Para os interessados que quiserem falar cmg pelo What's - (051) 9515.1682 ..... ou e-mail - kayanlima@gmail.com
Valores:
- R$ 1.700 + frete no RaceChip Ultimate
- R$ 1.000 + frete na BOV Forge

Ainda esta a venda?kayanlima escreveu:Olá pessoal, infelizmente estou vendendo meu DS3 depois de 2 meses com os upgrades realizados![]()
, porém irei repassar as peças antes... Conforme relatos no forum, é indispensável a propaganda sobre esses 2 itens para dar um up no carro... Mas vale ressaltar que você irá notar muita diferença no seu foguetinho... hehehhehe
Para os interessados que quiserem falar cmg pelo What's - (051) 9515.1682 ..... ou e-mail - kayanlima@gmail.com
Valores:
![]()
![]()
Sim amigo, ainda possuo os acessórios!VPS escreveu:Ainda esta a venda?kayanlima escreveu:Olá pessoal, infelizmente estou vendendo meu DS3 depois de 2 meses com os upgrades realizados![]()
, porém irei repassar as peças antes... Conforme relatos no forum, é indispensável a propaganda sobre esses 2 itens para dar um up no carro... Mas vale ressaltar que você irá notar muita diferença no seu foguetinho... hehehhehe
Valores:
![]()
![]()