Tiuzao escreveu:Com 27 mil km foi trocado na garantia todo o sistema de correntes de distribuição. Isso em Março de 2017.
Pois bem.
Agora com exatos 50 mil kms o barulho na partida retornou novamente.
Barulho de corrente batendo na partida, abaixa e retorna novamente, isso por uns 7 ou 10 segundos.
Não sei se isso tem solução, realmente desanimador. Carro bem cuidado com baixo km.
Vou retornar na CSS mesmo fora da garantia e ver o que me falam.
Acredito ser problema so no tensor, vamos ver....
Pô, preocupante isso aí, não...? Será que não tem uma solução definitiva?
Tiuzao escreveu:Com 27 mil km foi trocado na garantia todo o sistema de correntes de distribuição. Isso em Março de 2017.
Pois bem.
Agora com exatos 50 mil kms o barulho na partida retornou novamente.
Barulho de corrente batendo na partida, abaixa e retorna novamente, isso por uns 7 ou 10 segundos.
Não sei se isso tem solução, realmente desanimador. Carro bem cuidado com baixo km.
Vou retornar na CSS mesmo fora da garantia e ver o que me falam.
Acredito ser problema so no tensor, vamos ver....
Pô, preocupante isso aí, não...? Será que não tem uma solução definitiva?
Segundo tempo.
Carro ficou 2 dias na CCS e foi diagnosticado urgência na troca de todo o sistema de corrente do comando.
A própria CCS esta tentando junto a montadora a substituição sem custo pra mim.
Portanto.
Primeira troca com 27 mil
Segunda troca a ser efetuada com 52 mil
Na CSS não tem argumento sobre a troca prematura de sistema segundo eles " isso nunca aconteceu".
Confesso que estou um pouco desapontado, so falta eu ter que arcar com as despesas ai vai ser sacanagem.
Tiuzao escreveu:Com 27 mil km foi trocado na garantia todo o sistema de correntes de distribuição. Isso em Março de 2017.
Pois bem.
Agora com exatos 50 mil kms o barulho na partida retornou novamente.
Barulho de corrente batendo na partida, abaixa e retorna novamente, isso por uns 7 ou 10 segundos.
Não sei se isso tem solução, realmente desanimador. Carro bem cuidado com baixo km.
Vou retornar na CSS mesmo fora da garantia e ver o que me falam.
Acredito ser problema so no tensor, vamos ver....
Pô, preocupante isso aí, não...? Será que não tem uma solução definitiva?
Segundo tempo.
Carro ficou 2 dias na CCS e foi diagnosticado urgência na troca de todo o sistema de corrente do comando.
A própria CCS esta tentando junto a montadora a substituição sem custo pra mim.
Portanto.
Primeira troca com 27 mil
Segunda troca a ser efetuada com 52 mil
Na CSS não tem argumento sobre a troca prematura de sistema segundo eles " isso nunca aconteceu".
Confesso que estou um pouco desapontado, so falta eu ter que arcar com as despesas ai vai ser sacanagem.
Vamos aguardar, vou informando.
Citroen autorizou troca de todo o sistema como garantia, embora o carro não esta mais no período de garantia
O que pesou a favor foram as revisões feitas nos tempos corretos na CCS.
Se não tivesse feitos as revisões na CCS não teria esse direito.