Espaço para cada usuario poder publicar individualmente sua modificações, personalizações e anexar esse link na sua assinatura. Não serão permitidas respostas a estes tópicos; a discussão deverá ser feita na área de "Personalização" ou "Mecânica e Manutenção".
Edinho
Mensagens: 25
Registrado em: Ter Jul 23, 2013 5:16 pm
Estado: SP
Cidade: Santo André
Carro Atual: fluence gt

Meu Red Hot Hatch

Mensagem por Edinho »

Fala pessoal, hoje à tarde peguei meu DS3 2013 vermelho com teto preto, 14 mil km.
O carro saiu com alguns problemas que só percebi no caminho de casa.
Primeiro que depois que o motor ficou quente, toda vez que eu ficava parado em ponto morto começava um barulho infernal tipo grilo, bem alto até.... É só acelerar um pouco que o barulho some.
Alguém tem ideia do que seja?
Tem um tum tum tum bem provavelmente na tampa traseira e quando dei uma acelerada numa rodovia, assim que passei dos 100 começou a tremer tudo ( isso provavelmente é só balanceamento dos pneus).
A parte boa: que carrinho monstro pra acelerar e fazer curva!!! Fantástico!! Tenho uma 320i F30 chipada e digo que com o chip desativado, a BM não acompanha até uns 150 km/h.....após isso a BM deve buscar.
Outra coisa positiva foi o consumo, vim de boa mas dando umas espetadas monstros e ainda peguei um certo trânsito..... Fez 9,5 L/ 100km.....muito bom!!!
Algumas fotos que fiz hj....depois posto umas melhores!

Imagem

Imagem

Imagem

Edit: não sei pq as fotos ficaram pela metade!!!

Responder