Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
eorendjian
Mensagens: 13
Registrado em: Qui Fev 20, 2014 10:30 pm
Estado: SP
Cidade: Campo Limpo Paulista
Carro Atual: s10 ltz

Re: DS3 - Prós e Contras

Mensagem por eorendjian »

A TGV está anunciando a R$ 69.980,00, e vc conseguiu por R$ 65.500,00, com frete e pintura incluso? Tem na cor branca realmente?
O problema em SP e a avaliação do usado na troca, ai faz toda a diferença, pelo menos em outros carros que já troquei. Na le mans comentei que em SP eles tinham preços melhores, e a reposta foi essa, avaliação do usado lá e muito diferente do que no interior do estado. O negocio mesmo era vender no particular e ir buscar em sampa, ai se consegui ótimos negócios!
dehydrate, vc chegou a fazer a cotação do seguro? fiz uma simulação na css, seguro citroen sem perfil ou bônus, R$ 3.100,00...estou aguardando da minha corretora se consegue coisa melhor, isso porque a tabela de janeiro do DS3 era R$ 2.400,00 de um mês para outro subiu R$ 700,00, deve ter gente destruindo esses carros por ai, rs...bom, nada comparado aos R$ 6.800,00 do DS4.

Avatar do usuário
dehydrate
Mensagens: 150
Registrado em: Dom Out 13, 2013 8:28 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: DS3

Re: DS3 - Prós e Contras

Mensagem por dehydrate »

Acho que Nao tem mais branco em lugar nenhum! So prata ou preto!! Ao menos nos lugares que pesquisei.

Entao na TGV ofereceram 35 no meu carro, sendo q a tabela eh 44,5. Ai nao da!! To vendendo por conta dai... Pior q ficaram ligando insistindo por 2 semanas seguidas, ate q fiquei puto e pedi p parar de ligar... Que eu retornaria qdo vendesse... Afinal pagar mais no meu carro ngm quer neh? Haahah
Sim, 65.500 com frete e pintura ! Alem de insulfilm e afins!!

68 daqui da le mans era sem frete e sem pintura?!!


Cara cotei sim!!! E realmente deu uma boa subida! Tinha cotado em novembro, e o melhor preco era 1800 pela azul! Tenho 28 anos solteiro.
Esse mes cotei novamente o melhor preço apos muita briga, foi 3100 pela porto ! ( franquia 5 mil)
Realmente subiu!! Maior merda!!

Depois posta ai qual foi o valor da sua cotacao!! Espero que mes q vem baixe o preço!
Imagem

eorendjian
Mensagens: 13
Registrado em: Qui Fev 20, 2014 10:30 pm
Estado: SP
Cidade: Campo Limpo Paulista
Carro Atual: s10 ltz

Re: DS3 - Prós e Contras

Mensagem por eorendjian »

Então, esse preço R$ 68.000,00, já incluso pintura e frete, também só na cor preta...assim que receber a proposta do seguro aviso, nossos perfis são parecidos, 29 anos solteiro, espero que gire no máximo até R$ 2.500, 00 pela corretora!
Mas navegando aqui na webmotors, dando uma olhada nos novos i30, me deu uma vontade de conhecer pessoalmente, também está com um preço interessante, obvio sem a potencia do DS...mas acho que vou la na hyundai

jasc
Mensagens: 128
Registrado em: Qui Out 03, 2013 8:39 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3

DS3 - Prós e Contras

Mensagem por jasc »

Para quem quer cotar sugiro que façam pela Genrali...o preço deles foi imbatível no meu caso. Inclusive, precisei utilizar e duvido muito que se fosse outra seguradora teriam me ressarcido (depois crio um tópico explicando o porquê!). É lógico que o papel da minha corretora no caso também foi fundamental!!! Se quiserem cotar com eles, portanto, pois atendem o Brasil todo por pertencerem ao mesmo grupo da concessionária onde adquiri o meu veículo (grupo Provence), posso passar os contatos!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

eorendjian
Mensagens: 13
Registrado em: Qui Fev 20, 2014 10:30 pm
Estado: SP
Cidade: Campo Limpo Paulista
Carro Atual: s10 ltz

Re: DS3 - Prós e Contras

Mensagem por eorendjian »

Bom dia

Jasc, seria interessante mais uma opção para cotação, se eles atendem por aqui, vc se puder nós passe o contato, pois o minimo por enquanto que consegui foi, R$ 3.148,00 pela citroen.

Grato

Avatar do usuário
atilamendes
Mensagens: 562
Registrado em: Qui Mar 07, 2013 4:49 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3 / 208
Localização: Brasilia

Re: DS3 - Prós e Contras

Mensagem por atilamendes »

Meu seguro fi pela Generalli e deu 1800 reais com franquia de 1300 reais.

Tenho 29 anos, solteiro e eh minha segunda renovacao.
Voltando aos trabalhos!

Avatar do usuário
dehydrate
Mensagens: 150
Registrado em: Dom Out 13, 2013 8:28 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: DS3

Re: DS3 - Prós e Contras

Mensagem por dehydrate »

Pelo jeito anda rolando sinistro com ds em sp entao :(
Imagem

Ricardo L
Mensagens: 7
Registrado em: Sáb Mar 01, 2014 11:32 pm
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: DS3

Re: DS3 - Prós e Contras

Mensagem por Ricardo L »

Turma, tudo bem?

Também falando dos prós e contras:
- on touche somente motorista. Também achei ruim, mas prefiro não colocar (quanto menos desmontar portas, painéis e fiação, menos problemas terei no futuro). Vou deixar assim.
- alarme: nunca tive nos meus carros (quando disparam, eu é que não vou enfrentar um ladrão, então.. pra mim não servem). Faço seguro e pronto.
- vidros que sobem com o fechamento remoto: o meu veio assim de fábrica (negociei de brinde na compra)
- o SOM ... Ah! Esse eu achei fraquinho. Não que eu vá usar como boy, mas gosto de som ambiente com qualidade. Vou melhorar o meu.

No mais, o carro é sem comentários.

Abraços a todos.

jasc
Mensagens: 128
Registrado em: Qui Out 03, 2013 8:39 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3

Re: DS3 - Prós e Contras

Mensagem por jasc »

Seguem os contatos da minha corretora:

Imagem


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Responder