Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
renantiezzi
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Nov 14, 2014 10:35 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ds5

Pretendo comprar DS5

Mensagem por renantiezzi »

Boa tarde,

Pretendo comprar um DS5 2013 com 11 mil km.

Gostaria de ter mais opinioes dos proprietarios, pois ouvi dizer que a suspensao émuito dura, que o GPS não pode ser atualizado, enfim, gostaria de saber se os proprietários estão satisfeitos.

Att,

Renan.

Avatar do usuário
eduardofontes
Mensagens: 22
Registrado em: Qua Jan 07, 2015 10:29 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS5

Re: Pretendo comprar DS5

Mensagem por eduardofontes »

Eu tenho um Branco 13/14 que acabou de fazer a revisão dos 20 mil KM ontem. Essas da suspensão é só você dirigindo, pois depende da referencia. Se você veio de um sedan tipo C4 ou C5, não pode comparar a suspensão de um carro esportivo. Eu senti a diferença, mas é por que comparei com o que eu tinha, mas o carro é um T (grande). A cartografia pode ser atualizada sim comprando no site da Citroën Navigation. O meu já inclui os radares do Brasil e funciona que é uma beleza.

Satisfação é pouco, não existe proprietário insatisfeito. O design vanguardista dele e os itens embarcados o fazem sem esforço o carro mais TOP da atualidade. O motor THP é o motor do momento, se te interessar pode pagar uns R$ 2.500 para chipar o carro e entregar 201 Cavalos com 29,5 Kg/F de torque sem perder a garantia e aí seu carro que já era um monstro vira um monstrão.

Abraços,
Eduardo Fontes
Evangelista Citroën

Atual: Citroën DS5 2013/2014
Anteriores: C3 Tend., AirCross, C5, Grand C4 Picasso, Grand Caravan, Uplander, Cavalier, Picasso, Corsa Hatch, Corsa.

Adi99977
Mensagens: 19
Registrado em: Qui Fev 12, 2015 10:08 am
Estado: SP
Cidade: São Bernardo do Campo
Carro Atual: DS5

Re: Pretendo comprar DS5

Mensagem por Adi99977 »

Como o Eduardo disse, depende a sua referência. Eu vendi o C5 THP com 15.000 km e fui para o DS5. Sinto as imperfeições do solo...No C5, não percebia absolutamente nada!! É que o C5 que era diferente. Tive Captiva V6 e Tucson V6. O DS5 é muito mais macio que a Tucson e relativamente igual a Captiva no quesito conforto da suspensão, só que muito mais lindo e com tecnologia de sobra.
É o carro do momento. Não existe nada no mercado que ofereça a tecnologia, design e conforto nesta faixa de preço. Veja as C180 e BMW 320 os equipamentos que oferecem. Tem o mesmo preço, porém com muito menos tecnologia embarcada.
Atual DS5 e Mini Cooper
Anterior C5 THP - C5 2.0 - C4 Sport - C3 XTR e muitos outros

Daniel
Mensagens: 18
Registrado em: Sáb Nov 22, 2014 7:53 pm
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS5
Localização: Campinas/SP

Re: Pretendo comprar DS5

Mensagem por Daniel »

Acabei de comprar o meu é caso ainda não tenha comprado posso te dizer uma coisa.

Compre. Não perca mais tempo e vai fundo. O carro é maravilhoso, de outro planeta. Confortável, suspensão ótima. Mesmo sendo um carro mais pesado o motor leva numa boa, sem sofrimento. O único cuidado que precisa ter é com a altura dele. O carro é um pouco baixo e com frente alongada. Se bobear você acaba raspando a frente em alguma valeta. Nesse caso é só ir devagar curtindo o carrão que tá tudo certo.

Eu estou amando o meu e não quero mais saber de outro carro... Rsrsr
Daniel
DS5 - Um sonho realizado!
http://imagizer.imageshack.us/v2/280x200q90/908/APxcir.jpg

[ abarth ]
Mensagens: 24
Registrado em: Qua Jan 20, 2016 3:01 pm
Estado: PE
Cidade: Recife
Carro Atual: DS5

Re: Pretendo comprar DS5

Mensagem por [ abarth ] »

Comprou?

Responder