Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Avatar do usuário
Baianors
Mensagens: 70
Registrado em: Seg Jan 26, 2015 10:49 am
Estado: RS
Cidade: Outra
Carro Atual: DS4

Qual carro vc olhou antes de decidir pelo DS?

Mensagem por Baianors »

Fala pessoal, este é o meu primeiro tópico, rsrs.

Fiquei curioso pra saber quais carros vcs deram uma olhada, antes de optar pelo seu DS.

No meu caso, estava querendo comprar um carro zero quilômetro, 2015.

Fui primeiro na Honda e olhei o New Civic 2015 (aut) e o City 2015 (aut). Ambos, externamente, me agradaram bastante. Porém, o recheio dos dois carros vem com quase nada do que eu estava querendo. Além disso, a versão 2015 mais completa do Civic ainda não chegou. O City, por sua vez, vem com um motor fraquinho.

Parti para a Peugeot e fui dar uma tímida olhada no 308 THP. O design externo deste carro nunca me agradou. Contudo, qual não foi a minha surpresa quando entrei no carro! Ele é maravilhosos por dentro, painel lindão, teto panorâmico e todos os sensores e frescurinhas possíveis. Excelente. Mas ainda não tinha batido aquela emoção.

Então, fui para a Citroen para olhar o C4 Lounge Tendance Aut, mas acabei olhando um Thp aut. Achei o carro bem bonito, mas meio que para pessoas mais velhas (na minha opinião, muitos discordarão). Foi então que perguntei ao vendedor se ele tinha C4 nos seminovos. Ele disse que não, mas que tinha um DS4 2013 com 11 mil km. Já conhecia o carro de fotos, mas fui ver pessoalmente e aí, meu velho, não teve jeito. Esqueci todos os carros que já tinha visto e comecei a negociar o DS4. Apenas para desencargo de consciência, fui ainda na Toyota ver o novo Corolla XEI. Puta carro, completaço, com CM com TV e DVD. Muito massa mesmo, mas o interior dele é muito reto. Achei meio antigo. Vai do gosto.
Depois que vi o Corolla, não tive dúvidas. Choraminguei lá na Citroen e comprei o DS4!!! Maravilha!!

E vcs, qual ou quais carros olharam antes?

cauemarques
Mensagens: 775
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Qual carro vc olhou antes de decidir pelo DS?

Mensagem por cauemarques »

Olhei o Fluence GT, mas não me identifiquei com o carro.. Estava meio contra o DS3, mas quando sentei nele n teve jeito.. Comprei

Avatar do usuário
felipesacchi
Mensagens: 463
Registrado em: Qui Mai 09, 2013 12:51 am
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: DS3

Re: Qual carro vc olhou antes de decidir pelo DS?

Mensagem por felipesacchi »

Eu não minto.. queria mesmo era o Fusca. Olhei todas as CCS, mas na época (Abril/13) não tinha em showroom, nem em estoque e nem tinha previsão de chegar.
Já tinha conhecimento do DS3, mas nunca tinha nem visto um. Não sabia das características do carro.
Foi só fazer o test drive pra querer fechar logo o negócio! Hehehe..
E não me arrependo, apesar de continuar achando o Fusquêta um carrão!
Imagem

Youtube: http://www.youtube.com/need2race" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Baianors
Mensagens: 70
Registrado em: Seg Jan 26, 2015 10:49 am
Estado: RS
Cidade: Outra
Carro Atual: DS4

Re: Qual carro vc olhou antes de decidir pelo DS?

Mensagem por Baianors »

Rapaz, o fusca novo é lindão mesmo e tem um motor espetacular também. So não compraria em razão do espaço interno mesmo.

cfilth
Mensagens: 150
Registrado em: Seg Mar 25, 2013 8:48 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3
Localização: sao paulo
Contato:

Re: Qual carro vc olhou antes de decidir pelo DS?

Mensagem por cfilth »

estava afim de um hatch esportivo... semi novo ou zero na faixo de 70/80mil

meu sonho era uma bmw 130i, mas só achava umas muito rodadas e mais antigas pelo valor estipulado, fora o seguro e manutenção que pelo que pesquisei iam me empobrecer seriamente!

olhei, pesquisei também sobre o volto c30 RD, o cambio mata ele não só por ser automático, mas por ser de embreagem simples e com apenas 4 marchas, sendo a quinta mais para cruzeiro e ecomimia de comb... mas também seguro estava ficando caro para o meu perfil...

audi a3 200cv.. legal completinho mas seguro caro e nao tenho muita vontade de audi a nao ser que seja a linha S ou RS.. e esses sim estao longes do meu alcance! Seguro mesma coisa..

Na real o DS3 eu fui desde o dia do lançamento na citroen ver e pedir o test drive, mas o maldito vendedor anotava meus dados e nunca ligava quando tinha o carro, como passava em frente a CCS cheguei a ver um test drive la, no dia seguinte quando parei e questionei o vendendor falou que ja nao tinha mais o carro e novamente anotou meus dados e nao ligou!

O volvo cheguei a ir atras de um anunciado no webmotors, quando cheguei na loja havia sido vendido horas antes da minha chegada fiquei chateadão e na volta decidi passar numa outra CCS Citroen, negociei as condições que eram entregando meu VTR e financiando no max em 36x no valor X que era o limite que aguentava pagar, isso contando mais uma reserva que tinha para documentação e seguro! Deu tudo certo, apenas a cor que eu queria que era vermelho não tinha e ai o cara me empurrou o amarelo, que apesar de ser o que eu mais gostava eu tinha um receio de ter e enjoar ou depois ter dificuldade para vender! Fechamos o amarelo e hoje nao me arrependo em nada!

O fusca era uma opção mais estava bem mais caro.. o mini S também mais todos esses outros carros seriam semi novos, seguro mais caro e manutenção! com pouco tempo de garantia ou nenhum!

Então o DS sendo 0km com tudo mais barato humilhou em custo beneficio!!! E isso tudo foi bem no começo era esclusivissimo nas ruas... e para falar a verdade ate hoje o DS3 amarelo é bem exclusivo e chama muita atenção! Mais que todos os outros carros que pensei em pegar.. isso é bem legal!

Avatar do usuário
Talge
Mensagens: 40
Registrado em: Dom Nov 23, 2014 7:28 pm
Estado: SP
Cidade: São José dos Campos
Carro Atual: Ds3 Amarelo

Re: Qual carro vc olhou antes de decidir pelo DS?

Mensagem por Talge »

Só fui ver fusca, golf e punto T-Jet
Mas não resistir ao Ds3
Melhor escolha sem duvidas
Já vinha namorando o carro há uns 6 meses e graças a DEUS deu certo
Acho q só fui ver os outros para não dizer q não comparei eheheh

Pedrosa87
Mensagens: 48
Registrado em: Qua Jan 07, 2015 12:48 pm
Estado: MG
Cidade: Contagem
Carro Atual: DS3 1.6 Turbo

Re: Qual carro vc olhou antes de decidir pelo DS?

Mensagem por Pedrosa87 »

Amigo,

minha história foi muito engraçada. Tinha um Golzinho 1.0 e falei para mim mesmo agora quero andar em um carro bom de verdade, minha paixão era o i30, sempre agradei do seu desenho ainda mais depois da nova geração, porém veio o primeiro empecilho motorzinho 1.6 igual HB20, fui em busca de outro com aperto no coração.

Cai nas graças do Bravo T-Jet pela pegada esportiva, apesar de ser Fiat, olhando o carro melhor e os poucos mimos q tem, acabei me acostumando e achei agradável o carro, até pq pelo preço poderia pegar um modelo 2013 na época. E ai me apresentaram o Jetta TSi, que sempre achei carro de vovó, sem conhecer o bravo motor de 200cv e o câmbio DSG. Um dia andei de carona e foi paixão a primeira volta rsrsrsrsrs, sem comentários o alinhamento que a VW fez de caixa motor, pois o carro é perfeito.

Começou então o projeto Jetta TSi, cheguei até ir em ES negociar meu gol, porém por uma confusão da CSS, anunciaram um carro na web e no local tinha outro (cor, roda,quilometragem e opcionais completamente diferentes), voltei pra casa desanimado, de golzin e ainda com foco no projeto TSi. Até que um belo dia um amigo mandou fotos de um DS3 sendo vendido em BH, conhecia o carro só através de um vídeo do Top Speed, que confesso que vi e disse carro legal e ponto final, sobre o anúncio falei com ele que iria entrar em contato com o vendedor, mas nem anotei o telefone.

Os dias passaram e meu amigo de novo me avisa que o carro ainda não foi vendido, deu a louca de conhecer o carro melhor pela net, comecei a ler e ver somente elogios, pensei comigo que não custava ir ver o carro. Cheguei na casa do vendedor e o desing ainda me deixava com muito pé atrás, o rapaz começou a falar o que o carro tinha e não tinha, abriu a porta e disse senta no banco do motorista.

Primeira surpresa agradável que tive foi o cheiro de novo, depois a "sentada" que eu dei no banco e me fez sentir um piloto de stokcar, não pensei duas vezes esse carro é meu e ponto final. O rapaz continuava falando do carro e eu mal escutava, só fazia as contas do financiamento, juros, empréstimo, trabalho de dupla jornada, hora extra, vender almoço, mas que o carro seria meu isso seria.

O resto da história está o brinquedo vermelho de teto preto parado na minha garagem sem qualquer arrependimento. Na verdade só tenho de reclamar, porque não fui antes ver essa máquina!!!

Abs!!!
E sucesso com sua aquisição!!!
Deus abençoe!
DS3 1.6 Trubo Rugy Preto - 2012/2013
Ex Gol City Trend 1.0 - 2009/2009
Ex Variant II 1.5 - 1972/1973
Ex Santana GLS 2.0 - 1991/1992

Avatar do usuário
Baianors
Mensagens: 70
Registrado em: Seg Jan 26, 2015 10:49 am
Estado: RS
Cidade: Outra
Carro Atual: DS4

Re: Qual carro vc olhou antes de decidir pelo DS?

Mensagem por Baianors »

Muito legal os relatos. Fico imaginando vcs indo ver os carros. Show!!

Pedatella
Mensagens: 165
Registrado em: Sex Nov 28, 2014 10:49 pm
Estado: GO
Cidade: Anápolis
Carro Atual: Citroen C4 Pallas
Localização: Anápolis

Re: Qual carro vc olhou antes de decidir pelo DS?

Mensagem por Pedatella »

Hj cheguei a conclusao que preciso pegar um ds3 logo. Meu pallas ta perdendo as forças ja. Ele reinava soberano contra os 1.8 e 2.0 dos meus amigos e hj perdi pra um astra 2.0 140cv. Foi triste. [emoji24][emoji24][emoji24][emoji24]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Responder