Tem alguma coisa para o DS que não vai mais usar? Anuncie aqui
Avatar do usuário
Cazitta
Mensagens: 38
Registrado em: Qui Jun 05, 2014 11:35 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

VENDO K04+DV TIAL 50mm+ESCAPE DIRETO 2'5 INOX

Mensagem por Cazitta »

Senhores, Vendi o carro devido a um curso que irei fazer, e ao longo desses 10 meses eu comprei várias peças, todas importadas para fazer um upgrade no carro. Segui as receitas do Lamin e Filipe. Andei com o carro preparado por 1 mês, que estava com 276HP e 36,6 Kgfm. O carro ficou muito forte e muito no chão! Deixei muito carro forte para trás! :evil: Zero dor de cabeça! Só não joguei 300HPs porque a embreagem era original! E com o torque mais baixo, andei tranquilamente! DS3 preparado=foguete!
Então, Não tenho pressa para vender, pois estou pensando em pegar outro Ds3 mais para frente e instalar tudo de novo! Os outros carros devem estar até hoje tentando entender como o Ds ou "C3" parrudo, como alguns chamavam, estava andando tanto! OBS: Só uma sugestão: o turbo, o intercooler e a DV foram comprados para serem usados em conjunto, e não vendidos separadamente! Mas, se alguém quiser comprar separado, posso vender. E o kit todo também. seguem as peças que estou vendendo:

Turbo K04 stage 2 Borgwarner para até 360 HP: R$ 5.500,00 (Blaast Performance Canadá)
Intercooler: p/até 400HP,R$ 2400,00+tub.alum(BlaastPerformancE)VENDIDO
Unichip Q4: R$ 4,600,00 VENDIDO
Unichip Q: R$ 3,400,00
Alloy Boost Pipes Forge: R$ 1,200,00 VENDIDO
DV Tial 50mm: R$ 1,400
Escape direto Inox 2'5: R$ 1,900,00
Downpipe Silenpro Inox: R$ 900,00 VENDIDO
Kit Aeroquip freios malha de aço Wezmoto UK: VENDIDO
Filtro de ar inbox K&N: R$ 160,00 VENDIDO
Velas NGK Iridium Mini JCW e Ds3R: 240,00 VENDIDO
Oil Catch tank: UK R$ 520,00 VENDIDO
Powerflex polyurethane High Performance(Bucha motor)UK R$ 260,00 VENDIDO
Molas H&R muito novas R$ 540,00 VENDIDO
Pneus originais Michelin com 15.000km- R$ 350,00 a unidade

OBS: Link da turbina com fotos no mercado livre:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... eugeot-_JM

OBS: Peugeot 207 RC da E-tuners com a mesma K04 voando baixo:https://www.youtube.com/watch?v=Myq9UoVVeT8

OBS: Segue o video do DS3 com todos os ups! coloquem a partir de 2min:14s, é melhor.
https://www.youtube.com/watch?v=SIa4Scf8wvE" onclick="window.open(this.href);return false; :evil:

OBS: Por favor, interessados, entrem em contato pelo whatsapp ou podem me ligar, ou por e-mail. Posso negociar e moro no Rio de Janeiro. FOTOS e mais detalhes somente pelo telefone e email.
Estarei à disposição dos interessados!!

telefone: 21 99855-8168 Paolo

email: paolocazitta@hotmail.com

OBS: Este kit vale cada centavo! O retorno deste investimento não tem como medir, realmente não tem! Pra quem curte, vale muito mesmo!

abraço para todos!
Editado pela última vez por Cazitta em Sex Mai 01, 2015 12:03 am, em um total de 5 vezes.

vicferraz
Mensagens: 64
Registrado em: Dom Jun 15, 2014 1:24 pm
Estado: PE
Cidade: Recife
Carro Atual: ds3

Re: VENDO K04+UNICHIP+DV TIAL+ESCAPE DIRETO 2'5 INOX

Mensagem por vicferraz »

tens algum video com o ronco do escape?

Avatar do usuário
Cazitta
Mensagens: 38
Registrado em: Qui Jun 05, 2014 11:35 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Re: VENDO K04+UNICHIP+DV TIAL+ESCAPE DIRETO 2'5 INOX

Mensagem por Cazitta »

vicferraz escreveu:tens algum video com o ronco do escape?
tenho sim! deixa eu postar no youtube e em seguida coloco aqui!

Responder