Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Rafael91
Mensagens: 46
Registrado em: Seg Jan 12, 2015 10:19 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS5

Afinal, pegar ou não um DS5

Mensagem por Rafael91 »

Fale Clube, tudo certo??
Fiquei muito tempo sem postar nada aqui pois realmente não estive mais negociando esse carro, tive muitas coisas para resolver, agora porém estou perto de fechar o negócio mas estou com muito "receio".
Deixe-me explicar...tenho o dinheiro para pegar o carro e para manter, porém por algum motivo que desconheço ainda estou inseguro em relação ao carro, não sei se é devido ao seu alto valor, seguro mais caro, não sei mesmo, acho que estou precisando de incentivos e opiniões rs
Eu sei que vim no fórum dos apaixonados pela linha DS (e não por menos né), mas gostaria de opiniões sinceras sobre o DS5, levando em conta outros carros na faixa de preço (estou para pegar um usado na casa dos 90k) e deixando de lado por agora a paixão pela marca!

Muito Obrigado galera, espero por respostas que me ajudem a tomar esta decisão!
Valeu!!


ps: Outro carro que tinha em mente seria um Jetta TSI 0km, esse é o único que carro que vejo (por questão custo e etc) que está me deixando um pouco pensativo!

cauemarques
Mensagens: 775
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Afinal, pegar ou não um DS5

Mensagem por cauemarques »

Vc quer desempenho ou conforto, design e acabamento? Responda isso e vc saberá a resposta..

Crystopher
Mensagens: 25
Registrado em: Seg Out 21, 2013 12:31 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Civic

Re: Afinal, pegar ou não um DS5

Mensagem por Crystopher »

Se vc quer conforto o Ds sai na frente!
Mas se vc quer motor vai de jetta, mesmo assim vc ainda tbm vai ter conforto, pois o jetta tsi é muito bom!



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Crystopher
Mensagens: 25
Registrado em: Seg Out 21, 2013 12:31 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Civic

Re: Afinal, pegar ou não um DS5

Mensagem por Crystopher »

Para completar eu não pegaria 0km, pegaria um com no max 10 mil km!



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Daniel
Mensagens: 18
Registrado em: Sáb Nov 22, 2014 7:53 pm
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS5
Localização: Campinas/SP

Re: Afinal, pegar ou não um DS5

Mensagem por Daniel »

O DS é um carro diferente de tudo. O conforto e a tecnologia são incomparáveis. Em questão de potência o Jetta leva vantagem mas se você remapear o DS você vai ter um motor tão forte quanto. De qualquer forma, apesar do DS não ter um desempenho de um esportivo ele atende com sobra as necessidades de cidade e estrada.

Eu tenho um DS5 e posso dizer que não me arrependo em nada. O carro superou minhas expectativas.

O DS tem um projeto mais moderno. Particularmente fico com o Citroën.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Daniel
DS5 - Um sonho realizado!
http://imagizer.imageshack.us/v2/280x200q90/908/APxcir.jpg

Daniel
Mensagens: 18
Registrado em: Sáb Nov 22, 2014 7:53 pm
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS5
Localização: Campinas/SP

Re: Afinal, pegar ou não um DS5

Mensagem por Daniel »

Esqueci de completar. O Jetta é um carro lindo, mas o DS5 é um carrão maravilhoso... Rsrsrs

Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Daniel
DS5 - Um sonho realizado!
http://imagizer.imageshack.us/v2/280x200q90/908/APxcir.jpg

Avatar do usuário
fabio_sd
Mensagens: 214
Registrado em: Ter Fev 11, 2014 6:44 pm
Estado: MG
Cidade: Outra
Carro Atual: C4 Lounge THP

Re: Afinal, pegar ou não um DS5

Mensagem por fabio_sd »

No final do ano passado pesquisei muitos DS5 no Brasil todo pra comprar. Queria um 2014 com uns 10.000 km. Acabamos comprando uma BMW 320, do mesmo ano, 4.000 km, numa concessionaria da marca, 2 anos de garantia, investindo 15% a mais do que iria pagar no DS5.
Fabio_SD

cauemarques
Mensagens: 775
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Afinal, pegar ou não um DS5

Mensagem por cauemarques »

fabio_sd escreveu:No final do ano passado pesquisei muitos DS5 no Brasil todo pra comprar. Queria um 2014 com uns 10.000 km. Acabamos comprando uma BMW 320, do mesmo ano, 4.000 km, numa concessionaria da marca, 2 anos de garantia, investindo 15% a mais do que iria pagar no DS5.
Acho legal a 320,mas eu seria mais feliz em um carro menos conservador!

Luisufscar
Mensagens: 96
Registrado em: Sex Nov 15, 2013 1:16 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Afinal, pegar ou não um DS5

Mensagem por Luisufscar »

Pensei em pegar um DS5 no final de 2014, porém o novo modelo vem com face-lift e vai abandonar a marca citroen mudando a grade dianteira ficando apenas a marca DS, para mim descaracteriza os modelos anteriores ( exemplo: Freemont e Journey ), em 2016/2017 espera-se também um novo modelo do DS3 sem a marca citroen.

Responder