Aqui você encontrará todas as informações sobre som da linha DS, sugestão de configuração e especificações.
mrguga
Mensagens: 234
Registrado em: Ter Out 23, 2012 9:28 pm
Estado: SC
Cidade: Florianópolis
Carro Atual: DS3

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por mrguga »

Pro tópico ficar completo, poderiam colocar links de onde comprar tudo e o valor da brincadeira?

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

safeno
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb Jun 30, 2012 2:49 pm
Estado: MT
Cidade: São Lourenço do Piauí
Carro Atual: Citroen DS3

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por safeno »

mrguga escreveu:Pro tópico ficar completo, poderiam colocar links de onde comprar tudo e o valor da brincadeira?

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Puts, eu tbm queria saber quanto custa.

É tudo plug and play? Da para qualquer pessoa com conhecimento básico fazer?

Fmiglior
Mensagens: 262
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 9:04 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ---

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por Fmiglior »

Quem quiser comrpar me manda uma MP q passo o contato do vendedor e aviso ele.

Não sei quanto ele tem feito de preço, como quando comprei avisei q ia indicar pro pessoal aqui do Brasil ele tem feito mais barato do q paguei. (acho que tem feito algo entre 700 e 800 dolares com frete não sei vou confirmar com ele). *a moldura do painel tem q comprar a parte
sei de mais 3 pessoas aqui no BR que compraram e o envio foi rapido e não foi tarifado pela receita.

A instalação se vc tiver paciência e as ferramentas pra desmontar o painel (chave Torx), o resto é bem simples com calma da pra fazer em casa, quanto a fiação tb é bem simples são só 3 fios no caso do DS3, vc não precisa cortar nenhum original, só desencaixar um do plug e encaixar os que vieram. o Zoio depois confirma para nós como foi instalar no DS3 se não estou falando besteira.

Zoio, estou vendo com uns contatos, talvez devo conseguir o mapa atualizado de 2013!! se der certo aviso em breve hehehe
DS3 Preto/Laranja

safeno
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb Jun 30, 2012 2:49 pm
Estado: MT
Cidade: São Lourenço do Piauí
Carro Atual: Citroen DS3

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por safeno »

Fmiglior escreveu:Quem quiser comrpar me manda uma MP q passo o contato do vendedor e aviso ele.

Não sei quanto ele tem feito de preço, como quando comprei avisei q ia indicar pro pessoal aqui do Brasil ele tem feito mais barato do q paguei. (acho que tem feito algo entre 700 e 800 dolares com frete não sei vou confirmar com ele). *a moldura do painel tem q comprar a parte
sei de mais 3 pessoas aqui no BR que compraram e o envio foi rapido e não foi tarifado pela receita.

A instalação se vc tiver paciência e as ferramentas pra desmontar o painel (chave Torx), o resto é bem simples com calma da pra fazer em casa, quanto a fiação tb é bem simples são só 3 fios no caso do DS3, vc não precisa cortar nenhum original, só desencaixar um do plug e encaixar os que vieram. o Zoio depois confirma para nós como foi instalar no DS3 se não estou falando besteira.

Zoio, estou vendo com uns contatos, talvez devo conseguir o mapa atualizado de 2013!! se der certo aviso em breve hehehe
Quero o contato dele! Uma coisa que vi procurando o painel para a central de multimedia do DS3 é que só tem ele preto e amarelo, nao achei o branco..

zoio
Mensagens: 104
Registrado em: Ter Set 11, 2012 12:45 pm
Estado: SP
Cidade: Indaiatuba
Carro Atual: DS3

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por zoio »

Safeno
O meu contato da Inglaterra vende qualquer cor. Se quiser te passo o contato.

O painel custou r$580,00 com frete.
Não tive a mesma sorte dos amigos do Felipe. Eu paguei r$606,00 em impostos. Demora uma semana para chegar.

Abraço.

taylor
Mensagens: 83
Registrado em: Dom Mar 17, 2013 8:43 pm
Estado: SC
Cidade: Florianópolis
Carro Atual: DS3

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por taylor »

Zoio,

Vi q vc conseguiu uma moldura para lcd com o padrão carbono esportivo
conforme original. Só encontrei em cores sólidas.
Tens como passar o contato de onde posso encontrar
a moldura igual a sua ? Além do RD6, é claro.

Abraço
Taylor

taylor
Mensagens: 83
Registrado em: Dom Mar 17, 2013 8:43 pm
Estado: SC
Cidade: Florianópolis
Carro Atual: DS3

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por taylor »

Tenho interesse dos contatos.

Uma pergunta pra quem já viu ao vivo o emyway.
Existe alguma entrada de vídeo disponivel na traseira
do rádio para câmera de ré, tal como no C3 picasso novo ?
Li isso em algum lugar.
Alguém tirou foto da parte de trás do aparelho ?

Abraço
Fmiglior escreveu:Quem quiser comrpar me manda uma MP q passo o contato do vendedor e aviso ele.

Não sei quanto ele tem feito de preço, como quando comprei avisei q ia indicar pro pessoal aqui do Brasil ele tem feito mais barato do q paguei. (acho que tem feito algo entre 700 e 800 dolares com frete não sei vou confirmar com ele). *a moldura do painel tem q comprar a parte
sei de mais 3 pessoas aqui no BR que compraram e o envio foi rapido e não foi tarifado pela receita.

A instalação se vc tiver paciência e as ferramentas pra desmontar o painel (chave Torx), o resto é bem simples com calma da pra fazer em casa, quanto a fiação tb é bem simples são só 3 fios no caso do DS3, vc não precisa cortar nenhum original, só desencaixar um do plug e encaixar os que vieram. o Zoio depois confirma para nós como foi instalar no DS3 se não estou falando besteira.

Zoio, estou vendo com uns contatos, talvez devo conseguir o mapa atualizado de 2013!! se der certo aviso em breve hehehe

generalbol
Mensagens: 34
Registrado em: Qui Mar 14, 2013 2:09 am
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: Citroen DS3

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por generalbol »

Nooossa muito show mesmo, gostaria de receber os contatos dos fornecedores.

taylor
Mensagens: 83
Registrado em: Dom Mar 17, 2013 8:43 pm
Estado: SC
Cidade: Florianópolis
Carro Atual: DS3

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por taylor »

Zoio,

Sabe dizer mais ou menos o tempo de boot do sistema ? Até ligar o
rádio pelo menos. É muito mais demorado q o sistema original ou
é aceitável ?
É desligado no eco-mode ?
A operação do gps (comandos ajustes config ) via console
ou volante (já q não é touch) é tranqüila !???

Grato

Abraço
zoio escreveu:Pessoal,

Instalei meu RT6 na semana passada e ficou show de bola. Muuuuuito melhor que a tela original.
Todas as funções originais do carro funcionam perfeitamente. Comando no volante, sensor de estacionamento e computador de bordo.
O único passo diferente em relação ao descrito pelo Felipe foi o processo de inversão da tela. Assim que liguei, a tela ficava de ponta cabeça. Que é como se instala no C4. No caso do DS3, as orelhas de fixação ficam para cima. Para inverter a tela bastou ligar o pino 6 no terra do mesmo chicote. Acredito que para quem for comprar do espanhol, ele já pode mandar com a ligação para o DS3 feita caso avisado.

Seguem algumas fotos:

https://dl.dropbox.com/u/25472349/DS3/Photo%2021-03-13%2013%2004%2025.jpg

https://dl.dropbox.com/u/25472349/DS3/Painel%20-%20260313%20-%20011.jpg

https://dl.dropbox.com/u/25472349/DS3/Painel%20-%20260313%20-%20012.jpg

https://dl.dropbox.com/u/25472349/DS3/Painel%20-%20260313%20-%20013.jpg

Abraço,
César

Responder