Página 1 de 1

Apresentação novo membro

Enviado: Ter Fev 24, 2015 3:48 pm
por atcharduk
Opa galera,

Meu nome é arthur e hoje possuo um GOL G6. Estou querendo comprar um DS3 e resolvi entrar para o clube para consultar dicas e experiências.

Att,

Arthur

Re: Apresentação novo membro

Enviado: Qua Fev 25, 2015 9:23 pm
por procops
Bem vindo

Re: Apresentação novo membro

Enviado: Qui Fev 26, 2015 9:33 am
por robsonpitu
bem vindo