Aqui você encontrará todas as informações sobre som da linha DS, sugestão de configuração e especificações.
Fmiglior
Mensagens: 262
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 9:04 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ---

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por Fmiglior »

Respondendo as perguntas, ja to com ele a 3 meses e otimo até agora.

Sobre o BOOT: quando vc liga o carro, ele leva uns 20 segundos na tela com o simbolo da citroen depois ja esta interamente funcional (rádio, pen drive, bluetooth). o GPS acha satélite bem rápido depois q ele liga.

Eco Mode: ao desligar a chave ele ja desliga sozinho como o rádio original, se quiser ligar ele sem a chave no contato ele liga mas quando o carro entra no modo economico ele desliga tb.

GPS: navegar por ele é bem facil, escolher o endereço demora um pouco até aprender como ele funciona. touch seria mais rapido esse não da pra fazer com o carro andando, tem q parar heheh. Navegar pelo mapa, tipo olhar o mapa de cima é meio demorado pq é feito pelas setas do radio.

Pelo diagrama do aparelho ele tem entrada auxiliar de video e entrada para camera de ré, inclusive alguns carros na europa como o C5 Tourer que usa a mesma versão (Can2004) tem camera de ré.. mas ja fiz varios testes junto com o Luiz Filipe, ja tentei habilitar de tudo quanto é forma pelo diagbox mas até agora não consegui fazer funcionar, o vendedor tb ja tentou e não saber se o aparelho apesar de ter as entradas no diagrama não tem hardware pra isso ou se é o firmware que atualmente esta bloqueado, como esse aparelho faz pouco tempo que começou a vender na europa ainda não tem muita gente trabalhando modificações pra ele, o RT4 e RT5 que são as versões mais antigas tem varias coisas desenvolvidos pra eles. Na primeira pagina eu postei foto da parte de tras do aparelho.

Zoio, não sei se ja fuçou mas ele tem algumas opções escondidas... se por acaso algum dia ele travar, segure o botão de ejetar o CD que ele da um RESET, outra coisa se vc segurar o botão MODE por um tempo ele apaga a tela (função DARK), se segurar o botão traffic abre a tela de Cheat Code, mas ainda não sei o que da pra inserir de codigos lá hehehe, se segurar o botão SETUP, abre uma tela com as informações do aparelho (versão software, hardware e etc), informações sobre quantidade de sátelites do GPS e tem uma opção de simular uma navegação do gps.
DS3 Preto/Laranja

zoio
Mensagens: 104
Registrado em: Ter Set 11, 2012 12:45 pm
Estado: SP
Cidade: Indaiatuba
Carro Atual: DS3

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por zoio »

Felipe,
Acho que o local onde instalei a antena do GPS não é ideal.
O meu GPS demora uma eternidade para localizar os satélites.
Você fixou no vidro?
César

Fmiglior
Mensagens: 262
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 9:04 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ---

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por Fmiglior »

zoio escreveu:Felipe,
Acho que o local onde instalei a antena do GPS não é ideal.
O meu GPS demora uma eternidade para localizar os satélites.
Você fixou no vidro?
César
Cesar, eu penei pra achar um lugar onde fica-se bom!! tentei por dentro do teto na frente do carro, lá atras dos lados... o lugar que ela esta hj é por tras do acabamendo que fica na coluna da frente, ao lado do parabrisa.
dos teste que eu fiz, as melhores recepções aconteceram quando a parte de cima sem imã ficavam apontando pra cima, o meu esta bem lá embaixo proxima ao painel.

Outra opção é procurar a antena de teto dos aircross, 308 com navegador, pois nesse caso antena do GPS fica dentro dessa antena e ai sim a recepção é bem melhor, como não achava posição pro meu estava congitando comprar uma mas onde coloquei agora ficou muito bom.

Onde esta a sua?

Abraço.
DS3 Preto/Laranja

zoio
Mensagens: 104
Registrado em: Ter Set 11, 2012 12:45 pm
Estado: SP
Cidade: Indaiatuba
Carro Atual: DS3

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por zoio »

Não sei onde está a minha. Não vi onde o instalador colocou. Vou verificar amanhã.
Obrigado!

mario
Mensagens: 108
Registrado em: Seg Jan 21, 2013 9:31 pm
Estado: AM
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS3

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por mario »

Alguém poderia fazer um comparativo entre a eMyWay e as telas vendidas aqui no Brasil.

Essa eMyWay é touchscreen também? Vi um comentário que só da pra mover o mapa utilizando as setas do radio
2006 Peugeot 206 1.6 112CV
2002 Subaru WRX 2.0T 220HP
2003 Honda S2000 2.0 240HP
2013 Citroen DS3 1.6T 165CV (Atual)

Avatar do usuário
bicudo
Mensagens: 1661
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Localização: Jundiai - São Paulo

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por bicudo »

Pessoal para conhecer e testar o equipamento ele e igual ao que vem instalado no aircross.

Avatar do usuário
mauriwagner
Mensagens: 33
Registrado em: Dom Abr 14, 2013 10:33 am
Estado: SC
Cidade: Guaramirim
Carro Atual: DS3

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por mauriwagner »

Boa tarde,

Existe um site para adquirir este aparelho e pré visualizar os painéis?
Em meu DS o painel é vermelho, tenho medo que a tonalidade seja diferente e fique estranho.Tenho interesse no contato do vendedor!

Obrigado... :D
(2011) Toyota Corolla Altis
(2009) Chevrolet Vectra GT-X

Fmiglior
Mensagens: 262
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 9:04 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ---

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por Fmiglior »

mauriwagner escreveu:Boa tarde,

Existe um site para adquirir este aparelho e pré visualizar os painéis?
Em meu DS o painel é vermelho, tenho medo que a tonalidade seja diferente e fique estranho.Tenho interesse no contato do vendedor!

Obrigado... :D
Não existe um site pra comprar o aparelho, tenho o contato de um cara na espanha que vende.

a moldura do painel, tem um site q o pessoal passou algumas páginas para tras, mas não sei se tem vermelho e se é o mesmo tom.
DS3 Preto/Laranja

Avatar do usuário
mauriwagner
Mensagens: 33
Registrado em: Dom Abr 14, 2013 10:33 am
Estado: SC
Cidade: Guaramirim
Carro Atual: DS3

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por mauriwagner »

Olá,

Seu contato fala Português, ou você faz o intermédio da compra?
Tenho interesse porém tenho varias duvidas sobre o aparelho. Quem vai me responder as duvidas voce ou o seu contato?

Obrigado;
Mauri Wagner
(2011) Toyota Corolla Altis
(2009) Chevrolet Vectra GT-X

Responder