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Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM
Semwna que vem vou deixar 1 dia na css e vamos ver no q dah
- jaymecasanova
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Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM
No meu DS3 tive o mesmo problema, o barulho metálico. Trocaram na garantia aos 24mil Km.
Acho que merece um estudo, que saiba, antes de chegar a mim o carro fez duas trocas de óleo e usava combustível comum.
Acho que merece um estudo, que saiba, antes de chegar a mim o carro fez duas trocas de óleo e usava combustível comum.
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Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM
Pelo que vi em outros foruns e em vídeos do Youtube relacionados ao motor THP, na maioria dos casos, trocando apenas o tensionador já faz a diferença. Nos vídeos os caras dão as dicas até mesmo de como substituir essa peça.
Para quem tem interesse, o melhor lugar pra comprar o tensionador é na rede da Peugot, pois até no mercado livre o povo cobra um absurdo!
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Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM
Estou com o mesmo problema no meu DS3, 27.000 km de uso e gasolina aditivada, sempre. A concessionária informa que irá trocar na garantia, mas o grande problema é encontrar as peças. Carro parado, no mínimo por 2 semanas, enquanto a TGV tenta encontrar a corrente. Surpresa por um problema desse teor acontecer com quilometragem abaixo dos 60.000 km.
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Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM
Pela lei o fabricante e a concessionária tem que devolver o carro consertado em até 30 dias no máximo. A partir daí você poderá entrar na justiça para pedir de volta o seu dinheiro ou no mínimo uma indenização pela demora à mais. As pessoas em geral deixam passar e não conhecem os direitos de consumidor.
Eu quando tenho problema, já faço pressão desde o primeiro dia e já aviso que vou acionar a justiça se não me entregarem o carro dentro do prazo legal. Sempre funcionou comigo em todas as marcas.
Se eles não tem peças, problema deles e não seu. Abra já uma reclamação no SAC da Citroen e pegue o protocolo para você ficar documentado.
Agora, na minha opinião é sempre melhor trocar o óleo do motor turbo a cada 5 mil Km, pois o óleo vai ficando contaminado pela gasolina, mesmo que seja podium, e começa a formar borra, etc…
Não duvido que vários problemas de motores são por causa do óleo, principalmente quem anda só na cidade ou ainda se ficar dentro do motor mais de um ano, mesmo não atingindo os 10 mil Km recomendado pelo fabricante.
Eu quando tenho problema, já faço pressão desde o primeiro dia e já aviso que vou acionar a justiça se não me entregarem o carro dentro do prazo legal. Sempre funcionou comigo em todas as marcas.
Se eles não tem peças, problema deles e não seu. Abra já uma reclamação no SAC da Citroen e pegue o protocolo para você ficar documentado.
Agora, na minha opinião é sempre melhor trocar o óleo do motor turbo a cada 5 mil Km, pois o óleo vai ficando contaminado pela gasolina, mesmo que seja podium, e começa a formar borra, etc…
Não duvido que vários problemas de motores são por causa do óleo, principalmente quem anda só na cidade ou ainda se ficar dentro do motor mais de um ano, mesmo não atingindo os 10 mil Km recomendado pelo fabricante.
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Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM
Para acionar a garantia, a melhor coisa é ligar para o SAC de imediato e ficar cobrando deles. Depois disso, vc pode também criar uma reclamação formal nesses sites de reclamação: funciona mesmo, a Citroen liga no dia seguinte!
Quanto a peças, eu estou tendo uma ótima experiência com a rede de Peugeot, encomendando as peças pelo partnumber. No seu caso, se for em carater emergêncial a coisa já complica um pouco. Se for pra repor alguma peça como pastilha, disco, bobina, etc ... aí é bem tranquilo!
Quanto a peças, eu estou tendo uma ótima experiência com a rede de Peugeot, encomendando as peças pelo partnumber. No seu caso, se for em carater emergêncial a coisa já complica um pouco. Se for pra repor alguma peça como pastilha, disco, bobina, etc ... aí é bem tranquilo!
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Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM
O meu está com 105 k km e não vai precisar trocar tão cedo segundo o mecânico. A previsão é depois dos 150 k
DS3 Blanc Banquise - Remap Candotti 206 CV (33 Kgf) - Blow Off Forge
ex i30 2.0 Prata 2010
ex Stilo 1.8 Prata 2006
ex Corsa 1.8 Flex 2004
ex Astra Gsi 2.0 2003
ex Astra Sport 2.0 2001
https://www.youtube.com/watch?v=i0PC1Q9atmA" onclick="window.open(this.href);return false;
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Re: TROCA DE CORRENTE E TENSORES AOS 30.000 KM
Você conseguiu resolver tudo?
queria saber se a garantia da citroen é boa
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