Ds3 branquelo do PM
Enviado: Sáb Out 11, 2014 8:14 am
Olá gente, como citei na minha apresentação, já sou macaco velho da marca, de C4 Clube e de ClubePeugeot, vindo, inclusive, de um 208.
Peguei o carro com 23k km, de único dono, e com mais um tempo razoável de garantia. Seu único opcional à época, o banco em couro com aquecimento, está presente!
Apesar de estar com o carro a só um dia, já tenho muitas maldades guardadas para ele, e serão instaladas/feitas no decorrer da semana. Seguem elas:
Jogo de molas H&R 29.118-1;
Filtro K&N cônico (precisa só do CAI);
Freios OEM C4 VTS (302mmx26mm);
Projetores Morimoto mini 6.0 (H1) para retrofit (http://youtu.be/JgcjZPD9MQ4)
Além disso, são pretensões futuras:
Remap de ECU (será feita em breve);
Downpipe+escape inox;
Pressurização em inox;
Up de intercooler (seguindo exemplo do 308 THP do Ceistianff, do ClubePeugeot);
Up de turbina para a do THP 175/200;
Fender flares do DS3R;
Lanternas 3D;
RT6 desbloqueada;
Teto solar (plano futuro).
Espero que curtam a idéia, acompanhem a evolução e dêem opiniões!
Peguei o carro com 23k km, de único dono, e com mais um tempo razoável de garantia. Seu único opcional à época, o banco em couro com aquecimento, está presente!
Apesar de estar com o carro a só um dia, já tenho muitas maldades guardadas para ele, e serão instaladas/feitas no decorrer da semana. Seguem elas:
Jogo de molas H&R 29.118-1;
Filtro K&N cônico (precisa só do CAI);
Freios OEM C4 VTS (302mmx26mm);
Projetores Morimoto mini 6.0 (H1) para retrofit (http://youtu.be/JgcjZPD9MQ4)
Além disso, são pretensões futuras:
Remap de ECU (será feita em breve);
Downpipe+escape inox;
Pressurização em inox;
Up de intercooler (seguindo exemplo do 308 THP do Ceistianff, do ClubePeugeot);
Up de turbina para a do THP 175/200;
Fender flares do DS3R;
Lanternas 3D;
RT6 desbloqueada;
Teto solar (plano futuro).
Espero que curtam a idéia, acompanhem a evolução e dêem opiniões!