Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
krooner
Mensagens: 31
Registrado em: Seg Mai 26, 2014 11:47 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS-3

Funilaria SP

Mensagem por krooner »

Dei uma micro amassada no parachoque traseiro do DS3, de uma encostada boba numa pilastra, mas ele esta muito pouco amassado e com um leve ralado.

O que é melhor fazer neste caso. Levar na CC ou existe um lugar razoavel para fazer esse reparo? Porque nao estou muito a fim de levar numa funilaria boqueta da vida.

luizmarchetti
Mensagens: 144
Registrado em: Ter Abr 30, 2013 6:57 pm
Estado: MS
Cidade: Campo Grande
Carro Atual: DS3

Re: Funilaria SP

Mensagem por luizmarchetti »

Esse tipo de serviço um bom Martelinho de ouro resolve.

Alguns dias atrás aconteceu um acidente leve comigo, onde um motoqueiro foi fechado no corredor por outro motoqueiro, e acabou caindo no meu carro. A moto dele ralou um pouco a minha porta do motorista e bateu o capacete no paralama, ficando levemente amassado.

Mandei numa loja bem renomada por aqui, fizeram o polimento na porta e martelinho no paralama. Ficou ZERO. Sem uso de massa ou tinta.

Preço: R$ 280 , metade do dia pra fazer.

Concessionária geralmente terceiriza esse serviço e te cobra mais caro, então faça por fora mesmo. Só não vá pelo preço e sim pela fama do local.

Gugomez
Mensagens: 31
Registrado em: Seg Set 07, 2015 10:00 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ds3

Re: Funilaria SP

Mensagem por Gugomez »

luizmarchetti escreveu:Esse tipo de serviço um bom Martelinho de ouro resolve.

Alguns dias atrás aconteceu um acidente leve comigo, onde um motoqueiro foi fechado no corredor por outro motoqueiro, e acabou caindo no meu carro. A moto dele ralou um pouco a minha porta do motorista e bateu o capacete no paralama, ficando levemente amassado.

Mandei numa loja bem renomada por aqui, fizeram o polimento na porta e martelinho no paralama. Ficou ZERO. Sem uso de massa ou tinta.

Preço: R$ 280 , metade do dia pra fazer.

Me passe o contato desta funilaria por favor!

Concessionária geralmente terceiriza esse serviço e te cobra mais caro, então faça por fora mesmo. Só não vá pelo preço e sim pela fama do local.

Responder