Tem alguma coisa para o DS que não vai mais usar? Anuncie aqui
Jbello
Mensagens: 24
Registrado em: Qua Jan 29, 2014 12:44 pm
Estado: RJ
Cidade: Teresópolis
Carro Atual: Peugeot Rcz

[Vendo] Kit injeção De Agua/metanol AEM sem uso

Mensagem por Jbello »

Ola pessoal,
to colocando a venda meu kit de injeção de agua/metanol da AEM sem uso. É zerado , e está dentro da caixa original nunca aberta. o Modelo é 30-3300 pra quem quiser verificar no site . o Kit é completo, com bomba , reservatório , plug and play , possui 3 nozzles de tamanho diferentes para regulagem, além de controle externo de entrada e termino de pulverização sequencialmente. Produto de excelente qualidade.

Pra quem não sabe a injeção de w/meth faz com que você consiga andar com mais pressão de turbo, tempo de ignição mais avançado , sem risco de quebra ou famosa ´batida de pino'. além disso ele aumenta a octanagem da gasolina e limpa os dutos de válvulas , fazendo com que mesmos os carros com injeção direta não sofram ao usar o combustível (problema crônico do thp). Por fim ele ainda resfria muito a temperatura de admissão, funcionando praticamente como um intercooler maior ( o que é ótimo para quem usa thp com turbo oem).
Na preparação no etuners ,a diferença chega a ser de mais de 20 cvs em relação a mesmo setup em um mesmo carro (pode ser verificado pelo GUI que é representante deles ). Em um mini cooper S oem testado pela aem a diferença foi de 7 cvs sem qualquer alteração em pressão de turbo e ponto de ignição (dados do fabricante).

Pra quem quiser olhar

http://www.aemelectronics.com/?q=produc ... ne-engines" onclick="window.open(this.href);return false;

#motivo de venda: unicamente por meu cambio automatico não suportar tanta potencia devido ao fato de já possuir upgrade de turbo.

Produto esta disponível para envio imediato. Não consegui passar fotos do iphone pro comput , mas quem quiser só pedir pelo whatsapp

Valor : 1800 reais
Contato: julienbello@hotmail.com
21 998852192 (vivo)

Saudações Julien

Jbello
Mensagens: 24
Registrado em: Qua Jan 29, 2014 12:44 pm
Estado: RJ
Cidade: Teresópolis
Carro Atual: Peugeot Rcz

Re: [Vendo] Kit injeção De Agua/metanol AEM sem uso

Mensagem por Jbello »

Vou diminuir o preço .
Novo valor :1650 reais.

Saudações Julien.

Avatar do usuário
Laurent
Mensagens: 329
Registrado em: Qua Mar 26, 2014 9:16 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroën DS3

Re: [Vendo] Kit injeção De Agua/metanol AEM sem uso

Mensagem por Laurent »

Come funciona o sistema? A injeção é permanente ou so pontual, como um "boost"?
Se for permanente, o consumo de mistura agua-metanol seria de 1 litro a cada 5 litros de gasolina, certo? (20%)

Onde compra essa mistura? Sabe o valor?

Ja foram calculados os ajustes do kit para o THP? Facil de montar?
Tópico do meu DS3
---
Quanto mais tempo passar em uma situação perigosa, mais riscos corre... então não arisque, acelere!!

Jbello
Mensagens: 24
Registrado em: Qua Jan 29, 2014 12:44 pm
Estado: RJ
Cidade: Teresópolis
Carro Atual: Peugeot Rcz

Re: [Vendo] Kit injeção De Agua/metanol AEM sem uso

Mensagem por Jbello »

Laurent escreveu:Come funciona o sistema? A injeção é permanente ou so pontual, como um "boost"?
Se for permanente, o consumo de mistura agua-metanol seria de 1 litro a cada 5 litros de gasolina, certo? (20%)

Onde compra essa mistura? Sabe o valor?

Ja foram calculados os ajustes do kit para o THP? Facil de montar?

Então Laurent ,
você faz o ajuste de ponto inicial de pressão no controle dele por PSI , que ele vai começar a injetar e a pressão final em que ele vai estar jogando o maximo de fluxo. Por exemplo você seleciona 9 psi de início e 15 psi de final. ele começara a injetar um determinado fluxo aumentando sequencialmente até o fluxo maximo. Existe um ajuste que fica dentro do carro que você utiliza para regular , avaliar o funcionamento e funções. Nesse site da aem tem a foto do mesmo.

A mistura você pode fazer comprando metanol e misturando com água de bateria (desmineralizada) em na proporção desejada. A melhor utilização é com mix 50/50 , que da um pouco mais de metanol ( pois o mesmo já posuiagua) algo entre 55 % para 45% de água. Metanol compra em galão pelo mercado livre. Se você não quiser mexer com isso pode usar o metanol já misturado dos carrinhos de controle a combustão , nas lojas tem o varios mix, em diferentes tamanhos. Eu iria fazer a mistura... Algumas pessoas usam alcool anidro , mas não era o que eu ia fazer no meu THP pois tenho implicância com alcool...

Pra instalar no Thp é só furar a parte plastica para prender p nozzle, logo depois do intercooler e pronto. não tem mistério. Provavelmente no kit já deve vir a peça pra furar , e não existe segredo. Lá fora muito Mini THP usa, especialmente nos EUA.....Dê uma olhada nesse video se quiser só pra ver como funciona

https://www.youtube.com/watch?v=XmbR6xlEvRY" onclick="window.open(this.href);return false;

Só não estou usando pois meu carro já está com setup muito forte pro cambio automático. MAs devo comprar outro pra minha camionete a diesel....;)
Fique a vontade para perguntar.
Grato, Julien.

Responder