Espaço para cada usuario poder publicar individualmente sua modificações, personalizações e anexar esse link na sua assinatura. Não serão permitidas respostas a estes tópicos; a discussão deverá ser feita na área de "Personalização" ou "Mecânica e Manutenção".
Pessoal para inaugurar essa area do forum umas fotos do C2
A foto mais importante, a primeira vez que vi o C2 em um encontro do c4clube em Ribeirão Preto
Junho de 2009
Nessa fotos grandes amigos dentro do carro o Bold, atras da camera fotografica o Cyro e ao fundo dele meu ex. VTR....( saudades de voce cara )
O outro C2 azul, hoje está no Rio de Janeiro, de propriedade desconhecida.
As primeiras fotos do C2
A prate do Vidro aberta e o detalhe o tampao fica preço na parte do vidro
A parte de baixo
Porta treco da parte de baixo
Parabéns pelo VTS!! Essa central multimidia é original? Achei o maximo. Carro completão hein? não conhecia... Qual o motor do bichinho? Tem alguma materia em portugues sobre ele?
Nissan 300zx 3.0 V6 220cv 1990
Chrysler Stratus 2.5 V6 160cv 1997
Ford Ecosport 1.6 8v 111cv 2006
Ford Focus 1.6 16v 116cv 2011
Mini Cooper S Unichip 1.6 16v T. ~245cv (ATUAL)
Que e isso guigopashoal , pode comentar sim o que temos que evitar e ficar especificando ou falando de preparação e deixar o assunto perdido no fórum.
Então na história da Citroën o saxon veio primeiro depois o c2 e com o término da sua produção em 2009 veio o ds3 em 2010 na Europa.
Tenho que atualizar as fotos dele andei colocando uns adesivos.
Sobre o navidrive e original, chama se RT3, e um equipamento muito legal para sua época 2006
Ele tem leitor de mp3 e uma disqueteira de 5 cds entrada auxiliar áudio e vídeo
Com bloqueio de velocidade acima de 5km/h.
GPS, mas não tem mapas brasil.
E como não tinha ainda Bluetooth, o aparelho vem equipado com sistema de celular GSM, onde e possível receber e falar no viva voz e enviar e receber mensagens de sms, agenda para 4 usuários diferentes
comandos de voz para funções em geral discagem e leitura de sms.
Hoje o Felipe aqui no clube conseguiu importar a versão mais atual desse sistema que é o RT6 que conseguimos colocar os mapas Brasil então ele já está chegando a 90% de suas funções só não conseguimos abilitar as funções vídeo dele e câmera de ré , que pelo esquema elétrico a gente acha que tem que ser original DS para funcionar.
Depois vou atualizar e colocar mais foto do carro.
Qualquer dúvida e só perguntar e sobre o RT6 tem um tópico já. Falando sobre ele aqui no dsclube.
Motor é um TU5JP4S 1.6-16v original com 125cv todo ano levo ele para fazer uma esteira Dyno para ver como anda a saúde do menino e nunca deu menos que isso. Chegando até 130cv com 16kgf.
E seu peso 1.100kg. Sem o motorista.
Não vamos entrar em detalhes nisso.
O escape foi modificado de 1.1/2 para 2 polegadas, o catalisador trocado por um magnaflow + um silencioso no meio e depois um Y para duas saídas cada uma com silencioso também.
Pneus originais era 195x45 r16 e hoje roda com perfil 50 para nao judiar muito da suspensão e da minha bunda.
Suspensão firme o que deixa ele meio complicado para asfalto lunar de São Paulo, mas em estrada o seu aditar natural é um kart.
Agora segurança
Freios a disco nas 4rodas disco e pinças de freio compatível com o do c4.
ABS, AFU e ESP
airbags são 6 sendo 2 frontais painel e dois laterais de banco e mais 2 de cortinas
Bancos em couro com aquecimento elétrico sendo 2+2
Porta Malas como pode ver nas fotos um item desnecessário.
Tem os mimos de acendimento automático de faróis com regulagem de altura manual e acionamento de limpadores automático também comprole de som igual ao do DS3
Alerta de velocidade, mas não tem piloto automático nem limitador na fase 1 ja na fase 2 dele ja vem.
Cara, que raridade! Show de bola..
Nunca soube que rodava dele aqui no Brasil.. Muito bacana!
Tá zangado o carro ein.. Parabéns! Modificações de muito bom gosto.