Aqui você encontrará todas as informações sobre som da linha DS, sugestão de configuração e especificações.
jorgesneto
Mensagens: 45
Registrado em: Ter Jan 13, 2015 11:47 pm
Estado: SC
Cidade: Timbó
Carro Atual: DS3

Central multimidia Aikon, alguém já arriscou?

Mensagem por jorgesneto »

Pessoal, olhei os principais tópicos aqui no forum e utilizei a busca, mas não achei nada específico sobre essa marca. Vi que alguns utilizaram a M1, outros a RT6 mesmo, e se não me engano um usuário usou uma da Pyramid também, mas sobre a Aikon não li nada.
Vocês conhecem o produto? Alguém tem experiência "hands on" pra compartilhar? No site não consta nada sobre modelos para carros da Citroen, no entanto na internet é possível achar a versão para o C3, com Android.
Abraços!

cauemarques
Mensagens: 775
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Central multimidia Aikon, alguém já arriscou?

Mensagem por cauemarques »

Acredito que não, no C4 Clube tem bastante informação sobre centrais

cfilth
Mensagens: 150
Registrado em: Seg Mar 25, 2013 8:48 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3
Localização: sao paulo
Contato:

Re: Central multimidia Aikon, alguém já arriscou?

Mensagem por cfilth »

Uma com android e touch seria o ideal.. ou uma da Pioneer! só que ai não sei como fica com a moldura também...

interface pelo que vi parece que tem uma canbus para Pioneer alpine e afins ja!

usando alguma que não seja china vagaba... com as saídas sem qualidade... que role espelhar a tela do cel para exibir o waze na tela da central.. ta lindo p mim!

jorgesneto
Mensagens: 45
Registrado em: Ter Jan 13, 2015 11:47 pm
Estado: SC
Cidade: Timbó
Carro Atual: DS3

Re: Central multimidia Aikon, alguém já arriscou?

Mensagem por jorgesneto »

cfilth escreveu:Uma com android e touch seria o ideal.. ou uma da Pioneer! só que ai não sei como fica com a moldura também...

interface pelo que vi parece que tem uma canbus para Pioneer alpine e afins ja!

usando alguma que não seja china vagaba... com as saídas sem qualidade... que role espelhar a tela do cel para exibir o waze na tela da central.. ta lindo p mim!
Sim, o bom mesmo seria utilizar uma alpine ou equivalente, mas realmente já li bastante (aqui e no ds3club.co.uk) e sempre chego no mesmo ponto: uma moldura japonesa, que passaria a usar os comando do AC abaixo do som, permitindo usar o DVD 2-din convencional no espaço acima, porém é impossível de achar para vender (pessoal da UK também bateu cabeça mas não achou). A sorte seria achar alguém que tenha o talento para produzir uma à parte. :(

pedrosou
Mensagens: 60
Registrado em: Qua Abr 23, 2014 10:57 pm
Estado: MG
Cidade: Muriaé
Carro Atual: DS3

Re: Central multimidia Aikon, alguém já arriscou?

Mensagem por pedrosou »

Jorge,

Também tenho pensado nisso, porquê a central da winca para o aircross deve funcionar também no ds3, alguém pode opinar ?

Porquê se colocaram M1 e Pyramid e funcionou provavelmente a da Aikon/Winca também funcionará, estou pensando em comprar a S100 da winca e testar.

Avatar do usuário
sheldonmendes
Mensagens: 876
Registrado em: Ter Set 17, 2013 11:19 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Re: Central multimidia Aikon, alguém já arriscou?

Mensagem por sheldonmendes »

Também estou curioso, gostaria de uma touch que mantivesse os controles no volante.


Enviado do meu iPhone 6 usando Tapatalk
Imagem

pedrosou
Mensagens: 60
Registrado em: Qua Abr 23, 2014 10:57 pm
Estado: MG
Cidade: Muriaé
Carro Atual: DS3

Re: Central multimidia Aikon, alguém já arriscou?

Mensagem por pedrosou »

Comprei a central multimidia da balt impotação. Touch, Gps, Mp3, Tv, Câmera de ré. Etc.

Eles testaram essa central na citroen da cidade da loja. Mantiveram todos os comandos do volante e foi 100 por cento compatível.

Assim que instalar mandarei fotos.

Abs.

Avatar do usuário
sheldonmendes
Mensagens: 876
Registrado em: Ter Set 17, 2013 11:19 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Re: Central multimidia Aikon, alguém já arriscou?

Mensagem por sheldonmendes »

Por favor, se puder passar os detalhes, preço, instalação, etc ;)


Enviado do meu iPhone 6 usando Tapatalk
Imagem

pedrosou
Mensagens: 60
Registrado em: Qua Abr 23, 2014 10:57 pm
Estado: MG
Cidade: Muriaé
Carro Atual: DS3

Re: Central multimidia Aikon, alguém já arriscou?

Mensagem por pedrosou »

Sheldon, mando sim.

Essa loja é premium no mercado livre, excelentes avaliações, essas centrais que são sempre da mesma marca, já foram instaladas em Porche, Centra, Ds3, etc ...

Não tem a mesma especificação pra cada carro mas são da mesma marca.

A central chegará lá em Santa Catarina daqui 1 semana, assim que receber passo os detalhes.

Ela me custou 2300 sem a moldura, mas completa como informado anteriormente.

E o mais importante é que foi testada na citroen e certificada da manutenção das funções originais do ds3.

Abs.

Responder