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Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM

Enviado: Sáb Nov 28, 2015 2:15 pm
por marcuswup
Fala Fred, no caso do meu ja verifiquei e não é da Wastegate não é da corrente mesmo. Acho que trocando sera resolvido facilmente. O duro é a Citroen não ter peças básicas em estoque
Eu to achando o carro fantastico
Mas esse pós venda é ridículo

Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM

Enviado: Sáb Nov 28, 2015 2:43 pm
por wilkho
Tem que abrir chamado no SAC da Citroen e informar que não vai aceitar esperar mais que 30 dias.
Pela lei, devemos fazer isso sim, porque eles são obrigados a compensar financeiramente, carro reserva, etc.
Já existe jurisprudência sobre isso.
A lei diz que o consumidor não pode ficar mais que 30 dias sem o bem.
Mas tem que ameaçar antes, protocolando por e-mail, telefone.... que eles correm atrás.
Já fiz isso com outros carros da Hyundai e com a Nissan.
Fui falando duro com o SAC das montadoras desde o início. Resolveu em 10 dias.
Não tem papo. Se reclamar no PROCOM, Tribunal Cível, depois de 30 dias eles tem que resolver e ficam inadimplentes e terão que, (no mínimo), compensar financeiramente.

Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM

Enviado: Sáb Nov 28, 2015 6:48 pm
por fortunatopb
o problema desse pos venda e que sofremos com o carro inclusive quando vamos vende-lo. jogam o preço la embaixo dos citroen devido a essa ma fama, infelizmente, confirmadíssima.

Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM

Enviado: Dom Nov 29, 2015 1:57 pm
por wilkho
Todas as marcas são ruins.
Depende da concessionária.
Até de Land Rover tem atendimento que é uma bosta.
E quanto a jogar o preço em baixo, todas depreciam.
A Honda é a campeã.

Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM

Enviado: Qua Abr 13, 2016 10:01 pm
por Leandro
Galera, hoje troquei a junta de válvulas q tava vazando oleo. Cheguei la e td blz, o carro estava a mais de uma hora ligado e nada. Mas o mecânico me disse q a corrente do comando tem q ser trocado. O carro esta com 27k. O meu faz um barulho so qdo ta frio e dura ums 30 seg. Sera q tenho q trocar mesmo ou alguem de vcs esta convivendo com isso? Maior preocupação e estourar as valvulas. Obs. Ja terminou a garantia. Orçamento na ccs deu 2500

Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM

Enviado: Dom Abr 17, 2016 1:46 pm
por Baianors
Leandro e demais. Tive exatamente este mesmo problema no meu DS4 aos 30 mil. Barulho seco com motor frio e que desaparece depois de cerca de 1min. Levei o carro em uma especializada em automoveis franceses em Porto Alegre e nao deu outra: o problema era nos tensores e corrente. Troquei eles, gastei 1000 e poucos reais e resolveu. Porem, sinto uma pequenissima arranhada de motor quando esta frio e q logo passa, mas nao incomoda. Ou seja, nao ficou igual a quando peguei ele. Paciencia, nem tudo é perfeito.

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Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM

Enviado: Dom Abr 17, 2016 1:48 pm
por Baianors
Esqueci de confirmar q esse realmente é um problema cronico deste motor.

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Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM

Enviado: Dom Mai 08, 2016 10:05 pm
por r3pacheco
A principio a vida util da corrente é a mesma do motor!!! Mais não pratica não é bem assim!!!

Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM

Enviado: Qua Mai 11, 2016 5:58 pm
por Leandro
Fiz a troca do tensor da corrente numa tentativa de diminiur um pouco o barulho da partida a frio. Melhorou um pouco. Falei com o chefe da mecanica e ele mesmo nao achou necessario trocar a corrente. Ligamos um c4 lounge de test drive e ele estava fazendo mais barulho do que o meu, o que para mim confirma o que ja falaram acima, o problema (ou nao) é cronico.
Para quem nao esta com um problema muito grave, barulho alto, acho q vale a tentativa. Troquei na ccs premiere em Canoas, que por sinal fez um excelente trabalho e atendimento.