Olá Pessoal, Faz 3 semanas que estou rodando com meu DS3 prata completo (bancos de couro) e já rodei 867 Km, conclusões até agora: o carro não está tão econômico como achei que seria, (média de 11km/l) andando de boa +/_ 130km/h; é bastante rápido até os 170km/h após esta velocidade sobe devagar; é bem chamativo por onde passa; as 1° e 2° marchas são um pouco longa, deixando o carro um pouco lento nas saídas; o som poderia ter melhor qualidade.
no geral porém o carro é muito bom, e por este preço, não existe atualmente no mercado brasileiro um melhor custo benefício. só pra registar, troquei meu A3 SPB 2.0TSFI Stronic pelo DS3, e sinto saudades do câmbio DSG, Abraços a todos.
Dsg é outro nível... quanto a 1a e e 2a, achei longa na medida certa, pois se fosse mais curta perderia tração muito fácil, tanto que overboost só na 3a, provavelmente pelo mesmo motivo.
Em 170 só falta 40 km/h pra chegar na máxima, natural que diminua o ritmo, afinal temos "apenas" 165 cv. Vou falar só por desencargo, creio que você já percebeu, mas a máxima do carro se atinge em 5a.
mrguga escreveu:Boiei na máxima: é 219 e não 210.
Mas ja coloquei 221 (medido via gps) e acho que ia mais um pouquinho ainda
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
você escuta muitos ruídos ou batidas vindo da mala? no meu caso já fiz de tudo, coloquei espuma nos locais onde ficam as ferramentas, prendi o suporte das mesmas e ainda assim continua os ruídos, vou levá-lo na assistência para checar.
estou pensando em colocar o unichip, e ajustar a potencia para a mesma do Mine Cooper S ou seja 211CV 29,5 torque, o que você acha? Abs.
Também forrei o estepe com espuma, para reduzir o barulho. Mas como nossas ruas são esburacadas e a suspensão do carrinho e esportiva, e impossível fugir dos barulhos. A passar por asfalto ruim com mais velocidade, há barulho no equipamento dos cintos de segurança dianteiros e de trás. Fui a concessionária, mas como tinha que desmontar os forros para verificação, optei por não mexer.