Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Ds3-13
Mensagens: 120
Registrado em: Sex Mai 23, 2014 10:39 pm
Estado: SP
Cidade: Outra
Carro Atual: 208

Re: Qual carro vc olhou antes de decidir pelo DS?

Mensagem por Ds3-13 »

Eu tinha um peugeot 206 1.0, vendi e queria uma moto. A muie não deixou.

Comecei a olhar os carros na faixa de 50k, gostava do new fiesta mas ela não. Ai vi o peugeot 208. Fiz as contas e peguei o griffe.

Pintei as rodas, coloquei filtro esportivo, troquei escape, xenon, milhas amarelos, mas faltava alguma coisa naquele carro, talvez fossem os barulhos internos ou sei la, não tava feliz. Não lembro onde vi o ds3, até então não conhecia a criança. Na hora que vi o preço, entre 60~70k seminovo com garantia ainda, bateu o arrependimento de ter pego o 208.

Fiz as contas e comecei o projeto em busca do ds. Convenci a mulher de sair de um zero pra um seminovo 12/13, menos rodado que o meu zero.

Demoro um pouco pra achar o ds no preço e condição que eu queria pagar. Ofereci meu carro no negócio, aceitaram, mas acabei vendendo pro meu irmão.

Fui buscar o ds na cidade vizinha(500km o.O). E desde então so muito muito feliz. Perdi uma grana nesse processo que nem consigo notar de tão feliz que to com o ds. Ainda tem muita coisa pra fazer nele, mas não penso em troca-lo tão cedo.


hehe

fesvasco
Mensagens: 217
Registrado em: Seg Nov 12, 2012 8:00 pm
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3

Re: Qual carro vc olhou antes de decidir pelo DS?

Mensagem por fesvasco »

Nenhum. O DS3 era o substituto natural do meu C4 hatch. Desde o lançamento do carro na Europa eu aguardava ansioso sua vinda para o Brasil. Comprei antes mesmo de conhecer o Fusca no Salao do Automovel 2012 e nao me arrependo! O DS3 so me traz alwgrias e compraria novamente, de olhos fechados!

luizmarchetti
Mensagens: 144
Registrado em: Ter Abr 30, 2013 6:57 pm
Estado: MS
Cidade: Campo Grande
Carro Atual: DS3

Re: Qual carro vc olhou antes de decidir pelo DS?

Mensagem por luizmarchetti »

Eu estava decidido pelo Golf TSi Highline DSG assim que foi lançado. Fiz uma carta de consórcio em andamento do Fusca em Dezembro de 2013 (R$ 85.000) mas eu queria mesmo o Golf por ser mais completo, já que o Fusca seria o mais básico nesse valor.

Consegui negociar um Golf do jeito que eu queria, com teto, DSG, partida sem chave, etc por R$ 75.000 em Janeiro e estava pronto pra dar um lance, após ter vendido meu Fiat 500 (que aliás, carro muito bom, nunca me deu uma dor de cabeça e era só alegria, só faltava motor).

Porém eu fiquei a pé e não consegui levar a carta com o lance que dei e acabei perdendo a reserva do Golf e fiz outra reserva pra Fevereiro de 2014.. De novo a mesma história, não levei o lance.

Nesse meio tempo, passei na Ford e fui olhar o Focus, que estava muito atrás do Golf em tudo , acabamento, motor.. e ainda era mais caro. Não me interessei.

No mesmo dia que vi o Focus, passei na Citroen só pra olhar o showroom e conferir a oferta nacional da Citroen pelo DS3 estoque 2012/2013 0 km a R$ 69.900 . Não tinha nenhum carro à pronta entrega, só o do test drive.

Como era um sábado e estava bem tranquilo o vendedor já me deu a chave do DS na mão e falou: Entra, vamo dar uma volta. Daí o resto vcs já imaginam...

Resumindo o final: o Golf nesses quase 3 meses de negociação aumentou de preço duas vezes e o que estava saindo a 75k já estava beirando os 85k e saiu do meu orçamento (eu iria usar uma parte do crédito para pagar documentação e seguro). Negociei o DS3 numa concessionária de SP por 65k , 0 km, entregue aqui na minha cidade. Sobrou uma grana pro seguro e docs.

OBS: Não me arrependo da compra. Confesso que ainda tenho desejo pelo Golf, por ser mais completo e ter mais conforto, mas o preço ficou abusivo. Se eu fosse trocar de carro hoje, eu optaria por um Fusca seminovo ... mas isso é assunto só pra daqui uns 2 anos.

mfcb
Mensagens: 12
Registrado em: Seg Fev 02, 2015 8:48 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: Fiesta/S10

Re: Qual carro vc olhou antes de decidir pelo DS?

Mensagem por mfcb »

Haha

Muito massa os comentários. Espero em breve poder colocar o meu.... Por enquanto estou avaliando...

Abraços

Avatar do usuário
Baianors
Mensagens: 70
Registrado em: Seg Jan 26, 2015 10:49 am
Estado: RS
Cidade: Outra
Carro Atual: DS4

Re: Qual carro vc olhou antes de decidir pelo DS?

Mensagem por Baianors »

Pelo que vejo a galera, na esmagadora maioria, olhou carros com bom desempenho.

jabaliDS3
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Mar 11, 2015 3:29 pm
Estado: SP
Cidade: Avaré
Carro Atual: Citroen Ds3

Re: Qual carro vc olhou antes de decidir pelo DS?

Mensagem por jabaliDS3 »

Meu pai antes de pagar ele olhou o Audi A1, Punto e Bravo t-jet, pediu minha ajuda e qual eu escolhi? O melhor lógico! DS na veia!

Bruno oliveira
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Dez 31, 2014 8:51 am
Estado: SE
Cidade: Aracaju
Carro Atual: ds4

Re: Qual carro vc olhou antes de decidir pelo DS?

Mensagem por Bruno oliveira »

Olhei o Golf, mas o DS4 e mais completo e tem um visual diferenciado. Nao me arrependo da escolha

Avatar do usuário
Thales55
Mensagens: 142
Registrado em: Qui Jan 16, 2014 11:14 pm
Estado: SP
Cidade: Santos
Carro Atual: Ds3
Localização: Santos - SP

Re: Qual carro vc olhou antes de decidir pelo DS?

Mensagem por Thales55 »

Antes de comprar o ds3 estava procurando um a1 s-line é um cooper S, mas optei pelo ds3 devido relação custo x benefício. Sem falar que o design do carro é muito top!!!

Luiz Eduardo
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Mar 16, 2015 9:29 am
Estado: SC
Cidade: Tubarão
Carro Atual: Fluence

Re: Qual carro vc olhou antes de decidir pelo DS?

Mensagem por Luiz Eduardo »

Praticamente igual ao pessoal... Acho o fusca um espetáculo, mas o preço desanimou. Cheguei a olhar o A1 usado e também o 308 THP. Outro que eu curti foi o 500 Abarth, mas o coração ainda bate mais forte no DS3. Vou tentar fechar negócio em breve.

Responder