Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
gargamelrj
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Fev 19, 2015 8:53 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Apresentaçao Novo Membro

Mensagem por gargamelrj »

Boa Noite,

Adquiri recentemente um DS3 2012-2013 e gostaria de receber informacoes e novidades para equipar o meu veiculo como multimidia MyWay...modificacao do curso do pedal acelerador para otimizar o rendimento do motor para os 200cv disponiveis....intake...sprintbooster...racechip essas coisas de aficcionados por carro turbo de otima qualidade sempre desejam.


Att.

Raphael
Mensagens: 84
Registrado em: Qua Fev 18, 2015 12:46 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio das Ostras
Carro Atual: DS3

Re: Apresentaçao Novo Membro

Mensagem por Raphael »

Seja bem vindo!!! Estou buscando a mesma coisa que você...sou de Rio das Ostras. Vamos trocando ideia, pois estou com receio de levar o carro para fazer remap em um local sem indicação... e aqui na região dos lagos é dificil acharquem faça. Caso vc faça ou conheça algum lugar no Rio, que seja de confiança,me passa o contato ;)

gargamelrj
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Fev 19, 2015 8:53 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Re: Apresentaçao Novo Membro

Mensagem por gargamelrj »

Pode deixar...vamos nos falando.....mas tenho preferencia pelo racechip ou chipwerke pois eh plug play...qualquer coisa so tirar dps...mas ainda estou com carro virgem....devo colocar o chipwerke + intake K&N e o Myway...so falta o dolar baixar...rsrsrs

procops
Mensagens: 15
Registrado em: Qua Fev 04, 2015 12:58 pm
Estado: SP
Cidade: Aparecida
Carro Atual: ds3

Re: Apresentaçao Novo Membro

Mensagem por procops »

Bem vindo, to querendo chipa tambem e coloca uma central multimidia rsrs

Raphael
Mensagens: 84
Registrado em: Qua Fev 18, 2015 12:46 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio das Ostras
Carro Atual: DS3

Re: Apresentaçao Novo Membro

Mensagem por Raphael »

Pois é...eu andei lendo tudo sobre chips aqui no clube. Estava propenso a instalar Unichip, mas fiquei impressionado com os resultados obtidos pelo speed buster postado por um dos membros. 204cv com 38 de torque :shock:
Vale da 1 confere antes de escolher pelo racechip ou unichip.
Abc a todos.

Raphael
Mensagens: 84
Registrado em: Qua Fev 18, 2015 12:46 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio das Ostras
Carro Atual: DS3

Re: Apresentaçao Novo Membro

Mensagem por Raphael »

Olá amigos, acabei de receber o orçamento que pedi para o pessoal da Pitstop shop.
-Speed Buster R$ 2.600,00
-Filtro de Ar BMC R$ 450,00
Com relação a instalação eles realizam em aprox 50 minutos. Porém como sou do Rio e a empresa é de São Paulo, eles mandariam tudo pelo correio, o manual de instalação via email. Foi recomendado realizar a instalação com um mecânico. Como estarei no Rio esse fds, vou procurar alguma mecânica que tenha dinamômetro e que seja de confiança para realizar este serviço. Pois a ideia é passar no dino antes e após a instalação do filtro BMC+Speed buster para registrar os ganhos obtidos e poder comparar com os amigos do clube.
PS: O Speed Buster é totalmente plug&play, não requer corte de fios, preservando a garantia do veiculo.
Abc a todos

Responder