Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Dan Rittner
Mensagens: 11
Registrado em: Ter Fev 04, 2014 12:50 pm
Estado: SP
Cidade: São José dos Campos
Carro Atual: C4 VTR

Re: DS3 - Prós e Contras

Mensagem por Dan Rittner »

Eu vou na CSS ver o carro no lançamento. Possuo o um C4 VTR, e fiquei espantando em ver que o C4 tem bem mais opcionais e mimos que o DS3, isso levando em conta que o projeot do carro é bem mais antigo. Achei também que o acabamento é bonito, mas deixa a desejar perto do C4/C5.
Esses são os contras na minha opinião. Os prós são o visual, cores e motor.

Noisesteel
Mensagens: 573
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 3:15 pm
Estado: SC
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3 White Devil

Re: DS3 - Prós e Contras

Mensagem por Noisesteel »

Dan Rittner escreveu:Eu vou na CSS ver o carro no lançamento. Possuo o um C4 VTR, e fiquei espantando em ver que o C4 tem bem mais opcionais e mimos que o DS3, isso levando em conta que o projeot do carro é bem mais antigo. Achei também que o acabamento é bonito, mas deixa a desejar perto do C4/C5.
Esses são os contras na minha opinião. Os prós são o visual, cores e motor.
Opa Dan! Compra logo o DS3 e para de coisa! Haha! Só não vá depois falar bem do carro lá no autoforum. Por lá o pessoal só gosta de VW.
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: DS3 - Prós e Contras

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

Estou com o meu a 1 ano e meio e ainda estou entusiasmado com o carrinho. Eu nunca passo mais que um ano com um carro, mas esse nem tô pensando em troca-lo, talvez por outro, mas como já disse antes que carro grande lá em casa, só o da Patroa. Quando for trocar vai ser pelo novo modelo ou por um MINI, não pretendo mais ter carro grande.

abs.
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

Dan Rittner
Mensagens: 11
Registrado em: Ter Fev 04, 2014 12:50 pm
Estado: SP
Cidade: São José dos Campos
Carro Atual: C4 VTR

Re: DS3 - Prós e Contras

Mensagem por Dan Rittner »

Fala Noise, tudo bem?

Pois é estou em dúvida quanto a compra, atualmente ando entre:

Civic Si
DS 3
C30 T5
Jetta TSI
Fusion V6 AWD
Impreza WRX (2008/09)

O que você acha?

PS: Comentei com a minha esposa, que vai ser duro sair do C4, devido aos mimos e acabamento. Basta dizer que meu A3, já achava um "UNO" perto do C4.

urtigao
Mensagens: 96
Registrado em: Qua Jan 22, 2014 9:41 am
Estado: SP
Cidade: São Roque
Carro Atual: DS3, ka

Re: DS3 - Prós e Contras

Mensagem por urtigao »

Eu tava com mais ou menos essa dúvida ae tb.
Entre o Si, os WRX, o DS3 e os Audi A1 185cv. Ah e tinha o Golf novo na briga tb.

WRX eu descartei logo de cara pelo custo de manutençao e valor de seguro, além de ter certeza q ia fazer merda fuçando neles, e como todo mundo sabe, no caso de WRX isso é um poço sem fundo....

Os Audi A1 185cv eu achei caro. Mas é um puta carro, anda bem, super esperto (DSG é foda...) e muuuito economico, um colega meu tem e tem feito medias de consumo na casa de 16-18km/l na podium.

Pensei no Golf e até achei interessante, valor de seguro é o mesmo q pago no do DS. Só não fiquei com ele pq nao me ofereceram condiçoes de pagamento legais e pq logo esse carro vai estar em todo canto. Alem de ser facilmente confundido com um Gol...

Os Si... ah Si.... ainda penso em comprar um. Não tive paciencia pra garimpar e encontrar um que eu achasse legal. Vi 4 seminovos com baixa km e nenhum me agradoou. O ultimo q vi foi a gota dágua q me fez ir buscar um DS3 0km. Estava bonito de lata, mas por dentro todo fOdido, console riscado, bancos gastos e mal cheiroso. Tá dificil encontrar um Si legal...

Noisesteel
Mensagens: 573
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 3:15 pm
Estado: SC
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3 White Devil

Re: DS3 - Prós e Contras

Mensagem por Noisesteel »

Dan Rittner escreveu:Fala Noise, tudo bem?

Pois é estou em dúvida quanto a compra, atualmente ando entre:

Civic Si
DS 3
C30 T5
Jetta TSI
Fusion V6 AWD
Impreza WRX (2008/09)

O que você acha?

PS: Comentei com a minha esposa, que vai ser duro sair do C4, devido aos mimos e acabamento. Basta dizer que meu A3, já achava um "UNO" perto do C4.
Vai depender do seu bolso e de quanto cai ficar com o carro. Alguns dessa sua lista são carros caros pra manter as revisões.

Pra mim, eu descartaria Jetta (que vai ter facelift este ano), Civic Si (que pra achar um inteiro é foda), e WRX (carrão, mas carão pra manter).

Gosto do C30 T5 (apesar da traseira de gosto duvidoso). Tem motor muito bom e o acabamento é bem melhor que o do DS3. Mas é um carro "velho".

O Fusion seria o modelo novo? Se for, eu acho animal! Pega o Titanium semi-novo e fechou! O que desvalorizou ja foi com o primeiro dono. Só precisa cuidar com o câmbio ... Vários relatos.

Sobre o DS3 você já sabe mais ou menos.
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: DS3 - Prós e Contras

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

Intrometendo,

Carro esportivo usado e velho, corra disso (problema)

Acho o DS3 um baita custo beneficio. Mas gosto tb do Fusca que dependendo da versão, a diferença de preço não é tão grande. Golf só ser for o GTI. Mas sou suspeito pra falar adoro o DS.

Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

Avatar do usuário
atilamendes
Mensagens: 562
Registrado em: Qui Mar 07, 2013 4:49 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3 / 208
Localização: Brasilia

Re: DS3 - Prós e Contras

Mensagem por atilamendes »

Ronaldo Gualberto escreveu:Intrometendo,

Carro esportivo usado e velho, corra disso (problema)

Acho o DS3 um baita custo beneficio. Mas gosto tb do Fusca que dependendo da versão, a diferença de preço não é tão grande. Golf só ser for o GTI. Mas sou suspeito pra falar adoro o DS.

Ronaldo
Concordo. Carro esportivo usado e velho eu fujo.

Carro com desempenho diferenciado, geralmente o proprietário exige mais do carro, corre mais, motor mais tempo em alta rotacao, desgaste mecanico acima da media e etc.
Voltando aos trabalhos!

Avatar do usuário
dehydrate
Mensagens: 150
Registrado em: Dom Out 13, 2013 8:28 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: DS3

Re: DS3 - Prós e Contras

Mensagem por dehydrate »

Eu estava exatamente em dúvida por esses carros da lista. Mas também decidi pelo ds3 por ser mais "novo" (já que rodo bastante) e por ser o melhor custo benefício de longe.. Tanto em consumo quanto em seguro, manutenção e afins
Imagem

Responder