DS3 - Prós e Contras
Enviado: Dom Jan 27, 2013 10:19 pm
Olá! quero fazer uma lista de prós e contras, conto com a ajuda de vocês.
Vou deixar os fatos questionáveis na categoria "Neutros", pois vai do gosto...
Prós:
- ESPORTIVO: 165 cv, 24,5kgfm, 1165kg, 6 marchas. Anda muito. Torque máximo já nos 1800 rpm e mantém até os 6000. A partir da 3a marcha tem overbooster pra 26,5kgfm
- Bebe muito pouco (relativamente).
- Ultra-personalizável (adesivos, manopla, painel, etc)
- Câmbio longo (170km/h ~= 3500 rpm em 6a)
- Incrivelmente bom em curvas
- Design moderno
- Bancos confortáveis (frente). Os traseiros não são ruins.
- Volante com pegada esportiva excelente
Contras:
- Não vem com alarme, nem levantamento de vidros. E não dá pra colocar oficialmente na CSS.
- Não tem GPS
- Não tem teto-solar
- O farol de LED não acende a noite
- Não tem Xenon
- A Anvisa não permite importar o refil de pêssego.
- Só o vidro do motorista tem one-touch.
- Posição de dirigir um pouco alta pra um esportivo.
Neutros:
- Suspensão dura (esperado de um esportivo de 1165kg)
- Aroma de pêssego
- 2 portas
- Turbo silencioso (sem espirro)
Quero ir atualizando à medida que receber contribuições.
Também penso em adicionar alguns links para justificar/reforçar as opiniões acima.
Vou deixar os fatos questionáveis na categoria "Neutros", pois vai do gosto...
Prós:
- ESPORTIVO: 165 cv, 24,5kgfm, 1165kg, 6 marchas. Anda muito. Torque máximo já nos 1800 rpm e mantém até os 6000. A partir da 3a marcha tem overbooster pra 26,5kgfm
- Bebe muito pouco (relativamente).
- Ultra-personalizável (adesivos, manopla, painel, etc)
- Câmbio longo (170km/h ~= 3500 rpm em 6a)
- Incrivelmente bom em curvas
- Design moderno
- Bancos confortáveis (frente). Os traseiros não são ruins.
- Volante com pegada esportiva excelente
Contras:
- Não vem com alarme, nem levantamento de vidros. E não dá pra colocar oficialmente na CSS.
- Não tem GPS
- Não tem teto-solar
- O farol de LED não acende a noite
- Não tem Xenon
- A Anvisa não permite importar o refil de pêssego.
- Só o vidro do motorista tem one-touch.
- Posição de dirigir um pouco alta pra um esportivo.
Neutros:
- Suspensão dura (esperado de um esportivo de 1165kg)
- Aroma de pêssego
- 2 portas
- Turbo silencioso (sem espirro)
Quero ir atualizando à medida que receber contribuições.
Também penso em adicionar alguns links para justificar/reforçar as opiniões acima.