Aqui você encontrará todas as informações sobre som da linha DS, sugestão de configuração e especificações.
Avatar do usuário
filipe411
Mensagens: 43
Registrado em: Sáb Jun 02, 2012 12:47 am
Estado: ES
Cidade: Vitória
Carro Atual: C4 Hatch VTS / DS3

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por filipe411 »

Essa dos quadradinhos ainda é um mistério pra mim...acontece em todos os RT6 que já vi! :(

Quanto ao mapa da Argentina, ocupa espaço sim, mas esse espaço é dedicado apenas à cartografia. Não há necessidade de deletá-lo, até porque a partição de mapas é a maior.
Imagem

Discovery_SL
Mensagens: 86
Registrado em: Dom Jul 21, 2013 11:39 am
Estado: MG
Cidade: São Lourenço
Carro Atual: DS5

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por Discovery_SL »

rthahira escreveu:Pessoal, estou com duas dúvidas em relação ao GPS:

- quando se ativa alguma das informações, por exemplo, aparecer os postos de gasolina na via. No meu com zoom muito próximo (50m 100m), determinadas icones aparecem apenas quadradinhos brancos. Isso acontece com alguém?

- O Daniel tinha instalado os mapas da Argentina também. Isso pega espaço na memória? Tem como apagar?

Abraços,
Os quadrados mostram vários serviços num mesmo lugar. Ao tirar o zoom ele mostra o geral.
Suponhamos que no lugar tenha posto, serviços, restaurante e compras. Aparecerá vários quadrados em branco. Sem o zoom deve aparecer uma chave de fenda ou bomba de combustível.
É assim mesmo.

Avatar do usuário
rthahira
Mensagens: 420
Registrado em: Sáb Jan 05, 2013 4:35 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3/VTI/Maverick GT
Contato:

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por rthahira »

Discovery_SL escreveu:
rthahira escreveu:Pessoal, estou com duas dúvidas em relação ao GPS:

- quando se ativa alguma das informações, por exemplo, aparecer os postos de gasolina na via. No meu com zoom muito próximo (50m 100m), determinadas icones aparecem apenas quadradinhos brancos. Isso acontece com alguém?

- O Daniel tinha instalado os mapas da Argentina também. Isso pega espaço na memória? Tem como apagar?

Abraços,
Os quadrados mostram vários serviços num mesmo lugar. Ao tirar o zoom ele mostra o geral.
Suponhamos que no lugar tenha posto, serviços, restaurante e compras. Aparecerá vários quadrados em branco. Sem o zoom deve aparecer uma chave de fenda ou bomba de combustível.
É assim mesmo.
Imagino que seja isso, mas deveria aparecer os desenhos, não quadrados em branco.
Outros GPS's mostram isso sem esse gap.
Citroen DS3 THP / Honda Civic VTI EG6 N/A+NOS / Ford Maverick GT V8 LB5E
ImagemImagemImagem

Avatar do usuário
rthahira
Mensagens: 420
Registrado em: Sáb Jan 05, 2013 4:35 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3/VTI/Maverick GT
Contato:

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por rthahira »

filipe411 escreveu:Essa dos quadradinhos ainda é um mistério pra mim...acontece em todos os RT6 que já vi! :(

Quanto ao mapa da Argentina, ocupa espaço sim, mas esse espaço é dedicado apenas à cartografia. Não há necessidade de deletá-lo, até porque a partição de mapas é a maior.
Filipi, vi nas paginas anteriores que voces estavam trabalhando numa página de OBDII e TPMS. Para funcionar isso precisa do que? Aqueles transceiver? ELM327?

E pro TPMS? além dos receptores e transmissores para por na roda como a informação seria mandada para o rt6? usb? bluetooth?

Abraços,

Rodrigo
Citroen DS3 THP / Honda Civic VTI EG6 N/A+NOS / Ford Maverick GT V8 LB5E
ImagemImagemImagem

Avatar do usuário
bicudo
Mensagens: 1661
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Localização: Jundiai - São Paulo

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por bicudo »

Pelo que sei e assim os transmissores das rodas manda sinal para uma controladora e essa e ligada por fios a bsi e que por fim exibe a informação no rt6.



GT-N8000

bruno-lim
Mensagens: 188
Registrado em: Dom Jul 07, 2013 12:42 pm
Estado: SP
Cidade: Limeira
Carro Atual: DS3

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por bruno-lim »

Bom dia,

Alguém pode me passar o contato que vende o rt6?

Obrigado.
DS3 Preto 12/13

Avatar do usuário
bicudo
Mensagens: 1661
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Localização: Jundiai - São Paulo

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por bicudo »

Oi
Bruno
Manda uma (MP) para o fmiglior
Que ele te passa o contato do vendedor.

Abraços

bruno-lim
Mensagens: 188
Registrado em: Dom Jul 07, 2013 12:42 pm
Estado: SP
Cidade: Limeira
Carro Atual: DS3

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por bruno-lim »

Oi bicudo, obrigado, ele me enviou mp!

Abraços
DS3 Preto 12/13

Discovery_SL
Mensagens: 86
Registrado em: Dom Jul 21, 2013 11:39 am
Estado: MG
Cidade: São Lourenço
Carro Atual: DS5

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por Discovery_SL »

Alguma atualização na tentativa de instalação de câmera de ré? Deu certo?

Também percebi a divulgação de dados do Computador de bordo na tela, Como isso é feito, o meu RT6 original só mostra: navegação + bússola; navegação tela cheia e rádio (música). Não vejo nem computador de bordo, nem sensores do pneu.

Outra coisa: troquei os pneus do meu carro e percebi que todas as rodas têm os sensores de pressão, porém, no veículo (pelo site de serviços da citroen) não consta os sensores que leriam essas informações. Alguém sabe explicar o porquê que a Citroën importa veículos com sensores nas rodas sem eficácia para o veículo?

Obrigado.

Responder