por você. Só tenho como negativo, a falta de investimentos da marca na infraestrutura condizente com o produto/preços.... Costuma ser muito difícil termos informações e soluções indicadas pela fábrica, na rede de concessionárias. Normalmente, costumam dar "geitinho" para alguns problemas, al invés de resolver as coisas conforme informações técnicas de fábrica. Mas, o produto é bom, tanto que investi perto de R$100 000,00 num. Abraço e boa sorte!
- bicudo
- Estado: SP
- Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Oi
José Alberto
Seja bem vindo ao dsclube.com
e parabéns pelo c4 lounge e se mantendo na família.
No Dsclube diferentes do c4c vc tem que fazer 10 comentários em qualquer tópico, e assim automaticamente se abre as outras áreas.
abraços
José Alberto
Seja bem vindo ao dsclube.com
e parabéns pelo c4 lounge e se mantendo na família.
No Dsclube diferentes do c4c vc tem que fazer 10 comentários em qualquer tópico, e assim automaticamente se abre as outras áreas.
abraços
-
- Estado: RJ
- Carro Atual: Peugeot 3008
Bem vindo ! Sou novo aqui no fórum também !
-
- Estado: AC
- Carro Atual: 0
Legal, eu tamb'em me mantive na familha citroen. Primeiro Com um C3, depois um C4 hatch BVA 2.0 automatico . me disvirtuei com um civic e voltei pra linha citroen com o Lounge THP. Atualmente ainda possuo o c4 hatch que minha esposa usa.
-
- Estado: SP
- Carro Atual: DS3
Bem vindo !
Abs.
JFJ
Abs.
JFJ