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Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM

Enviado: Seg Dez 18, 2017 8:07 pm
por camo
very early exchange it should last more than 100000 km ?

Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM

Enviado: Seg Dez 18, 2017 8:29 pm
por Tiuzao
Rodrigods4 escreveu:O meu acabou de chegar nos 60.000. Com 25 mil foi trocado tensor, com 47 mil todo o kit de corrente tensores laterais, polias de virabrequim, comando de válvula e admissão. Com 49 mil o barulho voltou e foi feito um reaperto que também não adiantou. Agora na revisão de 60 mil , a Citröen mudou a viscosidade do óleo, passou a usar o 0 w 30, ao invés do 5 w 30. O barulho melhorou 70% por enquanto.
Segundo o técnico todo motor Thp vai passar a utilizar o óleo 0 w 30.


Interessante essa historia do oleo 0/30W.
Vou dar uma pesquisada nisso.

Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM

Enviado: Qui Jan 11, 2018 1:17 pm
por lpa063
FGaruti escreveu:Boa tarde a todos.

Comprei o meu DS4 há alguns meses e ele estava com esse problema do kit corrente, fazendo barulho por cerca de 30 segundos na partida a frio. Semana passada levei o carro para a revisão dos 50k na concessionária e, embora já esgotado o prazo da garantia, solicitei que fosse verificado com a Citroen a troca do kit sem custo, por se tartar de um problema crônico. O detalhe é que o antigo proprietário não havia feito as revisões de 30 e 40K na concessionária...
Para minha grata surpresa, no mesmo dia o consultor me informou que seria feita a troca gratuitamente, com o único inconveniente que o veículo ficaria mais um dia na revisão.
Na entrega, ainda tive outra surpresa positiva, pois fui informado que também haverá a troca, sem custo, das maçanetas das portas traseiras, pois uma delas está descascando e, aparentemente, isso ocorre com algumas peças.
Acredito que essa experiência possa ajudar àqueles que tiverem o mesmo problema, estando o veículo fora da garantia.
FGaruti,

Poderia informar em qual concessionária você efetuou a troca do kit da corrente? Estou com o mesmo problema, 24 mil rodados.

Grato

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Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM

Enviado: Qui Jan 11, 2018 1:46 pm
por FGaruti
lpa063 escreveu:
FGaruti escreveu:Boa tarde a todos.

Comprei o meu DS4 há alguns meses e ele estava com esse problema do kit corrente, fazendo barulho por cerca de 30 segundos na partida a frio. Semana passada levei o carro para a revisão dos 50k na concessionária e, embora já esgotado o prazo da garantia, solicitei que fosse verificado com a Citroen a troca do kit sem custo, por se tartar de um problema crônico. O detalhe é que o antigo proprietário não havia feito as revisões de 30 e 40K na concessionária...
Para minha grata surpresa, no mesmo dia o consultor me informou que seria feita a troca gratuitamente, com o único inconveniente que o veículo ficaria mais um dia na revisão.
Na entrega, ainda tive outra surpresa positiva, pois fui informado que também haverá a troca, sem custo, das maçanetas das portas traseiras, pois uma delas está descascando e, aparentemente, isso ocorre com algumas peças.
Acredito que essa experiência possa ajudar àqueles que tiverem o mesmo problema, estando o veículo fora da garantia.
FGaruti,

Poderia informar em qual concessionária você efetuou a troca do kit da corrente? Estou com o mesmo problema, 24 mil rodados.

Grato

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Na Le Mans de Indaiatuba foi onde fiz a troca

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Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM

Enviado: Qui Jan 11, 2018 1:51 pm
por lpa063
FGaruti escreveu:
lpa063 escreveu:
FGaruti escreveu:Boa tarde a todos.

Comprei o meu DS4 há alguns meses e ele estava com esse problema do kit corrente, fazendo barulho por cerca de 30 segundos na partida a frio. Semana passada levei o carro para a revisão dos 50k na concessionária e, embora já esgotado o prazo da garantia, solicitei que fosse verificado com a Citroen a troca do kit sem custo, por se tartar de um problema crônico. O detalhe é que o antigo proprietário não havia feito as revisões de 30 e 40K na concessionária...
Para minha grata surpresa, no mesmo dia o consultor me informou que seria feita a troca gratuitamente, com o único inconveniente que o veículo ficaria mais um dia na revisão.
Na entrega, ainda tive outra surpresa positiva, pois fui informado que também haverá a troca, sem custo, das maçanetas das portas traseiras, pois uma delas está descascando e, aparentemente, isso ocorre com algumas peças.
Acredito que essa experiência possa ajudar àqueles que tiverem o mesmo problema, estando o veículo fora da garantia.
FGaruti,

Poderia informar em qual concessionária você efetuou a troca do kit da corrente? Estou com o mesmo problema, 24 mil rodados.

Grato

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Na Le Mans de Indaiatuba foi onde fiz a troca

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Legal, obrigado. Pessoal fala muito bem da Le Mans de São Paulo também, acho que vou dar uma passadinha lá.
Vlw

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Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM

Enviado: Ter Jan 16, 2018 9:48 am
por Dibas2180
Amigos bom dia ,

Levarei minha nave (DS5) amanhã aqui na Green (Av. Giovanni Gronchi, 4313) consultor Alexandre , minha nave de manhã parece ter um motor a diesel kkkkkkkk depois de uns 30 seg diminui em 90% depois de 2 a 3 minutos ja com temperatura subindo para e volta ao normal , não será cobrado nada .Sexta pego ele e aviso como ficou e o que foi feito .....ele esta hoje com 50mil KM

Abs

Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM

Enviado: Sex Jan 19, 2018 10:48 am
por jcgvieira
Tem alguém usando óleo 0W30? Como está a primeira partida com esse essa nova viscosidade que a Citröen / Peugeot está adotando? Está com aquele barulho da trator velho por alguns segundos?


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Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM

Enviado: Sex Jan 19, 2018 11:36 am
por JERON
ds3 acima de 80mkm e ruim de vender, negocio e ficar com ele mesmo , se for vender por 30 e ter que por 40 para pegar um no mesmo nivel , melhor deixar ds3 em casa para final de semana e comprar um up de 40 dia dia...rs

O meu tem apenas 60mkm e esta ta redondinho , unica coisa que me irrita e ele copiar muito asfalto das nossas ruas podres, em ruas/Br inclinadas ele puxa direção e se torna as vezes cansativo de andar longas horas.

no mais só alegria. :P

Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM

Enviado: Sáb Jan 20, 2018 4:47 am
por Rodrigods4
jcgvieira escreveu:Tem alguém usando óleo 0W30? Como está a primeira partida com esse essa nova viscosidade que a Citröen / Peugeot está adotando? Está com aquele barulho da trator velho por alguns segundos?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
t

O meu ficou 10 dias sem fazer barulho de corrente com o óleo 0w 30 colocado na revisão de 60 mkm. Agora já tá parecendo motor dois tempos de novo. Já foi trocado tudo, reapertado ....não sei mais o que faço