Aqui você encontrará todas as informações sobre som da linha DS, sugestão de configuração e especificações.
Fmiglior
Mensagens: 262
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 9:04 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ---

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por Fmiglior »

mauriwagner escreveu:Olá,

Seu contato fala Português, ou você faz o intermédio da compra?
Tenho interesse porém tenho varias duvidas sobre o aparelho. Quem vai me responder as duvidas voce ou o seu contato?

Obrigado;
Mauri Wagner
Ele até entende portugues, mas é só um contato de um cara q vende, ele manda explicação pra instalar e toda fiação pronta, quando estava pesquisando foi o único vendedor, vendendo a um preço bom e que manda para o brasil.

se tem dúvidas posta aqui e tentamos ajudar a responder, vai ser mais facil que tentar explicar pro espanhol hahahaha.
DS3 Preto/Laranja

Avatar do usuário
mauriwagner
Mensagens: 33
Registrado em: Dom Abr 14, 2013 10:33 am
Estado: SC
Cidade: Guaramirim
Carro Atual: DS3

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por mauriwagner »

Então vamos para as dúvidas, sei que alguma eu já devo ter lido anteriormente...porém gostaria de confirmar :D

1° O RT6 (EmyWay) é um equipamento original e esta é a última versão do mesmo?
2° É totalmente compatível com o DS3. USB/Auxiliar/Comandos no Volante/Computador de bordo/Sensor de Estacionamento?
3° O aparelho RT6 é equipado com Bluetooth, GPS com antena, Camera de ré, Memória interna (quantos MB)?
4° Consigo atualizar o GPS sozinho ou sempre precisarei ir a uma CC para atualizar? Existe o mapa do Brasil?
5° Quantas pessoas do Brasil já compraram com seu contato? Vem legalizado ou corro algum tipo de risco?
6° Possui Garantia? Quanto tempo?
7° Acompanha manual? Posso fazer a instalação sozinho? Existe alguma vista explodida do painel, pois tenho dúvidas sobre como retirar.
8° Como será feito o pagamento para o seu contato? Qual o prazo de entrega a partir do pagamento?

Acho que é isso...
Muito obrigado!
(2011) Toyota Corolla Altis
(2009) Chevrolet Vectra GT-X

Fmiglior
Mensagens: 262
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 9:04 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ---

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por Fmiglior »

mauriwagner escreveu:Então vamos para as dúvidas, sei que alguma eu já devo ter lido anteriormente...porém gostaria de confirmar :D

1° O RT6 (EmyWay) é um equipamento original e esta é a última versão do mesmo?
2° É totalmente compatível com o DS3. USB/Auxiliar/Comandos no Volante/Computador de bordo/Sensor de Estacionamento?
3° O aparelho RT6 é equipado com Bluetooth, GPS com antena, Camera de ré, Memória interna (quantos MB)?
4° Consigo atualizar o GPS sozinho ou sempre precisarei ir a uma CC para atualizar? Existe o mapa do Brasil?
5° Quantas pessoas do Brasil já compraram com seu contato? Vem legalizado ou corro algum tipo de risco?
6° Possui Garantia? Quanto tempo?
7° Acompanha manual? Posso fazer a instalação sozinho? Existe alguma vista explodida do painel, pois tenho dúvidas sobre como retirar.
8° Como será feito o pagamento para o seu contato? Qual o prazo de entrega a partir do pagamento?

Acho que é isso...
Muito obrigado!
1 - sim é o última versão dos navegadores que a PSA usa, tanto que é o q equipa os DS5/DS4
2 - 100% compatível com tudo do carro, todos botões do volante, microfone original, usb original, sensor de estacionamento original.
3 - equipado com bluetooth, uso com meu iphone e tanto no bluetooth como pelo cabo é muito bom, vem com a antena do GPS, não vem com câmera de Ré (no ds5 ela funciona mas o pessoal ainda não conseguiu habilitar nos outros carros... mas na europa tão tentando e eu acompanhando os forums heheh), a memória interna é de 4GB mas o aparelho usa só para guardar os mapas e os contatos que vc salvar no aparelho.
4 - sim consegue atualizar em casa e tem mapas do brasil, basta por o pendrive com mapa na usb e esperar pq é demorado hehe, o cara já manda com o mapa. Agora a naviteq já criou o site para vender os mapas do brasil para próximas atualizações... sei lá se vão fazer isso ou não.
5 - ele falou que já mandou 4 pra cá nos últimos 3 meses, q eu conheço tem 1 ds3 com ela e 3 C4s, é uma compra no exterior, vc paga pelo paypal assim tem garantia se não chegar de pedir devolução do dinheiro, ele envia com rastreio e declara o valor no pacote, corre risco de pagar imposto como toda compra feita no exterior.
6 - ai já não sei, tem q perguntar pra ele, mas tb não espero precisar hahaha, até agora tudo que foi dúvida ou problema com instalação ele ajudou bem rápido.
7 - se pedir ele deve ter manual, ele mandou as instruções para instalar e foi bem tranquilo. se pedir ele tb deve saber como desmontar o painel do DS eu ainda não desmontei nenhum, mas tem os fóruns como o DS3 UK q explica com fotos como desmontar. da pra fazer a instalação sozinho tem q conhecer só um pouco (o básico) de como desmontar as coisas e um pouco de eletrônica pra ligar os fios no lugar certo... as fotos lá da primeira pagina foi eu e o bicudo desmontando meu carro no estacionamento pra instalar ela.
8 - o pagamento é via paypal, ele manda por correio normal com rastreio e seguro, o meu dei sorte levou 6 dias, das outras que acompanhei a que levou mais tempo até agora foram 3 semanas.

Quando compre ele não "queria" enviar para o brasil pois ele não tinha os mapas, mas falei q assumia a responsabilidade por isso, o bicudo conseguiu os mapas, enviei para ele, expliquei do clube e ele topou vender pro pessoal dando um desconto. Mas tive bastante ajuda do Luiz Filipe que já tinha uma dessa no carro dele e pesquisei bastante nos fóruns lá de fora.
qualquer dúvida só falar.
DS3 Preto/Laranja

Avatar do usuário
mauriwagner
Mensagens: 33
Registrado em: Dom Abr 14, 2013 10:33 am
Estado: SC
Cidade: Guaramirim
Carro Atual: DS3

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por mauriwagner »

Opa beleza!

Vou te incomodar mais um pouquinho sobre valor e informações para pagamento você me envia por e-mail?
Com relação ao pagamento de imposto (caso caia na malha fina) como saberei se caiu ou não e como efetuar o pagamento? Você da esse auxilio?

Obrigado.
(2011) Toyota Corolla Altis
(2009) Chevrolet Vectra GT-X

Avatar do usuário
mauriwagner
Mensagens: 33
Registrado em: Dom Abr 14, 2013 10:33 am
Estado: SC
Cidade: Guaramirim
Carro Atual: DS3

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por mauriwagner »

Boa tarde galera,

Alguém pode me dar um auxilio na compra do painel para instalar o RT6, entrei em contato com a Citroën (França) e me informaram que o produto não está referenciado para o RT6, na descrição dos produtos deles apenas traz informações sobre MyWay.

Como meu DS3 é um vermelho rouge aden e tenho o painel na mesma cor, gostaria de um painel para RT6 na cor vermelho rouge aden ou fibra de carbono, se alguém encontrar poderia me enviar o link?

Obrigado;
Mauri Wagner
(2011) Toyota Corolla Altis
(2009) Chevrolet Vectra GT-X

Fmiglior
Mensagens: 262
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 9:04 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ---

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por Fmiglior »

Não vai encontrar mesmo, o RT6 (EMyWay) não é o equipamento que vem no DS3, lá fora ele vem no DS5,DS4 (versão AE2010) e no C5, C4 II, (versão CAN2004 igual essa que comprei e que serve no ds3) e aqui no brasil nos C3 Picasso, Aircros, e nos peugeot 308,408,3008.
o DS3 usa um equipamento chamado MyWay, tem a frente igual... mas o equipamento não era fabricado pela Magneti Marelli, não tem memoria interna (o mapa fica no SD na frente do aparelho e até onde sei não tem mapas para usar no brasil). Pra quem esteve no salão é o equipamento que estava no DS3 Racing, e tem aqui no outro tópico umas explicações do Luiz Filipe sobre a diferença dos aparelhos.

Quanto ao painel, se for o caso, compre um igual ao que o pessoal tem comprado e mande pintar, acho que vai sair mais barato do que tentar algo pela citroen.
DS3 Preto/Laranja

Avatar do usuário
mauriwagner
Mensagens: 33
Registrado em: Dom Abr 14, 2013 10:33 am
Estado: SC
Cidade: Guaramirim
Carro Atual: DS3

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por mauriwagner »

Felipe,

Mas então o tamanho da tela é o mesmo tanto no MyWay como no RT6 (EmyWay)?

Caso sim, posso confirma a compra!

Obrigado;
Mauri Wagner
(2011) Toyota Corolla Altis
(2009) Chevrolet Vectra GT-X

Fmiglior
Mensagens: 262
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 9:04 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ---

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por Fmiglior »

Sim a tela e fixação é padrão pros carros da Citroen e Peugeot.

só ver no ds3 do ZOIO como ficou o RT6
DS3 Preto/Laranja

Fmiglior
Mensagens: 262
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 9:04 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ---

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por Fmiglior »

Ontem dei uma atualizada no RT6.

http://i1057.photobucket.com/albums/t384/Felipe_Migliore/null_zpsf7689e8d.jpg

http://i1057.photobucket.com/albums/t384/Felipe_Migliore/null_zps8036f02e.jpg

http://i1057.photobucket.com/albums/t384/Felipe_Migliore/null_zpse2d850c9.jpg

http://i1057.photobucket.com/albums/t384/Felipe_Migliore/null_zpsfe4e7e1e.jpg

http://i1057.photobucket.com/albums/t384/Felipe_Migliore/null_zps7397d509.jpg

Software atualizado do 2.60 para o 2.71 .... eles não divulgam log do que teve de alterações, percebi só uma leitura mais rapida dos mp3 no pen drive até agora.
fuçando no arquivo de atualização vi que teve algumas outras alterações como no bluetooth, streaming de audio, e mais um monte de arquivinhos que sei lá o que fazem ..... depois faço mais testes.

O mapa, atualizado para o 2013
http://i1057.photobucket.com/albums/t384/Felipe_Migliore/null_zps64953747.jpg

Notei que depois da atualização do mapa, o lane assistant ta funcionando.
http://i1057.photobucket.com/albums/t384/Felipe_Migliore/null_zps606f1cf3.jpg

Ele tb tem funcionado normalmente com o iPhone 5, tanto pelo cabo lightning como por bluetooth.
DS3 Preto/Laranja

Responder