Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Avatar do usuário
atilamendes
Mensagens: 562
Registrado em: Qui Mar 07, 2013 4:49 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3 / 208
Localização: Brasilia

Re: DS3 - Prós e Contras

Mensagem por atilamendes »

Pois eh, na epoca que comprei o meu disseram que essas alteracoes nao estavam disponiveis. :evil:
Voltando aos trabalhos!

eorendjian
Mensagens: 13
Registrado em: Qui Fev 20, 2014 10:30 pm
Estado: SP
Cidade: Campo Limpo Paulista
Carro Atual: s10 ltz

Re: DS3 - Prós e Contras

Mensagem por eorendjian »

Boa tarde.

Pessoal, hoje fui na le mans jundiaí -SP conhecer o DS3, o modelo disponível no show room era um preto, a principio uma beleza discreta, mas tem seu charme, mas o interior dele e sensacional, acabamento perfeito, materiais de qualidade e os bancos são um caso a parte, nem o meu saudoso civic Si tinha esse encaixe. Mas no meu caso o banco traseiro não teria utilidade, pois o meu banco quase encostou no traseiro, portanto seria um carro para duas pessoas, isso para mim! Não fiz test drive, pois não tinham a disposição, o modelo para venda e o 12/13 okm, o preço pedido e de R$ 69.990,00 mais pintura metálica e frete, em uma pre negociação chegaram a R$68.000,00 com frete e pintura incluso, mas pelo que percebi se fosse fechar negocio tirariam mais, mesmo porque avaliaram super bem meu carro, coisa que css nenhuma faz, ou seja querem desovar essas unidades, e essa palavra foi usado pelo próprio pessoal da Citroen, que disse que esse carro já esta com R$ 10.000,00 de bônus, e que as unidades 13/14 chegaram por R$ 82.000,00, preço esse que já acho "incompatível" para esse carro.
Bom, agora estou analisando custo beneficio, e se compensa migrar de uma S10 ltz cb dupla, para um compacto Premium, propostas totalmente diferentes, tenho consciência disso.

Avatar do usuário
dehydrate
Mensagens: 150
Registrado em: Dom Out 13, 2013 8:28 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: DS3

Re: DS3 - Prós e Contras

Mensagem por dehydrate »

eorendjian escreveu:Boa tarde.

Pessoal, hoje fui na le mans jundiaí -SP conhecer o DS3, o modelo disponível no show room era um preto, a principio uma beleza discreta, mas tem seu charme, mas o interior dele e sensacional, acabamento perfeito, materiais de qualidade e os bancos são um caso a parte, nem o meu saudoso civic Si tinha esse encaixe. Mas no meu caso o banco traseiro não teria utilidade, pois o meu banco quase encostou no traseiro, portanto seria um carro para duas pessoas, isso para mim! Não fiz test drive, pois não tinham a disposição, o modelo para venda e o 12/13 okm, o preço pedido e de R$ 69.990,00 mais pintura metálica e frete, em uma pre negociação chegaram a R$68.000,00 com frete e pintura incluso, mas pelo que percebi se fosse fechar negocio tirariam mais, mesmo porque avaliaram super bem meu carro, coisa que css nenhuma faz, ou seja querem desovar essas unidades, e essa palavra foi usado pelo próprio pessoal da Citroen, que disse que esse carro já esta com R$ 10.000,00 de bônus, e que as unidades 13/14 chegaram por R$ 82.000,00, preço esse que já acho "incompatível" para esse carro.
Bom, agora estou analisando custo beneficio, e se compensa migrar de uma S10 ltz cb dupla, para um compacto Premium, propostas totalmente diferentes, tenho consciência disso.
eorendjian, desculpa perguntar mas avaliaram em quanto sua s10 comparando com a tabela fipe?!
Imagem

eorendjian
Mensagens: 13
Registrado em: Qui Fev 20, 2014 10:30 pm
Estado: SP
Cidade: Campo Limpo Paulista
Carro Atual: s10 ltz

Re: DS3 - Prós e Contras

Mensagem por eorendjian »

Boa noite, Dehydrate

Preço médio Fipe: R$ 72.947,00
Avaliação Le mans: R$ 68.000,00

Esse valor eu já tinha conseguido na Manzini, vc deve conhecer vi que vc e de jundiaí! e me surpreendi pela le mans oferecer o mesmo valor, mas creio ser pelo fato de quererem "desovar" o estoque, e acho que se fechar eles melhoram o preço!
Acho ser um bom momento para quem quer o DS3 okm, esse modelo 12/13 está com boa margem de negociação!

Avatar do usuário
dehydrate
Mensagens: 150
Registrado em: Dom Out 13, 2013 8:28 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: DS3

Re: DS3 - Prós e Contras

Mensagem por dehydrate »

Poxa se fizerem uma avaliação dessas no meu fecho lá..

Mas dúvidoooooooooooo! hahah vou ter q vender por conta mesmo

Obrigado pelo retorno!! é veremos!! acho que tao pagando bem na s10 de forma geral heim haha
Imagem

eorendjian
Mensagens: 13
Registrado em: Qui Fev 20, 2014 10:30 pm
Estado: SP
Cidade: Campo Limpo Paulista
Carro Atual: s10 ltz

Re: DS3 - Prós e Contras

Mensagem por eorendjian »

Passa lá, eles tem 6 unidades do DS3 12/13 para vender, então não perderam negocio, unica coisa chata que todas são pretas, poderia ter um amarelo ou azul!!

Avatar do usuário
dehydrate
Mensagens: 150
Registrado em: Dom Out 13, 2013 8:28 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: DS3

Re: DS3 - Prós e Contras

Mensagem por dehydrate »

Sério 8? poxa ótimo tem bastante!! Da pra chorar bem então!! Vamos ver se pagarem ao menos 40 no meu fecho.. tabela é 44,5


Eu queria prata ou grafite :(
Imagem

marcoscabral.bhz
Mensagens: 116
Registrado em: Qui Jan 23, 2014 12:11 pm
Estado: MG
Cidade: Nova Lima
Carro Atual: DS3

Re: DS3 - Prós e Contras

Mensagem por marcoscabral.bhz »

Realmente eles tao loucos para vender a linha 12/13. Ja estamos em 2014! Ja achei 12/13 por R$ 67 mil na Rivoli. O modelo 13/14 vem com GPS de fabrica no painel. Virou um bom custo beneficio. A linha 2014 vira acima de R$ 80 mil. O grupo PSA ta numa crise danada, precisam desovar carros. Sobre os bancos, sao um show mesmo. Prefiro os bancos de tecido e camurca.

Avatar do usuário
dehydrate
Mensagens: 150
Registrado em: Dom Out 13, 2013 8:28 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: DS3

Re: DS3 - Prós e Contras

Mensagem por dehydrate »

Entao na TGV em sp consegui por 65 500.
Pq tinha proposta de 65 na le monde de joinville.
Imagem

Responder