Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
japonarokido
Mensagens: 10
Registrado em: Ter Jan 08, 2019 2:17 pm
Estado: PR
Cidade: Cunhataí
Carro Atual: 208

Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM

Mensagem por japonarokido »

Tiuzao escreveu:Com 27 mil km foi trocado na garantia todo o sistema de correntes de distribuição. Isso em Março de 2017.
Pois bem.
Agora com exatos 50 mil kms o barulho na partida retornou novamente.

Barulho de corrente batendo na partida, abaixa e retorna novamente, isso por uns 7 ou 10 segundos.

Não sei se isso tem solução, realmente desanimador. Carro bem cuidado com baixo km.

Vou retornar na CSS mesmo fora da garantia e ver o que me falam.

Acredito ser problema so no tensor, vamos ver....

Pô, preocupante isso aí, não...? Será que não tem uma solução definitiva?

evandrocaires
Mensagens: 13
Registrado em: Qua Fev 27, 2019 10:18 pm
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: Lancer

Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM

Mensagem por evandrocaires »

Seria interessante ao compra um DS4 13/14 com 50k km já realizar a troca completa do sistema de corrente, tensionadores, virabrequim, etc?!

Tiuzao
Mensagens: 22
Registrado em: Dom Mar 05, 2017 11:15 am
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS 4

Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM

Mensagem por Tiuzao »

japonarokido escreveu:
Tiuzao escreveu:Com 27 mil km foi trocado na garantia todo o sistema de correntes de distribuição. Isso em Março de 2017.
Pois bem.
Agora com exatos 50 mil kms o barulho na partida retornou novamente.

Barulho de corrente batendo na partida, abaixa e retorna novamente, isso por uns 7 ou 10 segundos.

Não sei se isso tem solução, realmente desanimador. Carro bem cuidado com baixo km.

Vou retornar na CSS mesmo fora da garantia e ver o que me falam.

Acredito ser problema so no tensor, vamos ver....

Pô, preocupante isso aí, não...? Será que não tem uma solução definitiva?


Segundo tempo.

Carro ficou 2 dias na CCS e foi diagnosticado urgência na troca de todo o sistema de corrente do comando.

A própria CCS esta tentando junto a montadora a substituição sem custo pra mim.

Portanto.
Primeira troca com 27 mil
Segunda troca a ser efetuada com 52 mil

Na CSS não tem argumento sobre a troca prematura de sistema segundo eles " isso nunca aconteceu".

Confesso que estou um pouco desapontado, so falta eu ter que arcar com as despesas ai vai ser sacanagem.

Vamos aguardar, vou informando.

Tiuzao
Mensagens: 22
Registrado em: Dom Mar 05, 2017 11:15 am
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS 4

Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM

Mensagem por Tiuzao »

Tiuzao escreveu:
japonarokido escreveu:
Tiuzao escreveu:Com 27 mil km foi trocado na garantia todo o sistema de correntes de distribuição. Isso em Março de 2017.
Pois bem.
Agora com exatos 50 mil kms o barulho na partida retornou novamente.

Barulho de corrente batendo na partida, abaixa e retorna novamente, isso por uns 7 ou 10 segundos.

Não sei se isso tem solução, realmente desanimador. Carro bem cuidado com baixo km.

Vou retornar na CSS mesmo fora da garantia e ver o que me falam.

Acredito ser problema so no tensor, vamos ver....

Pô, preocupante isso aí, não...? Será que não tem uma solução definitiva?


Segundo tempo.

Carro ficou 2 dias na CCS e foi diagnosticado urgência na troca de todo o sistema de corrente do comando.

A própria CCS esta tentando junto a montadora a substituição sem custo pra mim.

Portanto.
Primeira troca com 27 mil
Segunda troca a ser efetuada com 52 mil

Na CSS não tem argumento sobre a troca prematura de sistema segundo eles " isso nunca aconteceu".

Confesso que estou um pouco desapontado, so falta eu ter que arcar com as despesas ai vai ser sacanagem.

Vamos aguardar, vou informando.

Citroen autorizou troca de todo o sistema como garantia, embora o carro não esta mais no período de garantia

O que pesou a favor foram as revisões feitas nos tempos corretos na CCS.

Se não tivesse feitos as revisões na CCS não teria esse direito.

Responder