- Mauro Souza
- Mensagens: 68
- Registrado em: Sex Fev 01, 2013 9:15 am
- Estado: PR
- Cidade: Curitiba
- Carro Atual: CITROEN DS3 1.6 THP
Re: Vou chipar
Mario, Quanto de pressão está acusando no manômetro? Pico de quanto? E nominal de quanto?
Mauro Miranda de Souza
-
- Mensagens: 108
- Registrado em: Seg Jan 21, 2013 9:31 pm
- Estado: AM
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: Citroen DS3
Re: Vou chipar
Cara que eu vi ta batendo 1 bar. As vezes me pareceu bater 1,2 bar.Mauro Souza escreveu:Mario, Quanto de pressão está acusando no manômetro? Pico de quanto? E nominal de quanto?
Tem mais alguém ai pra dar um input?
2006 Peugeot 206 1.6 112CV
2002 Subaru WRX 2.0T 220HP
2003 Honda S2000 2.0 240HP
2013 Citroen DS3 1.6T 165CV (Atual)
2002 Subaru WRX 2.0T 220HP
2003 Honda S2000 2.0 240HP
2013 Citroen DS3 1.6T 165CV (Atual)
- Ronaldo Gualberto
- Mensagens: 1153
- Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Carro Atual: DS3
Re: Vou chipar
Putz,
O novo fusca tá dando pelo que vi nos videos 1,6 bar de pico. Caramba não to afim de ficar levando benga dos Fuskinhas. Agora chipado eles vão para 250 cv mole e 32kf de torque. Vamos ver a relaçao peso potencia como ficamos.
abs
O novo fusca tá dando pelo que vi nos videos 1,6 bar de pico. Caramba não to afim de ficar levando benga dos Fuskinhas. Agora chipado eles vão para 250 cv mole e 32kf de torque. Vamos ver a relaçao peso potencia como ficamos.
abs
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
- Ronaldo Gualberto
- Mensagens: 1153
- Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Carro Atual: DS3
Re: Vou chipar
mario escreveu:Cara que eu vi ta batendo 1 bar. As vezes me pareceu bater 1,2 bar.Mauro Souza escreveu:Mario, Quanto de pressão está acusando no manômetro? Pico de quanto? E nominal de quanto?
Tem mais alguém ai pra dar um input?
Mario,
1,0 bar já com o over?
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
-
- Mensagens: 108
- Registrado em: Seg Jan 21, 2013 9:31 pm
- Estado: AM
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: Citroen DS3
Re: Vou chipar
Ronaldo,Ronaldo Gualberto escreveu:mario escreveu:Cara que eu vi ta batendo 1 bar. As vezes me pareceu bater 1,2 bar.Mauro Souza escreveu:Mario, Quanto de pressão está acusando no manômetro? Pico de quanto? E nominal de quanto?
Tem mais alguém ai pra dar um input?
Mario,
1,0 bar já com o over?
Eu nao percebi mudança nem uma quando o overboost entra!
2006 Peugeot 206 1.6 112CV
2002 Subaru WRX 2.0T 220HP
2003 Honda S2000 2.0 240HP
2013 Citroen DS3 1.6T 165CV (Atual)
2002 Subaru WRX 2.0T 220HP
2003 Honda S2000 2.0 240HP
2013 Citroen DS3 1.6T 165CV (Atual)
- Ronaldo Gualberto
- Mensagens: 1153
- Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Carro Atual: DS3
Re: Vou chipar
estranho não alterar e como todos falam que não sente diferença com o over, começo a desconfiar que esse troço não vem habilitado da mesma maneira que o Indicador de Troca de Marcha não vem.
Caros, vamos pesquisar isso, pois pode ser que temos alguma reserva de potencia original para usar.
abs,
Ronaldo
Caros, vamos pesquisar isso, pois pode ser que temos alguma reserva de potencia original para usar.
abs,
Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
- Mauro Souza
- Mensagens: 68
- Registrado em: Sex Fev 01, 2013 9:15 am
- Estado: PR
- Cidade: Curitiba
- Carro Atual: CITROEN DS3 1.6 THP
Re: Vou chipar
Galera meu adaptador já está chegando.
Assim que eu montar eu posto aqui.
PS: Domingo tem Trackday. =)
Itens que modifiquei no carro:
Fluido Freio Motul RBF660
Mocool
Militec
Filtro inbox K&N
Pneus Slick Pirelli PZERO (Copa Mini)
Molas H&R "Sport Springs"
Manômetro Turbo Auto Gauge Smoke
Rodei o carro no Dino aferido e deu 174,9HP (Com filtro)
Domingão eu posto o resultado da brincadeira!!!!
Um abraço.!
Mauro.
Assim que eu montar eu posto aqui.
PS: Domingo tem Trackday. =)
Itens que modifiquei no carro:
Fluido Freio Motul RBF660
Mocool
Militec
Filtro inbox K&N
Pneus Slick Pirelli PZERO (Copa Mini)
Molas H&R "Sport Springs"
Manômetro Turbo Auto Gauge Smoke
Rodei o carro no Dino aferido e deu 174,9HP (Com filtro)
Domingão eu posto o resultado da brincadeira!!!!
Um abraço.!
Mauro.
Mauro Miranda de Souza
-
- Mensagens: 18
- Registrado em: Qua Mar 13, 2013 12:35 am
- Estado: PE
- Cidade: Recife
- Carro Atual: Mini Cooper S Unichi
Re: Vou chipar
Mauro, a missão vai ser bater o tempo do DS3 no FullPowerLap - 2min 07seg 040. Hehehehe.
Na verdade esqueci de perguntar.. Você vai correr em Interlagos? Outra coisa, leva a GoPro pra agt assistir de dentro da cambin.. camarote.
O Mocool que você colocou é pro radiador, certo? Se é pro radiador é pra segurar mais a temperatura quando exigido?
Fluido de freio é para segurar as temperatura também e não perder freio, certo?
Só as molas H&R sem amortecedores preparados da um bom resultado? Sempre fui meio preconceituoso um pouco em mexer nas molas sem mexer nos amortecedores.
Esses Pneus Slick vai ser show de bola. Sou louco pra testar!
Boa sorte lá e boa representação do DS!
Na verdade esqueci de perguntar.. Você vai correr em Interlagos? Outra coisa, leva a GoPro pra agt assistir de dentro da cambin.. camarote.
O Mocool que você colocou é pro radiador, certo? Se é pro radiador é pra segurar mais a temperatura quando exigido?
Fluido de freio é para segurar as temperatura também e não perder freio, certo?
Só as molas H&R sem amortecedores preparados da um bom resultado? Sempre fui meio preconceituoso um pouco em mexer nas molas sem mexer nos amortecedores.
Esses Pneus Slick vai ser show de bola. Sou louco pra testar!
Boa sorte lá e boa representação do DS!
Mauro Souza escreveu:Galera meu adaptador já está chegando.
Assim que eu montar eu posto aqui.
PS: Domingo tem Trackday. =)
Itens que modifiquei no carro:
Fluido Freio Motul RBF660
Mocool
Militec
Filtro inbox K&N
Pneus Slick Pirelli PZERO (Copa Mini)
Molas H&R "Sport Springs"
Manômetro Turbo Auto Gauge Smoke
Rodei o carro no Dino aferido e deu 174,9HP (Com filtro)
Domingão eu posto o resultado da brincadeira!!!!
Um abraço.!
Mauro.
Nissan 300zx 3.0 V6 220cv 1990
Chrysler Stratus 2.5 V6 160cv 1997
Ford Ecosport 1.6 8v 111cv 2006
Ford Focus 1.6 16v 116cv 2011
Mini Cooper S Unichip 1.6 16v T. ~245cv (ATUAL)
Chrysler Stratus 2.5 V6 160cv 1997
Ford Ecosport 1.6 8v 111cv 2006
Ford Focus 1.6 16v 116cv 2011
Mini Cooper S Unichip 1.6 16v T. ~245cv (ATUAL)
- Mauro Souza
- Mensagens: 68
- Registrado em: Sex Fev 01, 2013 9:15 am
- Estado: PR
- Cidade: Curitiba
- Carro Atual: CITROEN DS3 1.6 THP
Re: Vou chipar
Fala Guigo!
Na verdade vou correr aqui em Curitiba, no AIC. Vou tentar pegar alguma câmera emprestada, pois não tenho. Aí posto aqui.
Sobre as molas, no caso do DS é tranquilo, uma vez que o carro só baixa 2cm (o bichinho já é baixo) e os amortecedores já são duros o suficiente. O carro melhorou e muito, está fazendo muita curva.
Sobre o Mocool, sim, é o líquido de arrefecimento que promete trabalhar 15 graus a menos, e a vantagem é que, como a turbina é refrigerada a água também, o líquido ajuda a mantê-la mais fria.
O fluido é sensacional e não da fading, ou seja, o pedal não endurece nunquinha, porém exige mais dos discos e pastilhas, que como são TRW, são boas peças.
Um abraço! =)
Na verdade vou correr aqui em Curitiba, no AIC. Vou tentar pegar alguma câmera emprestada, pois não tenho. Aí posto aqui.
Sobre as molas, no caso do DS é tranquilo, uma vez que o carro só baixa 2cm (o bichinho já é baixo) e os amortecedores já são duros o suficiente. O carro melhorou e muito, está fazendo muita curva.
Sobre o Mocool, sim, é o líquido de arrefecimento que promete trabalhar 15 graus a menos, e a vantagem é que, como a turbina é refrigerada a água também, o líquido ajuda a mantê-la mais fria.
O fluido é sensacional e não da fading, ou seja, o pedal não endurece nunquinha, porém exige mais dos discos e pastilhas, que como são TRW, são boas peças.
Um abraço! =)
Mauro Miranda de Souza