Hoje tenho certeza de que meu próximo carro vai ser um DS3 devido ao custo beneficio e seguro do mesmo pois cotei diversos seguros de carros turbos e não vou conseguir fazer de nenhum deles e com certeza o carro possui um estilo próprio que somente a linha DS possui .Hoje possuo uma Saveiro cross 2015 já com ESP...e com a ajuda das pessoas desse fórum quero comprar o ds3 edividir a felicidade do projeto e conhecimento com todos.
Preciso de algumas informações abaixo,se alguém puder ajudar
1-Qual concessionaria me recomendam fazer test-drive e tentar alguma negociação?nao tenho conhecimento de Citroen sendo que todos meus carros foram Volkswagen.
2.Qual versão que compensa para o DS3,sei que vai depender dinheiro e da negociação estava de olho na versão TOP com pintura Gris aluminium ,será que consigo abaixar o preço do site?
Obrigado
Editado pela última vez por Danilo Farias em Qui Mai 14, 2015 10:03 pm, em um total de 1 vez.
Hoje tenho certeza de que meu próximo carro vai ser um DS3 devido ao custo beneficio e seguro do mesmo pois cotei diversos seguros de carros turbos e não vou conseguir fazer de nenhum deles e com certeza o carro possui um estilo próprio que somente a linha DS possui .Hoje possuo uma Saveiro cross 2015 já com ESP...e vou partir para o primeiro carro turbinado,com a ajuda das pessoas desse fórum quero comprar o primeiro e dividir a felicidade do projeto e conhecimento com todos.
1-Qual concessionaria me recomendam fazer test-drive e tentar alguma negociação?nao tenho conhecimento de Citroen sendo que todos meus carros foram Volkswagen.
2.Qual versão que compensa para o DS3,sei que vai depender dinheiro e da negociação estava de olho na versão TOP com pintura Gris aluminium ,será que consigo abaixar o preço do site?
Obrigado
Recomendo muito a Citroen do Butantã Citroen GP France aqui em Sampa fala com o Fabiano gente finíssima, parece que tem um azul teto branco pronta entrega lá a gerente também é 10. Fala que o Augusto indicou bele? Abraço!
Editado pela última vez por augustocrd2 em Dom Mai 10, 2015 9:29 pm, em um total de 1 vez.
Hoje tenho certeza de que meu próximo carro vai ser um DS3 devido ao custo beneficio e seguro do mesmo pois cotei diversos seguros de carros turbos e não vou conseguir fazer de nenhum deles e com certeza o carro possui um estilo próprio que somente a linha DS possui .Hoje possuo uma Saveiro cross 2015 já com ESP...e vou partir para o primeiro carro turbinado,com a ajuda das pessoas desse fórum quero comprar o primeiro e dividir a felicidade do projeto e conhecimento com todos.
Obrigado
Recomendo muito a Citroen do Butãtã Citroen GP France aqui em Sampa fala com o Fabiano gente finíssima, parece que tem um azul teto branco pronta entrega lá a gerente também é 10. Fala que o Augusto indicou bele? Abraço!
Já tive um Gris Aluminium é lindo acho o branco e o Gris os mais bonitos, preço do site consegue sim, acho que pedir banco de couro é besteira pois os de tecido são lindos e confortáveis.