Página 1 de 2
Mini Cooper sem estepe
Enviado: Ter Nov 18, 2014 6:07 pm
por Luigi
Passo sempre em frente da loja do Mini Cooper nas minhas andanças pelo bairro. Hoje entrei na loja atraído por uma bela nova cor amarela escura do Mini. Perguntei a vendedora se havia algum modelo que tivesse pneu estepe do tipo pequeno, igual ao DS3. Ela me informou que atualmente não vem com estepe nem com kit de emergência como no Smart. Como vou sempre a Petrópolis disse a ela que seria arriscado ir para uma estrada sem o estepe. Resposta da vendedora ----- ¨esse carro é para a cidade, furou tem que chamar o socorro " .
Com o tremendo motor turbinado aonde vou andar na cidade ???? Pergunto aos amigos. O que acham dessa tendência de não ter estepe ? Na Europa se você parar na estrada tem até helicóptero monitorando, É socorrido em menos de 10 minutos. Aqui a coisa fica feia, principalmente a noite.
Abs. Luigi
Re: Mini Cooper sem estepe
Enviado: Ter Nov 18, 2014 9:53 pm
por sheldonmendes
Ele é equipado com pneu runflat. Pode rodar vazio a 80km/h por cerca de 80km, até você conseguir fazer um reparo ou troca do pneu.
http://www.pneusfacil.com.br/info/pneus_run_flat.php" onclick="window.open(this.href);return false;
Enviado do meu iPhone 5 usando Tapatalk
Re: Mini Cooper sem estepe
Enviado: Ter Nov 18, 2014 10:11 pm
por Luigi
Obrigado sheldonmendes
DS Clube também é cultura !!
Valeu
Luigi
Re: Mini Cooper sem estepe
Enviado: Qua Nov 19, 2014 9:18 am
por Alekmiguel
Os ministros da nova geração 2014 ou 2015 não vem com pneu runflat... Eles vem com uma bomba e um spray pra conserto de emergência. Os minis 2013 pra trás não vem nem macaco... Eh só o runflat mesmo.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Re: Mini Cooper sem estepe
Enviado: Qua Nov 19, 2014 9:44 am
por sheldonmendes
Preferia com runflat....
Enviado do meu iPhone 5 usando Tapatalk
Re: Mini Cooper sem estepe
Enviado: Qua Nov 19, 2014 10:09 am
por cauemarques
sheldonmendes escreveu:Preferia com runflat....
Enviado do meu iPhone 5 usando Tapatalk
Todo mundo que tem BMW reclama pois custa 1000 reais cada pneu, quando acha.. E pq são duros d+
Re: Mini Cooper sem estepe
Enviado: Qua Nov 19, 2014 1:31 pm
por Alekmiguel
Runflat são uma merda... Tenho no meu carro, paguei caro e são muito duros... Sem contar q dependendo o estrago o runflat não adianta... Tanto é que as próprias fábricas estão abandonando o seu uso.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Re: Mini Cooper sem estepe
Enviado: Sex Jan 30, 2015 12:19 pm
por rodrigof
Esses runflat devem ser uma ótima solução para a europa, mas por aqui com as ruas e estradas que temos eu não arriscaria fazer um viagem sem um estepe no porta-malas. Infelizmente algumas tecnologias não condizem com a nossa realidade.
Re: Mini Cooper sem estepe
Enviado: Seg Fev 09, 2015 3:26 pm
por LucasLCF
Com as ruas Lunares de SP Pneu runflat é loucura! Tive um cooper S e é sofrivel fora que a suspensão dele ja é mais rigida!
Se tiver distraido e pegar aquelas "tartarugas maiores" ou rasga ou da bolha na hora.. Ai prepara o bolso.
Então estepe fino do DS é a melhor solução!