Aqui você encontrará todas as informações sobre som da linha DS, sugestão de configuração e especificações.
Avatar do usuário
erick.silva
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Set 17, 2014 7:27 pm
Estado: SP
Cidade: Bragança Paulista
Carro Atual: DS3

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por erick.silva »

A.olivati escreveu:
mauriwagner escreveu:Boa tarde galera,

Segue imagem "tremida" mais ta valendo de minha central instalada ontem! :P

http://24.media.tumblr.com/de94ad2ffb75dfbe7dbcf96e2be58c84/tumblr_my5tfmacsm1tn1gfko1_1280.jpg
Boa noite mauriwagner, como você acessou essa função do computador de bordo??

Gostaria de saber também, pois no meu não tem essa tela com informações de temperatura e pneus. Como habilita isso?

Avatar do usuário
erick.silva
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Set 17, 2014 7:27 pm
Estado: SP
Cidade: Bragança Paulista
Carro Atual: DS3

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por erick.silva »

erick.silva escreveu:
A.olivati escreveu:
mauriwagner escreveu:Boa tarde galera,

Segue imagem "tremida" mais ta valendo de minha central instalada ontem! :P

http://24.media.tumblr.com/de94ad2ffb75dfbe7dbcf96e2be58c84/tumblr_my5tfmacsm1tn1gfko1_1280.jpg
Boa noite mauriwagner, como você acessou essa função do computador de bordo??

Gostaria de saber também, pois no meu não tem essa tela com informações de temperatura e pneus. Como habilita isso?
Acabei de passar na CSS para habilitar o indicador de marchas no painel e tentar habilitar essa telinha do computador de bordo... Nada não achamos! Olha que habilitei tanta coisa mas essa tela especificamente não encontramos, o mecânico chefe ficou de pesquisar para que na próxima revisão ele habilite!

Mas se alguém souber o caminho das pedras, por favor nos informe.


Sent from my iPhone using Tapatalk

rozalemRALLY
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Ago 26, 2014 8:50 am
Estado: SP
Cidade: Mauá
Carro Atual: DS3

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por rozalemRALLY »

"zoio", Cara queria MUITO colocar esse kit no meu DS com essa moldura, a minha moldura é do estilo carbon também porém não tenho multimidia.. Onde conseguiu comprar a moldura e a multimidia exatamente? Valeu um abraço, ficou muito bom no seu DS !!


zoio escreveu:Pessoal,


Instalei meu RT6 na semana passada e ficou show de bola. Muuuuuito melhor que a tela original.
Todas as funções originais do carro funcionam perfeitamente. Comando no volante, sensor de estacionamento e computador de bordo.
O único passo diferente em relação ao descrito pelo Felipe foi o processo de inversão da tela. Assim que liguei, a tela ficava de ponta cabeça. Que é como se instala no C4. No caso do DS3, as orelhas de fixação ficam para cima. Para inverter a tela bastou ligar o pino 6 no terra do mesmo chicote. Acredito que para quem for comprar do espanhol, ele já pode mandar com a ligação para o DS3 feita caso avisado.

Seguem algumas fotos:

https://dl.dropbox.com/u/25472349/DS3/Photo%2021-03-13%2013%2004%2025.jpg

https://dl.dropbox.com/u/25472349/DS3/Painel%20-%20260313%20-%20011.jpg

https://dl.dropbox.com/u/25472349/DS3/Painel%20-%20260313%20-%20012.jpg

https://dl.dropbox.com/u/25472349/DS3/Painel%20-%20260313%20-%20013.jpg

Abraço,
César

rozalemRALLY
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Ago 26, 2014 8:50 am
Estado: SP
Cidade: Mauá
Carro Atual: DS3

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por rozalemRALLY »

Fala galera! Tenho uma dúvida! o RT6 vem a tela e mais o rádio como interface? Como funciona isso ? Valeu abraços

ChicoDS3
Mensagens: 169
Registrado em: Sáb Mar 08, 2014 6:35 pm
Estado: GO
Cidade: Goiânia
Carro Atual: DS3, Jimny

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por ChicoDS3 »

Estou com problema na instalação do rt6. O chicote que alimenta a tela monocromática é diferente do conector da tela de sete polegadas do rt6. Meu carro está lá no instalador, o que eu faço?? Alguém poderia me ajudar?

ChicoDS3
Mensagens: 169
Registrado em: Sáb Mar 08, 2014 6:35 pm
Estado: GO
Cidade: Goiânia
Carro Atual: DS3, Jimny

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por ChicoDS3 »

Alguém poderia fazer um tutorial sobre como alterar o chicote e alimentar a tela. Não foi só eu que tive essa dúvida...

rozalemRALLY
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Ago 26, 2014 8:50 am
Estado: SP
Cidade: Mauá
Carro Atual: DS3

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por rozalemRALLY »

Olá chicoDS3, se você olhar em algumas páginas para trás neste mesmo tópico encontrará sua resposta , eu tenho links também que possa te ajudar mas não estou com casa para acessá-lo , vou tentar procurar e ajudar .
Mas eu queria também instalar o RT6 + a moldura e não encontrei nenhum dos dois .. Aonde você comprou o seu kit ?? Poderia me ajudar ??! Abraço

ChicoDS3
Mensagens: 169
Registrado em: Sáb Mar 08, 2014 6:35 pm
Estado: GO
Cidade: Goiânia
Carro Atual: DS3, Jimny

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por ChicoDS3 »

rozalemRALLY escreveu:Olá chicoDS3, se você olhar em algumas páginas para trás neste mesmo tópico encontrará sua resposta , eu tenho links também que possa te ajudar mas não estou com casa para acessá-lo , vou tentar procurar e ajudar .
Mas eu queria também instalar o RT6 + a moldura e não encontrei nenhum dos dois .. Aonde você comprou o seu kit ?? Poderia me ajudar ??! Abraço
Eu mostrei o tutorial para o instalador, mas veja que o chicote do tutorial já está certo. Ele precisava saber, no conector da tela, o que é o que, positivo, terra, etc. O chicote da tela monocromática é de 12 ou 8 pinos, não lembro, e o conector da tela é de 6 pinos.
O RT6 eu comprei de um membro aqui do fórum que havia colocado a venda, alguém desistiu de comprar e eu era o próximo na fila de espera, rs... A moldura tem em qualquer concessionária, custa pouco mais de mil reais e só vem completa, a frente pra tela e as laterais da saída do a/c.
Abs!

rozalemRALLY
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Ago 26, 2014 8:50 am
Estado: SP
Cidade: Mauá
Carro Atual: DS3

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por rozalemRALLY »

ChicoDS3 escreveu:
rozalemRALLY escreveu:Olá chicoDS3, se você olhar em algumas páginas para trás neste mesmo tópico encontrará sua resposta , eu tenho links também que possa te ajudar mas não estou com casa para acessá-lo , vou tentar procurar e ajudar .
Mas eu queria também instalar o RT6 + a moldura e não encontrei nenhum dos dois .. Aonde você comprou o seu kit ?? Poderia me ajudar ??! Abraço
Eu mostrei o tutorial para o instalador, mas veja que o chicote do tutorial já está certo. Ele precisava saber, no conector da tela, o que é o que, positivo, terra, etc. O chicote da tela monocromática é de 12 ou 8 pinos, não lembro, e o conector da tela é de 6 pinos.
O RT6 eu comprei de um membro aqui do fórum que havia colocado a venda, alguém desistiu de comprar e eu era o próximo na fila de espera, rs... A moldura tem em qualquer concessionária, custa pouco mais de mil reais e só vem completa, a frente pra tela e as laterais da saída do a/c.
Abs!

Entendi !!!! Firmeza então mano ! Eu achei o part Number da moldura e tenho contato com um pós venda aqui de Sp e ele disse que está em torno de 1002,00 a moldura mas o RT6 não acha !!! Encontrei uns parecidos do aircross no mercado livre será que serve ?
Abraço

Responder