Compartilhe aqui as fotos e vídeos do seu DS.
marcoscabral.bhz
Mensagens: 116
Registrado em: Qui Jan 23, 2014 12:11 pm
Estado: MG
Cidade: Nova Lima
Carro Atual: DS3

Re: Meu DS3 Branco Teto Preto 2015

Mensagem por marcoscabral.bhz »

Augusto,
Muito bacana. Comprei igual ao seu, 15/16, por R$ 85.900,00. Para sanar qualquer dúvida, já passaram o chassis do carro que a Fabrica está despachando. Como viajo bem a trabalho, hoje estive em Goiania. Na CC da Citroen tem um branco no showroom igual ao nosso e eles soltam por R$ 89.000,00 (15/15). Tem um amarelo também, com roda preta e teto branco (14/15). Fiquei bobo como o som melhorou, a central com câmera de ré e GPS e os faróis bi-xenon. Também prefiro os bancos de tecido. Marcos

cauemarques
Mensagens: 775
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Meu DS3 Branco Teto Preto 2015

Mensagem por cauemarques »

Quanto está esse amarelo Marcos?

marcoscabral.bhz
Mensagens: 116
Registrado em: Qui Jan 23, 2014 12:11 pm
Estado: MG
Cidade: Nova Lima
Carro Atual: DS3

Re: Meu DS3 Branco Teto Preto 2015

Mensagem por marcoscabral.bhz »

O amarelo eu não negociei porque tinha as rodas antigas, do modelo 2014 (mais são pretas, grafitadas, bem bonitas). Mas eu prefiro essa roda nova da linha 2015. Mas não vai fugir muito disso, pois ele tem o Pack conforto + Pack tecnologia também. Ele é amarelo com teto branco. O acabamento do painel (moldura) também é branco. Não tem couro (tecido 3D). Acredito que eles liberem por R$ 86 mil, apenas uma opinião. Você é de Goias? Dá um pulo lá na CC, ele está no showroom.

cauemarques
Mensagens: 775
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Meu DS3 Branco Teto Preto 2015

Mensagem por cauemarques »

marcoscabral.bhz escreveu:O amarelo eu não negociei porque tinha as rodas antigas, do modelo 2014 (mais são pretas, grafitadas, bem bonitas). Mas eu prefiro essa roda nova da linha 2015. Mas não vai fugir muito disso, pois ele tem o Pack conforto + Pack tecnologia também. Ele é amarelo com teto branco. O acabamento do painel (moldura) também é branco. Não tem couro (tecido 3D). Acredito que eles liberem por R$ 86 mil, apenas uma opinião. Você é de Goias? Dá um pulo lá na CC, ele está no showroom.
Mas já com os farois em Led? Sou de São Paulo

augustocrd2
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb Jan 25, 2014 5:51 pm
Estado: SP
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3
Localização: Santos e São Paulo

Re: Meu DS3 Branco Teto Preto 2015

Mensagem por augustocrd2 »

Pode ser que na sua região os carros saiam mais baratos, acho difícil achar em São Paulo com esse preço...O seu ser 15/16 é que estranho...Será possível? Não estamos nem no segundo semestre ainda...

augustocrd2
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb Jan 25, 2014 5:51 pm
Estado: SP
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3
Localização: Santos e São Paulo

Re: Meu DS3 Branco Teto Preto 2015

Mensagem por augustocrd2 »

Vendeu por quanto o seu DS antigo?

marcoscabral.bhz
Mensagens: 116
Registrado em: Qui Jan 23, 2014 12:11 pm
Estado: MG
Cidade: Nova Lima
Carro Atual: DS3

Re: Meu DS3 Branco Teto Preto 2015

Mensagem por marcoscabral.bhz »

Sim, tanto o branco quanto o amarelo com teto branco tem pacote conforto e tecnologia, ou seja, bi-xenon. O branco tem as rodas novas. O amarelo tem as rodas antigas, mas que também são bonitas. A diferença é de cor e roda. No resto, tudo igual. Augusto, vendi meu DS3 12/13 no site webmotors.com.br ano passado para um sujeito do Rio de Janeiro (particular). Não me lembro o preço aqui, acho que foi por R$ 67 mil.

cauemarques
Mensagens: 775
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Meu DS3 Branco Teto Preto 2015

Mensagem por cauemarques »

marcoscabral.bhz escreveu:Sim, tanto o branco quanto o amarelo com teto branco tem pacote conforto e tecnologia, ou seja, bi-xenon. O branco tem as rodas novas. O amarelo tem as rodas antigas, mas que também são bonitas. A diferença é de cor e roda. No resto, tudo igual. Augusto, vendi meu DS3 12/13 no site webmotors.com.br ano passado para um sujeito do Rio de Janeiro (particular). Não me lembro o preço aqui, acho que foi por R$ 67 mil.
Interessante em.. Se esse amarelo tivesse um preço bom de saida ia ai buscar!

marcoscabral.bhz
Mensagens: 116
Registrado em: Qui Jan 23, 2014 12:11 pm
Estado: MG
Cidade: Nova Lima
Carro Atual: DS3

Re: Meu DS3 Branco Teto Preto 2015

Mensagem por marcoscabral.bhz »

É 15/16, já tenho o chassis do carro na proposta e paguei R$ 1 mil de sinal. Já disse para a CC que somente aceito o carro nessa condição e já confirmaram por escrito. Carro está saindo para Minas na Sexta-feira. O preço foi realmente R$ 85.900,00. Em MG o preço não é mais barato. Negócio foi procurar no Brasil e achar uma oportunidade. Poderia ser aqui, poderia ser em outro estado. Sobre o amarelo com teto branco tenho certeza que esse pessoal negocia preço bão. Para quem quiser: SAGA FRANCE CITROEN tel. 62 3257 2222 (Goiânia). Não vamos esquecer: o Brasil parou, uma crise danada, ninguém está vendendo carro, fábricas com férias coletivas, o negócio está brabo. Eles tem que agradecer pelo preço de R$ 85.900,00. Com esse valor temos várias opções de carro no mercado, dezenas de montadoras. Revendas estão abarrotadas de carros e precisam vender para pagar as contas! Eu não votei na Dilma!

Responder