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Re: Vou chipar

Enviado: Sex Abr 07, 2017 5:40 pm
por RMS_CWB
2400 pelo serviço. Tem mais a válvula diverter e o filtro k&n. Estes são a preço de mercado mesmo.


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Re: Vou chipar

Enviado: Sex Abr 07, 2017 6:42 pm
por Cristian_cadj
RMS_CWB escreveu:2400 pelo serviço. Tem mais a válvula diverter e o filtro k&n. Estes são a preço de mercado mesmo.


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acho que vou de racechip mesmo :mrgreen:
Depois é só tirar e vender

Re: Vou chipar

Enviado: Ter Jul 25, 2017 10:02 am
por JCC
Pessoal,

Achei esse chip no Mercado Livre (Race Power Chip), promete up de 19 à 22cv e eliminação do lag do acelerador. Instalação Plug & Play direto na OBD-II. O preço é bastante convidativo. Alguém está usando ou conhece esse chip?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... en-ds3-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

Re: Vou chipar

Enviado: Ter Jul 25, 2017 11:43 am
por jcgvieira
JCC escreveu:Pessoal,

Achei esse chip no Mercado Livre (Race Power Chip), promete up de 19 à 22cv e eliminação do lag do acelerador. Instalação Plug & Play direto na OBD-II. O preço é bastante convidativo. Alguém está usando ou conhece esse chip?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... en-ds3-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
Achei muito barato está estranho isso!


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Re: Vou chipar

Enviado: Sex Jul 28, 2017 12:57 pm
por eduprogramador
leomonde escreveu:Eu tenho o Chipwerke regulado no 5 e de vez em quando acelerando com motor frio o carro da um erro "defeito motor". Pelo ODB2 (TorquePro) aparece como U1208 Network.

Falaram que pode ser a BOV não aguentando a maior pressão, mas fiquei com 2 duvidas:
1) qual a regulagem do Chipwerke/Racechip para não danificar a BOV original?
2) pode ser que ja "estourei" ela? o tipo de erro no OBD2 não deveria ser diferente?


Este erro é problema na sonda lambda pre catalizador o o catalizador , nada haver com a BOV qual a KM do seu carro ?

Re: Vou chipar

Enviado: Dom Ago 06, 2017 11:55 am
por Guto Fleury
Pessoal, tenho um 308 THP com race chip one importado diretamente da fabricante na Alemanha. Tem 1 mês que estou utilizando este chip. Sexta passa, durante uma viagem meu carro perdeu força e uma mensagem dizendo problema no motor apareceu no CB.
Não acendeu a luz de injeção, apenas o triângulo com exclamação no hodometro. Acham que a diverter foi danificada? Uso a original do carro. Desde então o carro está sem sobrealimentação. Anda não tem tentei abastecer com pódium para excluir a possibilidade de ser a gasolina de má qualidade.
Obs: bomba de alta e baixa já fora trocadas a 8 meses pela garantia e kit corrente de comando tb.
Se for a diverter, tem risco de a turbina ter sido danificada?
Obrigado

Re: Vou chipar

Enviado: Dom Ago 06, 2017 1:14 pm
por bzzz2000
Se o carro voltou a normal, entao a diverter nao foi danificada.. agora é extremamente recomendável trocar a diverter, por, por exemplo, uma GVB, pois dizem que mesmo com o carro original ela é fraca.. com chip entao, corre o risco de rasgar a membrana e os pedações danificarem a turbina...

Re: Vou chipar

Enviado: Dom Ago 06, 2017 1:28 pm
por bzzz2000
Perder potencia e acender a luz de service é comum tambem quando o pistao da valvula diverter trava por falta de lubrificacao.. daí basta lubrificar a lateral dele e pronto..

Ele é o primeiro na imagem:

Imagem